Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É lógico que atrapalha, mas indiretamente, o bot não faz nada que o jogador não possa fazer na mão (tirando mostrar invisible), o bot apenas facilita (e como facilita) a vida do jogador. Nem de longe é tão invasivo como em outros jogos onde se pode por exemplo criar itens.
O que realmente estraga (ou mantem) o jogo é o cavebot, eu me lembro de quando não usava, me irritava (por isso entendo a revolta dos que não usam) em dividir spaw com gente que nem estava na frente do pc, logava de manha o cara tava lá, voltava a tarde e a noite e o mesmo cara lá, reportava (s, os GMs demoram mas aparecem) o bot apitava e o cara respondia...
Foi por isso que comecei a usar, pq cansei de jogar limpo e não virar nada enquanto gente botiava o dia inteiro enquanto tinha uma vida na rl.
O bot democratizou o power gamer
Antes só havia sharers




aquele negocio de mudar o IP pra entrar em ot tb da problema ?
Você usa bot (só um modo de falar), sabe que é ilegal, da erro/crash (antigamente nos sness eu falava tilt haah) no cliente, você abre de novo o cliente e aparece uma tela perguntando se você gostaria de enviar pra cip um relatório sobre o que provocou esse erro (você sabe o que provocou).
Pergunta: Você clica no send ou no cancel?
cancel né?
então, ngn é tonto de clicar no send (ta certo, sempre tem 1 zé que clica, mas é exceção)
esse é o real problema, ngn é tonto, o que tão dizendo é que a cip não da mais essa opção, ela envia automaticamente, entendeu?
bem no outro post vc disse que os bot não atrapalhavam em nada o tibia
agora vc disse que eles logicamente atrapalham
fiquei um pouco confuso:confused:
mais vamos la
discordo de vc que tem a ideia que o bot mantem o jogo
por exemplo o post deste usuario explica bem
http://forums.tibiabr.com/showthread...01#post3586101
eu não uso bot e nem usarei
não vejo logica em usar
se eu gosto de JOGAR Tibia a logica é eu joga-lo
e não usar um programa pra jogar por mim
se a coisa chegou em um ponto onde eu tenho necessidade em upar um numero (lvl ou skills) pra me sentir bem no jogo eu me sentiria um viciado em fase final
dependencia pra ser mais exato
isto eh independente de eu usar um bot ou não
agora quando vc usa um bot pra isto eu acho que é ainda pior
pois pra chegar a este ponto o vicio deve tar grande
e não me venham dizer "ah mais eu tenho um vida rl tenho namorada trabalho e não vou ficar perdendo tempo caçando/treinando"
pq?
pq apesar de tudo vc ainda perde tempo (alguma vezes $) ao entrar no jogo e ficar exibindo todo aquele "poder" virtual que "vc" adquiriu
nossa como o cara deve ser fodão
ele trampa
tem namorada
um vida social
mais no fim ele entra em um joguinho 2D sem som pra exibir seu poder virtual
:rolleyes:
e a desculpa de "pow geral usa não é justo eu não usar" tbm não cola
se vc acha errado quem usa pq vc vai usar tbm? pra adquirir poder virtual pra exibir?
isto se chama maria vai com as outras
no fim vc eh o mesmo que eles
não levem isto para um lado pessoal ok? sem ressentimentos
apenas reflitam
edit
@Snoozleberg
http://forums.tibiabr.com/showthread...92#post3517992
Última edição por Filaz; 09-07-2008 às 19:01.