Curtir Curtir:  0
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 225

Tópico: ACABO O BOT ;DDD

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por houck Ver Post
    Se acabarem com os botters, o respawn vai ser dividido por city... Tu vai chegar em thais e vai ter cartinha no barco...

uHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauH AUhauHAUhauHA
    aaahuhahahauhauhaua concordo

eu abri o bot em um maker (char pk plx)... deu aqla parada lah que tem feixar, eu fexei pelo 'x', acho que o erro tava la mesmo ^^
    quando entrei apareceuo debug e é claro cliquei em cancel.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho dó de quem realmente acredita que bot vai acabar, a CIP, só está "tentando" fazer algo para as pessoas pararem de reclamar, na teoria o bot não é ruim pra eles, uma conclusão rápida que pode se ter ontem, foi as 5 da tarde com 39k de players online, normalmente esse é um horário de pico que sempre oscila entre 60~65k.
    Só para os esperançossos, aqui vai a mensagem em inglês de quanto se tenta abrir o fórum do Ng.

The forums are down while we update the bots to work for 8.2. We will be done within 24 hours.

Of course, as most of you know, today is Black Wednesday. Over 600 players were banished because of "client modifications". Some of the banishments date back to people that haven't signed on since July 7th. We don't know how CipSoft is detecting or communicating this information yet but we suspect it could be because of submitting bug reports. Our solution so far is to add a version checker inside the bots so they will refuse to run if Tibia is updated. This will prevent any debugs from occurring because of a new patch. Also, we are going to disable the bug reports altogether while the bots are running so it will be impossible for a bug report to get sent if the client crashes. Finally, we are developing a new multiclient loader that will allow you to load more than one client at a time without having to modify the Tibia***** file. Hopefully these countermeasures will prevent future banishments. We think that this was just a warning and that CipSoft could have banished many more players than they chose to. We also aren't certain that these new countermeasures will effectively avoid detection so we recommend that all players discontinue botting until we can figure out a permanent solution. Also, we recommend that anyone that was banished complain that it was unjust because many people that don't use bots were banished as well. Demand them to provide evidence that you were botting. At the very least, we hope that if enough people complain it will force CipSoft to prove how they know which people are botting and thereby make it easier for us to avoid detection.

Por isso não dou 1 semana pra voltar tudo ao normal.
    18:21 Lulamoluzko [64]: ri no meu sonho
    18:21 Lulamoluzko [64]: acordei rindo
    18:21 Lulamoluzko [64]: uhshu
    18:21 Insanity Slayer [70]: LOL
    18:21 Insanity Slayer [70]: retardado
    18:21 Insanity Slayer [70]: SHAUHS
    18:22 Lulamoluzko [64]: retardado n
    18:22 Lulamoluzko [64]: especial =DD
    18:22 Lulamoluzko [64]: SAUHSUH

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Slayer Ver Post
    ... ontem, foi as 5 da tarde com 39k de players online, normalmente esse é um horário de pico que sempre oscila entre 60~65k.
    Não precisa exagerar. Veja só o recorde de players online no Tibia:

The maximum on all game worlds together was 64028 players on Nov 28 2007
    Depois da semana do double loot a média de players online durante um dia de semana a tarde sempre foi entre 50 e 55 mil players.

A CIP sabe quem usa bot, e acho que teremos uma lista igual à de ontem uma vez por mês, até que o número de botters fique sensivelmente menor.

[ ]'s

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo que a média seja 50~55k, teve uma redução de mais de 10k de pessoas online.
    Eles acabaram de dar um tiro no próprio pé.
    18:21 Lulamoluzko [64]: ri no meu sonho
    18:21 Lulamoluzko [64]: acordei rindo
    18:21 Lulamoluzko [64]: uhshu
    18:21 Insanity Slayer [70]: LOL
    18:21 Insanity Slayer [70]: retardado
    18:21 Insanity Slayer [70]: SHAUHS
    18:22 Lulamoluzko [64]: retardado n
    18:22 Lulamoluzko [64]: especial =DD
    18:22 Lulamoluzko [64]: SAUHSUH

pedobeaR
    Visitante

Padrão

Que acabo o bot oque.

existem milhares de bots que ainda não foram patcheds, um cara aqui do msn já entro com otro bot.

sim, já reportei ele, mais GM eh ignorante, então to poco me fodendo.

Tem o **********, o blackd, o tibia auto, elfenbot, tem uma pah de bot ai.

Publicidade:

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HMind Ver Post
    Pode falar o nome do bot aqui? Melhor não arriscar hehe...

O famoso bot de duas letras não é compatível com a nova versão do Tibia (8.21), isso fez com que vários players tomassem debug... As pessoas que mandaram a mensagem de debug p/ a CIP tiveram suas contas banidas, ou seja, a CIP NÃO está detectando bots ainda, só tomou ban quem enviou os debugs.

Aposto que em breve o bot será atualizado e tudo volta ao "normal", infezlimente.

Fonte: site do bot.
    comentario correto...

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os botter ja fasem parte do tibia infelizmente.
    ontem chegei pra ver se tinham estinto so bot e tava la do mesmo jeito so q com 1 ou 2 botter a menos :/
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/661925.gifhttp://www.pokeplushies.com/images/a...les/661979.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!
    ajude a a evoluir o levinn ckick no ovo

Click here to feed me a Star Fruit!
    Get your own at Flyffables!

para aqueles que pensão que tibia e só um jogo onde a unica coisa a fazer é mata monstros para pega lvl,skills. esse e o tópico para abrir sua mente:
    (topico de wakka)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como muitos ja diceram , so tomou Ban aqueles que enviaram o relatorio de erro.
    Mas isso não significa nada , por que ja está saindo uma versão do BOT NG compativel a nova versão do tibia 8.21.
    Outra coisa é que outros Bots funcionam , somente o NG que não é compativel.
    Mas , acho melhor vocês perderem essa esperança de um dia o tibia não ter mais Botter's.

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ae disse que os botters dão um lucro enorme para a CIP. Eu concordo também, vocês podem analisar ae que mais de 90% dos botters são premium account, a CIP pode até arrumar um jeito de detectar o bot mas não vai fazer isso ou irá a falência hehe

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n do uma semana
    to na casa do meu amigo ele entro no site do bot
    ja ta em manutençao daqui uns dias eles voltam:triste:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Bot List Danera ~~LETS GO KILL ALL~~
    Por Helder-franja no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2007, 10:16

Permissões de Postagem