Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
Ele tem só duas frames mesmo, porque na verdade ele não é nem uma criatura como as outras, ela fica parada e deve ser atacada em vários lugares durante a quest para ser considerada morta.

Como você pode ver, a animação ficou meio estranha. Repare nos olhos e nos movimentos da boca e do corvo. Eu tinha reparado nisso também, tanto que até montei novamente, mas dessa vez certo, e postei aqui nesse tópico mesmo. Se você não viu meu post, olha:



Apesar de parecer torto o braço/galho direito dele (esquerdo pra quem olha), é assim mesmo. (Comparei com a screenshot do teaser). E repare também que agora os olhos estão montados corretamente.
A, agora sim, eu tbm reparei que aquelas bolas pretas (?) dos galhos do demonzinho ai era separada do tronco.
Mas achei estranho isso:
http://xs129.xs.to/xs129/08294/imagem621.jpg
Quais sao os nºs dos sprits do Demon Oak?