Ultima 6 é so baixa no site...4mb e cria conta no jogo mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ultima 6 é so baixa no site...4mb e cria conta no jogo mesmo.

Alguem tira uma SS de onde posso resulcitar que não sei onde é , eu sei que é no templo , mais e aonde isso????

Última edição por anao_batedor; 19-07-2008 às 21:23.
Ah...
Quando Morre,tu tem q procura na cidade (qualquer uma) Uma casinha com uma plaquinha de um formato de uma "CRUZ" dai entra dentro e fala com o NPC...Revive blablabla.
EDIT
SHUAhuas Isso é Verdade Anão Batedor,Eu até hoje me impressiono com as coisas de UO.Curti a SS ^^
Última edição por Phantasy; 19-07-2008 às 21:27.
Ja tentei jogar umas 3x graças a topicos criados aki!
mais sempre ninguem ajudava em nada aki no forum.... entao kero nem baixar pela 4ªx...
sempre foi shard muito foda de aprender a joga eu soh sabia minerar lol u.u
Fuscão,Realmente é Dificil..e leva dias para aprender a jogar e pegar o geito,eu to recem aprendendo.. não sei fazer quase nada...só seu costurar roupas e matar bixos ^^ (não sei minera o.o)
[B][I][U]Sempre tem Muita coiisa pra faze...muito rox
Última edição por Phantasy; 19-07-2008 às 21:34.
to com net a radio de 126kb ;x.... ai to soh na esperado speedy voltar a funcionar aki no bairro, ai boto logo um de 4 mb q eh msm preço da net a radio uehuehue... ai demoro neh vo jogar qualker game :]

Eu revirei aqui algumas revistas antigas da epoca e vi uma materia sobre o UO e veja bem pode-se dizer que UO era o WoW das paradas. Tinha ate sendo vendido nas lojas um cd com o jogo.
Quanto a qualidade do jogo o estilo de jogo de UO mesmo vendo nas imagens não se compara ao estilo de jogos que se tem hoje em dia. Levando em consideração que muitos dos jogos onlines mata de vez o RPG na careta de pau , exemplo disso é Tibia , Ferumbras um mago poderossisimo e apenas confinado na sua torre , não invade terras tibianas e inclusive os demonios né que não faz invasões dentro do jogo.
A gente pode aprender muito com esses rpgs antigos . Acho que ou vc bota de vez pra pagar o jogo ou deixa a compra de itens e o resto do mapa livre e comprando os itens atravez de cash.
Esse negocio de pagar pelas metades é ruim.