Curtir Curtir:  0
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 144

Tópico: Prova de que a CipSoft não liga para seus crientes...

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuduinII Ver Post
    é, eu to estressado de mais ultimamente :\

mas ai, tibia multi client, mta gente deixa seu char com bot, e vai com outro pegar "bh eye... poc..."

isso enche o server...

fora os botter que vao pescar e deixa o bot lá 24 horas, se esses pessoas não lotassem o server teria menos lag (prova AGORA, o lag caiu)...

outra que, modificar software registrado original (o tibia*****) é pirataria, né não?
    Ok, o bot deixa o server lotado, mas não vai exagerar dizendo que tudo é culpa do bot, sendo que o bot em si é culpa da CIP.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus do ceu gente...meu deus do ceu
    vcs ainda tem duvida q esse email possa ser verdade?
    qnts pessoas vivem pra esse jogo, e nao eh soh esse, a maioria dos jogos online, mtas pessam grande parte do seu tempo nu pc, sendo seu unico a fazer nos dias
    NAO DUVIDO ND, q isso seja verdade, ha duente pra td, isso n eh questao d se nerd, burro, troxa, bobo inbecil oq for, isso eh 1 doença, e mto seria.
    nao teve um caso, ah poco tempo
    q 1 mlk mato o otro por causa d 1 jogo? (ha boatos q eh tibia, NAO SEI SE EH)
    pq q alguem n se mataria? isso eh 1 doença e eh serio
    agora vem nego fala
    EH BOTTER MERECE MORRE
    MEU DEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    q mente eh essa gente, na moral
    vcs axam q isso eh se duente? kere se mata por ser banido?
    DUENTE EH VC!
    uma pessoa q fala, q a otra merece morre, por usar bot, em 1 jogo
    ISSO SIM, q eh ser doente, isso sim
    nao venha me dizer, q eh brincadera e pans, pq me pareceu mto serio oq vcs escreveram, nao venha me dizer q eh brincadeira pq da pra v, nao eh
    pode ateh ser q ele esteja apelando, pra pode joga? claro q pode, eh mto mais provavel q seja fake do q verdade.......MASSS.....
    e se nao for?
    vcs nao iriam sentir falta d 1 bot, opa, q bom
    mais o seus animais, eh isso q eu tenhu q fala mesmo, ANIMAIS
    deseja morte, d uma pessoa, por usar bot?
    sem comentarios, para a sua mentalidade (se eh q uma pessoa desas tem mente)

e anderslash, parabens pela sua frase, "botter bom eh botter morto"
    se vc axa, q a vida d 1 botter, n vale nd
    logo, a sua deve valer menos ainda por esse pensamento futil.
    faça vc e seus seguidores, campanha para pena d morte para botters, qm sabe vcs seja ouvidos pelo presidente, Sr Sub-Adm

(ps: nao me venham dize q to defendendo bot, axo q ta certicimo isso d banir, ateh axei q era mintira isso d 600 acct banidas, porem, dps q vi q alguns realmente foram banidos, quase n acreditei q FINALMENTE, a cip adotou uma medida para banir botters, soh axo q esse pensamento anti botter, esta indo alem dos limites)
    podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços

''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''

"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
    MAIS eu gosto do meu cachorro."

"Se quer Guerra terá,
    Se quer Paz, quero em DOBRO."

"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."

www.flogao.com.br/romerob

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Ok, o bot deixa o server lotado, mas não vai exagerar dizendo que tudo é culpa do bot, sendo que o bot em si é culpa da CIP.
    engraçado como botam a culpa na cip...
    ai ai...

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=251666

leia.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato desta screen shot existir já prova que quem mandou o email estava de sacanagem.
    Agora, tu imagina se fosse um louco falando sério?

Foi arriscado, o modo como o customer support respondeu ao email..
    Go to the mirror!

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Romerow belo post vc disse tudo e mais um pouco!

e qt aos bots ele sempre vai existe, sempre vão da um jeito de usa-lo seja no tíbia ou ql outro jogo! É triste mas é realidade!

Publicidade:

Última edição por Gladiactor of Calmera; 10-07-2008 às 22:54.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, eu acho que a maioria do povo desse tópico deveria se matar por serem tão ignorantes e insesíveis ¬¬.

Ignorantes porque não leram que o cara disse na carta que foi banido por NADA, ou seja injustamente.

Insesível por dizer que o cara deve se matar, sério, isso não é nem insesível isso é anti-humano e passível de prisão(isso mesmo, essa semana estou me achando o advogado =]), incentivar suícidio ou fazer apologia ao mesmo é crime, mas acho que ninguém aqui fez isso, eu tenho que acreditar que isso é apenas uma brincadeira de extremo mal gosto de vocês.

E a Cipsoft pode se ferrar, isso é negligência.

E acho que é o dever de todo o humano que ouve ou ler isso tentar impedir.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Realmente, eu acho que a maioria do povo desse tópico deveria se matar por serem tão ignorantes e insesíveis ¬¬.

Ignorantes porque não leram que o cara disse na carta que foi banido por NADA, ou seja injustamente.

Insesível por dizer que o cara deve se matar, sério, isso não é nem insesível isso é anti-humano e passível de prisão(isso mesmo, essa semana estou me achando o advogado =]), incentivar suícidio ou fazer apologia ao mesmo é crime, mas acho que ninguém aqui fez isso, eu tenho que acreditar que isso é apenas uma brincadeira de extremo mal gosto de vocês.

E a Cipsoft pode se ferrar, isso é negligência.

E acho que é o dever de todo o humano que ouve ou ler isso tentar impedir.
    Os usuários do TibiaBR não são humanos, são tibianos.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por LuduinII Ver Post
    outra que, modificar software registrado original (o tibia*****) é pirataria, né não?
    O bot não modifica o cliente, se fosse assim seria pirataria também o Tibiacam do Tibiabr.

Na minha opinião os dois estão errados, mas alguém querer se suicidar por causa de um jogo é porque algo está errado precisa de tratamento, agora responder como responderam é algo desumano...

Só pra lembrar aos mais exaultados, incentivar alguém ao suicídio é crime e a pena não é leve não, ainda mais se a vítima for menor de idade (Pena de até 12 anos de xadrez)
    Última edição por Dragon Bur; 10-07-2008 às 23:17.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    O bot não modifica o cliente, se fosse assim seria pirataria também o Tibiacam do Tibiabr.

Na minha opinião os dois estão errados, mas alguém querer se suicidar por causa de um jogo é porque algo está errado precisa de tratamento, agora responder como responderam é algo desumano...

Só pra lembrar aos mais exaultados, incentivar alguém ao suicídio é crime e a pena não é leve não, ainda mais se a vítima for menor de idade (Pena de até 12 anos de xadrez)
    Pelo que eu li, a CIP não chegou a incentivar, só deu uma resposta fria invés de aconselhar seu cliente a buscar ajuda.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EqSeller Ver Post
    OI GZ
    SELL:
    (ALL WORLDS)
    olha o lammer de volta ae gente ! vc n ker q eu te de um k set pra vc para de posta?

Publicidade:

http://img45.imageshack.us/img45/1479/77626571bq6.jpg
    Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    xacina não é com x ... é com ç ...çacina
    Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Porque nesse update, se vc ver alguem morrendo, apareçe lá:

kILLED BY nome do cara AND ASSISTED BY SEU NOME
    Citação Postado originalmente por Alexux Ver Post
    mas o citizen n é só em rook q da pra fazer??

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53