Muiita EMOÇÂO te UO no PC
Ja fiz minha acc de 15 dias...+ não to conseguindo loga
Acho que vo joga um Shard dele mesmo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muiita EMOÇÂO te UO no PC
Ja fiz minha acc de 15 dias...+ não to conseguindo loga
Acho que vo joga um Shard dele mesmo
Ai Negada...To Jogando Ja =D
SS
Esse UO que eu to jogando é a versão 9th de 2006,na minha opinião "O MELHOR".

Axei bem legal o jogo, mas eu nunca vou jogalo. Nem WOW com o trial eu penso em pegar pra jogar e se gostar pagar. Se fosse como no Tibia, free acc bem limitado, eu jogaria e pagaria se gosta-se (como ja fiz no tibia), mas jogos trial eu passo longe.
Mas é como eu disse...UO é um dos poucos jogos que vale jogar a pena o Pirata..
Eu to jogando ja..não tem bugs..e é simplismente igual o global,mas FREE...sem falar que os jogadores dos servidores piratas s~çao + de 5.000 Online por dia.Pelo menos noque eu jogo sim.. UO GAMERS.

Joguei esse Gamers hoje, fico totalmente perdido no jogo, não tem nada de intuitivo, o povo que joga não responde quando fala com eles...
Deem uma olhada em Ultima 6 Online, eu joguei um tempo atrás, é dezenas de vezes pior em questão de gráficos, mas não custa testar, é muito leve
http://www. geo cities .com/galleondragon/

Deixa ver se entendi bem esse UO6 quer dizer que esse ai é uma copia vamos assim dizer ja que o original se sumiu foi o que entendi????
Então eles hosperaram uma pagina no geocites , e os servidores são do geocites??? ou é uma expecie de OT ?????
Na verdade como funciona esse UO6????
Não sei pq mais vejo tibia nessa imagem , será que tou ficando maluco???? xP...
d-lair
Port hope
Venore
![]()
Última edição por anao_batedor; 19-07-2008 às 19:37.
Raptor, Realmente o UO é MT grande e na primeira vez que joga Voce não sabe nem oque fazer.Depois acustuma... o Gamers tem um mapa muito grande,e é extremamente dificil Upar Skills.Mas é um dos melhores Shards de UO.
Eu Agora a poco fui da + uma olhada em alguams Shards e axei um rox,com as classes "NINJA" e "SAMURAI" Disponiveis ^^.
OBS: Esse U6O Eu ja joguei..não gostei nada,sempre 1-2 players Online e é um game feito por FAN'S.
Algumas Outras Screens Minhas >.<
Meu Black Warrior no Shard UOGamers
Ai é Meu Samurai...no Shard Ultima ABC
abraços
Última edição por Phantasy; 19-07-2008 às 20:15.