Nao vejo nada de mal...
Eu aprovaria
Alias nao existe só um tipo de peixe msm =x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nao vejo nada de mal...
Eu aprovaria
Alias nao existe só um tipo de peixe msm =x
Marlin é considerado um rare, e os outros peixes já são pescaveis em Svargrond, quem sabe outros novos peixes, mas não esses,e apenas 1 worm cada!

GOSTEI
ui quero pesca um marlin!!!! APROVADO

éh... acho que com 1 worm seria mais correto, pq eu num ia coloca 4 iscas useahisaeh... tipow assim, acho que se o cara ta upano skills "fodamente" de fishing, acho que ele merece pescar outros peixes ^^
é considerado um rare, mas éh um peixe xD
bem, são só exemplos de peixes, a cip poderia criar outros =D
ps: se nao postaram no tibia.com, poderiam fazer esse favor, ou pelo menos traduzir para o ingles pra mim, que eu sou muito ruin?
se puderem tudo bem, ja cheguei num senso de que a maioria aprovou e tals \o/
Última edição por GiuLiOo; 14-07-2008 às 21:29.
Você se auto esqueceu-se (?) de colcoar o novo big fish (esqueci o nome do coitado). Tbm tem o krill xD
Mas proposal legal, ia fazer o povo querer upar fishing skillEles deveriam aproveitar e criar mais tipos ;P
Atualize sua proposta com os coment dos users (as que te agradaram) que eu posso te ajudar na tradução ^^
There's a place where the sun shines brighter
There's a mountain that climbs to the stars...
Main citizen since: 12█10█2007 23:38
tá boa a ideia.. gostei.. mas esse negocio com skill q fico meio estranho..podia ser, nao pelo skill, mas pela sorte q:
Ainda bem que estou vivo, senão eu estaria morto.

Poderia ter outras varas de pescar para outros tipos de peixe e outras iscas também ao invés de gastar mais worm
pessima idea continuo dizendo
nao vai dar certo
pod flooda oforum oficial com essa ideia
essa ideia nao vai pra frente
jah t disse c vc keh pesca mais doq o fish
vai no rune q lah o jogo eh almenta os skills
e no tibia eh upa, upa, upa
EU KERO DEIxAR CLARO AOS IGNORANTES
EU NAUM KERO OWNAR O CRIADOR DO TOPICO
KERI DEIXAR CLARO Q ESSE TIPO DE PROSPOSTA NAUM VAI T FUTURO
EH ISSO
INTAO ANTES DE FALA MERDA DE MIN PENSA BEM
a ideia eh boa
mais no tibia isso naum vai t futuro
mais tente, kem sabe a sorte ajude
Última edição por darcknexx; 17-07-2008 às 00:34.

Pow mano... pq vc zica tanto isso xD?
tipo num eh soh upa, se vc pensa assim vc eh um nerd kra, tibia eh pa faze amigo, num eh simplesmente upar, eu poderia ir em qualquer otro jogo com graficos melhores soh upar upar upar ¬¬, mas eu gosto mto + de tibia do q qualquer outro jogo pq pra MIM num eh soh upar, mas se pra vc eh, eu num posso faze nada :yelrotflm
Eu num vou no runescape pq a jogabilidade eh pessima, num tem essa de querer ir runescape pq eu num vou kct, eu gosto de tibia, e no runescape num eh assim q funciona ¬¬ vc tem varias tipos de rod e isca e na ideia que eu coloquei num tem nada disso, vacilão.. eu qro pegar mais fish pq o fish normal injoa --' e num eh lá uma das melhores foods xD
Aliais, isso não seria flood no forum oficial pq eu num istaria colocando coisas idiotas (ao meu ver nao, se vc acha isso problema éh teu) e repetidas vezes, isso sóh seria uma sugestão. num sei definir direito o que seria flood mas o q vc disse axo q n tem nada ver... se tiver a ver me corrijam :riso:
pelo que eu vi vc que floodou dando a mesma opinião: "jah t disse c vc keh pesca mais doq o fish
vai no rune q lah o jogo eh almenta os skills
e no tibia eh upa, upa, upa"
joga runescape o kct xD