Página 186 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 86136176184185186187188196236286 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.851 a 1.860 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre fui muito a curioso a respeito do Protagoras. Um sujeito muito gente boa, entendia bem de rook e talz, mas ninguém sabe de nada sobre ele, e de repente some, do nada também o_o Alguém sabe alguma coisa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atras dele pra que?
    Ele tem algum item especial ou algo assim?
    Eu criei meu charzin em saphira pq e o mundo mais vazio de rook,coisa que me arrependo pois n tem ngm pra tc ou fazer uns eventozinhos bobo
    .

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Um sujeito muito gente boa, entendia bem de rook e talz, mas ninguém sabe de nada sobre ele, e de repente some, do nada também o_o Alguém sabe alguma coisa?
    Todo novo usuário daqui da board de Rookgaard, que joga em Saphira, ou que fala a respeito da RS em algum momento, pode ser considerado o Protagoras.

Leponex, você não me engana.Brincadeira :], ou não

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leponex
    @Protagoras
    Eu o encontrei ele on hoje,cara super maneiro e me deu uma life fluids =D (item raro agora) e quem tenha mais tempo livre aqui bem que poderia organizar um evento de pvp la em island of destiny
    Nossa, que mentira... todo mundo aqui sabe que o Protagoras não existe de verdade. Você deve ser ele.

Leponex = Protagoras
    E o RookShanera = rookchars.

"For in those memories, we live on."

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Isme
    Todo novo usuário daqui da board de Rookgaard, que joga em Saphira, ou que fala a respeito da RS em algum momento, pode ser considerado o Protagoras.
    -.-" eu posso parecer o maior noob daqui mas oq é rs?(rookstat(?))

@Anakin
    Protagoras ta level 28 e eu 22,seria idiotice criar outro char em rook no msm mundo.
    Fala com o elfo pra da uma olhada nos IP.

Ser educado só da m*rda.

Publicidade:

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Protágoras acho que até fazia parte da RS ehueuuehehueh
    Só pude estar com ele uma vez numa reunião (que não foi um reunião) do Jornal de Rookgaard e cada char feminino com nick aparentemente ''br'' ele dava um jeito de conversar e talz pegou geral aquele dia :rolleyes:

Acho que Protágoras foi hacked por algum membro da board!:eek:

@Leponex
    RS= Rookgardian Society: Uma sociedade que foi criada em rookgaard para esconder de nós Rookers os segredos da ilha tais como a Sword of Fury e outras supostas teorias. (O protágoras era viciado em teorias de conspiração) :yelrotflm
    Última edição por EverNever; 20-07-2008 às 16:04.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acredito em sof.Uso mace foi a primeira arma que eu ganhei foi club então fui direto com ele

RS= Rookgardian Society: Uma sociedade que foi criada em rookgaard para esconder de nós Rookers os segredos da ilha tais como a Sword of Fury e outras supostas teorias.
    Que egoismo.mas isso existe mesmo ou é só teoria?

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leponex
    @Anakin
    Protagoras ta level 28 e eu 22,seria idiotice criar outro char em rook no msm mundo.
    Fala com o elfo pra da uma olhada nos IP.
    HEUheuhee, o Protagoras é esperto, é claro que ele não ia deixar rastros de IP e ia upar lvl 22 sim, só pra disfarçar mais. Mas você não foi esperto nessa, quer dizer que não é o Protagoras então? Ou é o Protagoras tentando se disfarçar de ingenuo?? Hmm...

"For in those memories, we live on."

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma ai minha gente, eu só botei a interrogação pq eu não sabia se escrevi o nome dele do jeito certo o.o
    Aprendi com os piores!

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi Ver Post
    HEUheuhee, o Protagoras é esperto, é claro que ele não ia deixar rastros de IP e ia upar lvl 22 sim, só pra disfarçar mais. Mas você não foi esperto nessa, quer dizer que não é o Protagoras então? Ou é o Protagoras tentando se disfarçar de ingenuo?? Hmm...
    MELDELSSS!!!! que paranoiaaaaaa!!! kd o elfo pra mostrar que o IP é de estados diferentes....

Acho que só postando meu orkut aqui que o pessoal tira a paranoia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem