Valeus tio
Whathaporra?
*-*
Gostei desse corvo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Valeus tio
Whathaporra?
*-*
Gostei desse corvo
.
Manerasso, tem umas sprites ai q e mto loka
Você uso programa de edita sprite pra ot pra pega essas negoça neh, penssa q nao sei
lol
TENTA COPIA MINHA ASSINATURA E AVATAR NEGA
:wscared: Vamos acabar com esses P.A que vaum ficar fazenu a festa lah no update:528: :553: :402: , nos vamos quebrar o pau neles!:499: :499: Atirar neles!:2gunsfiri
E isso tudo porque eles ficam curtindo o Update :528: :553: :402: e rindo da nossa cara!!:yelrotflm :128: :biggrinbo :biggrinbo :joyeux15:![]()
![]()
![]()
se eles continuarem a gente vai ter que apelar e quebrar o pc deles
:2gunsfiri :AANEWbsod :756: :17:
aí eles vaum ficar sem pc e soh vaum ter isso pra fazer em casa o dia todo!->:12:
NAO SOU P.A. :mad::triste::wscared:

A gente simplesmente usa o Sprite Editor o_o.
Se eu quisesse tirar isso do Map Editor eu teria pego todos os sprites, não só aqueles.
Aquele Demon Oak é só akilo mesmo?
Montei ele aki e olha só:
Ele tem pouco movimento assim?
Pensei que era mais o.o
.,|,. `•.•´ .,|,.
Ele tem só duas frames mesmo, porque na verdade ele não é nem uma criatura como as outras, ela fica parada e deve ser atacada em vários lugares durante a quest para ser considerada morta.
Como você pode ver, a animação ficou meio estranha. Repare nos olhos e nos movimentos da boca e do corvo. Eu tinha reparado nisso também, tanto que até montei novamente, mas dessa vez certo, e postei aqui nesse tópico mesmo. Se você não viu meu post, olha:
Apesar de parecer torto o braço/galho direito dele (esquerdo pra quem olha), é assim mesmo. (Comparei com a screenshot do teaser). E repare também que agora os olhos estão montados corretamente.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
A, agora sim, eu tbm reparei que aquelas bolas pretas (?) dos galhos do demonzinho ai era separada do tronco.
Mas achei estranho isso:
http://xs129.xs.to/xs129/08294/imagem621.jpg
Quais sao os nºs dos sprits do Demon Oak?
.,|,. `•.•´ .,|,.
Obrigado, vai ajuda muito o pessoal do mundo fake hehe
Então, foi isso que eu tentei explicar!
Esse galho apesar de estranho, é assim mesmo. Quando eu fiz eu o comparei com a screenshot do teaser, e é desse jeito mesmo.
Mas ele é estranho enquanto a gente vê com esse fundo, porque quando é colocado sobre um cenário fica normal. Imagine que o braço de lá (->) é um galho, e o braço de cá (<-) é uma raiz fora da terra. Faz sentido não?
Quanto aos números dos sprites, agora eu não me recordo. Quando eu o montei não reparei no número, mas se você for procurar você acha fácil, pois ele está lá no finalzinho já que veio nesse último update.