Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Craban fala sobre os recentes banimentos!

Registro
    10-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel M. de Freitas Ver Post
    "Well then, let me clarify a few of the questions raised in connection to what we did yesterday:

# Does our client software spy on our players' computers?

The answer currently is a clear NO.

# Were these 600+ accounts randomly picked?

Again, a clear NO to that. These people have been identified with 100% certainty to have altered our client. I will not give further detail here since we are not required to and do not want to tell the cheaters what we are looking for.

# Was this for using an xp counter or Tibiacam?

Again NO. Even though technically speaking, such programs also somehow tamper with the client, these programs certainly are not the reason for the banishments. We banish people for cheating when they get an advantage in the game from doing what they do or at least attempt to get such an advantage. Tibiacam or xp counter do not really give you an advantage in the gameplay itself.

We will not give more details on what we did and how we did it. All I will say is: Those people are a definite match. If you do not want to be punished, there is only one option: Do not cheat!"

Fonte: Support Boards
    Tentativa de tradução =P

O programas de vocês "spy" ( espiona) o computador dos jogadores?

A resposta é Não

Estas 600 account foram escolhidas aleatoriamente?

Novamente, Não. Essas pessoas foram identificadas com 100% de certeza de terem modificado seus "client" ( jogo).
    Eu não darei mais detales desde de que não precisamos e não queremos dizer aos "cheaters" (botter) pelo que estão procurando.

Pessoas foram banidas pelo uso de "XP count" (calculador de exp) ou tibiacam ?

Novamente Não. Tecnicamente falando tais programas também alteram o cliente, esses programas certamente não foram o motivo
    dos banimentos. Nós banimos pessoas por "cheating" ( tapacear)
    quando levam vantagens em fazer oque fazem ou aomenos tentam ganhar uma certa vantagem. TibiacaCam ou "Xp counter" não te da
    realmente uma vantagem no jogo em si.

Bom a traduçao n ta 100% eu sei
    fiz meio corrido
    mas acho que da pra intender a ideia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele podia dizer se vão continuar agindo,,tirar pelo menos mais uns 600 ,,e eu só uso tibiacam quando estiver 100% certeza que não tem problema.
    Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Felizes? Eles n estão espiando.
    Alem de tar errado agora os botters ainda vao ficar chorando?
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa que faltou foi um link para o tópico original, geralmente o Craban não responde e fica por isso mesmo, sempre ele fala algo depois ou os players opinam de forma bem interessante :]
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dakh Lazi Ver Post
    c pah ... eh kuando os noobinhus q usava ng ... depois do patch deu error.. dai mkuando abriram tibia tava la a msg de debug e os inuteis botaram "Send report"
    dai ja era.. cip viu q houve alguma modificiaçao no cliente... e estifalhou tudo pro lado dos booters

Hail cip trabalhando neh?
    O unico que ta no rumo certo eh vc kra hauhauauuh

O NG altera sim o client, e alguns MCs tmb, porém, tem outro que não alteram, pelo que estou sabendo, pessoas que andaram reportando o erro de debug tomaram o ban sim.

Notem que até onde eu sei, somente NG (entre os bots) faz alteração no client.

Mano, é cada uma nesse forum, neguinho acha mesmo que a cip fica olhando que o kra caminha pelo mesmo caminho sempre huahauhauahua, para kra, nem o bot anda sempre no mesmo caminho, pq se ele vai atacar o monstro ele sai do rumo pra matar hauhuahuahau

Jesus hauahuahauha

Publicidade:

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Liar

Esse Craban deve estar tirando onda com os players. Conheço vários que usaram o bot até o último minuto e estão por aí, já conheço outros que não usavam programas que lhes trouxessem vantagens, mas foram banidos. Que sistema eficaz o deles, não é?

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai pra quem quiser ver
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2209650

e tenho algo a dizer
    não é pq a pessoa foi ban e ela DIZIA que não usava cheat que ela é inocente

ja vi muita pessoa jurar que não usava bot e depois descobri que usava
    e sobre os que usam bot mais não foram banidos é como eu ja disse
    é apenas o começo
    em breve (1 semana eu acho) deve rolar outro mass ban

afinal a maioria dos players usam algum cheat
    não da pra fazer tudo de uma vez
    o Craban mesmo deu a intender que cada caso foi analisado e não foram ban automaticos
    se vc ainda usa cheat seu ban pode tar a caminho

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele acha que nao falando como pego os botters consegue dificultar o serviço dos programadores!

Ainda amanha tem Bot atualizado, quentinhu pros viciados de plantao fazerem seu serviço de liga ele e upar level que nem loucos

Tenho dito :yelrotflm
    Enquanto isso no Trade Channel de Unitera...

15:54 Ninfomaniaks hell [36]: sell lag armor ( - 20% de lag , - 50 % de freeze) - u offer plix - msg fast !!!

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    não é pq a pessoa foi ban e ela DIZIA que não usava cheat que ela é inocente
    ja vi muita pessoa jurar que não usava bot e depois descobri que usava
    o
    É aquela velha historinha do preso dizer:
    "Vocês pegaram a pessoa errada, eu sou inocente".

Até em filme da Disney vemos isso v.v"
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafaeliz Ver Post
    Ele acha que nao falando como pego os botters consegue dificultar o serviço dos programadores!

Ainda amanha tem Bot atualizado, quentinhu pros viciados de plantao fazerem seu serviço de liga ele e upar level que nem loucos

Tenho dito :yelrotflm
    isto pq eles tão apostando que o problema eh quando se usa um bot desatualizado com uma versão do tibia recente

se a cip tiver interceptando e monitorando os dados que o player envia pro servidor e fazendo uma triagem ai a historia vai ser outra

assim como programadores podem fazer um bot com funções incriveis a cip tbm pode analisar o bot e intender como funciona e criar um modo de fazer eles se enforcarem na propria corda

se não for aquele negocio de enviar log com erro quando da crash geral vai cair perante a cip
    e eu é claro assim como muitos vamos assistir de camarote e rir muito:yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 08-02-2010, 19:24
  3. [Música] Queen
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic