Curtir Curtir:  0
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 225

Tópico: ACABO O BOT ;DDD

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skymaster~ Ver Post
    PROCESSA, PROCESSA !

@Topic
    Uso bot, mas se isso ai acaba, nem vo me esquenta e vo continua jogando de boa ;p

Abraços

[]'s
    Você pensa isso agora, pois a onda dos bots apagou a lembrança dos velhos sharers. Quero ver se alguém vai querer voltar aos tempos onde só alcança lv alto quem shareia a conta com meio bairro. Deviam entender que antes do bot as coisas não eram tão boas assim, não mesmo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skymaster~ Ver Post
    PROCESSA, PROCESSA !

@Topic
    Uso bot, mas se isso ai acaba, nem vo me esquenta e vo continua jogando de boa ;p

Abraços

[]'s
    Percebe-se pelos teus skills.
    @Topic: Meu sonho é ver o Tibia livre de bots e com pessoas legais que não pensem só em level e poder. Bons tempos de 7.2 (7.1 não dava porque não tinha skull)
    Citação Postado originalmente por Wirobano Ver Post
    PQP! 1 tao gostosa outra parece 1 homem.

Rejiane é quase 1 traveco a mirlanda é gata, gostosa pra kct.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Você pensa isso agora, pois a onda dos bots apagou a lembrança dos velhos sharers. Quero ver se alguém vai querer voltar aos tempos onde só alcança lv alto quem shareia a conta com meio bairro. Deviam entender que antes do bot as coisas não eram tão boas assim, não mesmo...
    entre sharer e bots prefiro sharers
    pelo menos são humanos no char
    e alem do mais a maioria dos sharers não vão longe
    qualquer briguinha um trai o outro e zua o char e finge q foi hacked e acaba rookando o char
    se eu ganhasse 1 real pra cada historia de rl q se fudeu shareando eu tinha descolado uma boa grana

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    entre sharer e bots prefiro sharers
    pelo menos são humanos no char
    e alem do mais a maioria dos sharers não vão longe
    qualquer briguinha um trai o outro e zua o char e finge q foi hacked e acaba rookando o char
    se eu ganhasse 1 real pra cada historia de rl q se fudeu shareando eu tinha descolado uma boa grana
    É ilegal? É.
    Recebe punição? Não.

Ok, a opinião é sua. Se você acha que o fato de haver humanos jogando torna isso menos injusto... Prefiro ver "máquinas" jogando, pelo menos cada player tem o seu (ou até mais de um).

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não era um mar de rosas, eu sei disso, mesmo na epoca que o melhor bot era tibiagg, ainda tinha mt sharer, etc...

Mas ainda tem sharer, é claro, com stamina e bot, diminuiu bem, afinal, antes era 5 nego num char, agora é 1 em kd upando no bot...
    Porém mesmo assim, é um grande avanço impedir botters, além de que dificilmente vai ter sharers com + de 2 donos, já que a stamina impede de ficar + que 8 horas on/dia mesmo...

@Cloud The Swordman
    E isso é melhor? bot não cansa, logo pode ter um dia que os sharers n tão afim de upa, mas e bot? ta sempre lá firme e forte.
    Além de que n é só cavebot q existe, tem warbots...

btw, quem falou que não tem mais sharer? não é sharer ou bot. É sharer E bot, se n der mais p/usar bot, vai ficar só sharer.

Publicidade:

Última edição por jiraya el xico; 09-07-2008 às 23:26.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É ilegal? É.
    Recebe punição? Não.

Ok, a opinião é sua. Se você acha que o fato de haver humanos jogando torna isso menos injusto... Prefiro ver "máquinas" jogando, pelo menos cada player tem o seu (ou até mais de um).
    cada player jogando ilegalmente eh um hunt spot a menos
    eh um futuro HL com inclinação ao power abuser
    eh um player com vantagens que nem 1 bairro inteiro consegue (ver andares, hp do inimigo, tacar runas ao mesmo que seu lider formando um combo perfeito, usar potion/magias em velocidade suprema como por exemplo ao ser atigindo por paralize em uma war usar uma magia pra reverter isto instantaneamente e muitas outras)

entre bot e sharer realmente prefiro ver um bairro inteiro jogando em um char
    pq quando der algo errado vai ser um bairro inteiro se ferrando

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o "filaz" ;p Sharer hj em dia parece ser mais detectavel do que quem usa bot apenas pra healar e caça na "mão"...

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    cada player jogando ilegalmente eh um hunt spot a menos
    eh um futuro HL com inclinação ao power abuser
    eh um player com vantagens que nem 1 bairro inteiro consegue (ver andares, hp do inimigo, tacar runas ao mesmo que seu lider formando um combo perfeito, usar potion/magias em velocidade suprema como por exemplo ao ser atigindo por paralize em uma war usar uma magia pra reverter isto instantaneamente e muitas outras)

entre bot e sharer realmente prefiro ver um bairro inteiro jogando em um char
    pq quando der algo errado vai ser um bairro inteiro se ferrando
    Concordo com você em partes. Mas tem um coisa é muito mais facil um bot ser banido do que um bairro inteiro de sharers.

Sobre o update, parece que os players que foram banidos foram em razão de modificação no cliente (MC, sprite diferente, luz e etc), o bot trabalha na memória no jogo, não modifica o cliente, é o mesmo sistema do Tibicam, portanto acho muito dificil que mais de 100 bots tenham sido banidos por causa desse patch.

Qualquer medida para diminuir o número de Bots é valida.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bot chega a ser ridiculo, nego faz knight só pra faze grana.. knight lv 110 é char botter de high lvl, onde já se viu... bot só estraga com o jogo, tem um video q saiu no wot, os pl la tentnado fazer a quest da demon hunter outfit, chega a ser triste de ridiculo, nego lv 140 sem poção, morrendo e etc..

prefiro sharer, a stamina alem de dar uma segurada, pelo menos faz o cara pensar pra jogar, melhor q esses botters q nem usa corda sabe..
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Concordo com você em partes. Mas tem um coisa é muito mais facil um bot ser banido do que um bairro inteiro de sharers.

Sobre o update, parece que os players que foram banidos foram em razão de modificação no cliente (MC, sprite diferente, luz e etc), o bot trabalha na memória no jogo, não modifica o cliente, é o mesmo sistema do Tibicam, portanto acho muito dificil que mais de 100 bots tenham sido banidos por causa desse patch.

Qualquer medida para diminuir o número de Bots é valida.
    acho que é mais dificil banir o bot
    dependo das funções que ele venha utilizar ele raramente será pego

ja o sharer só da mais trabalho
    pois em alguns casos necessita rastreamento de IP
    interrogatorio

aposto se um GM/CM tiver um report de alguem "ola GM tenho ctz que é novo dono ou novo sharer no char HL"

GM se teleporta pro char HL
    hi HL
    seu nome
    onde vc reside
    data de nascimento?

qualquer sharer descuidado (maioria) ou novo dono da acc não vai lembra o que exatamente ta registrado na conta ou se confundir ou demorar responder
    só que ai precisa de iniciativa do GM + report preciso

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Bot List Danera ~~LETS GO KILL ALL~~
    Por Helder-franja no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2007, 10:16

Permissões de Postagem