Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Mudar skin do Tibia É tolerado

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fala merda se não tem acesso ao tópico, quem falou foi o chefe dos Cm's, que por acaso é empregado da Cipsoft.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em skin eu lembrei da imagem antiga de entrada do Tibia, a anterior dessa das 4 vocações. Queria por de volta. :rolleyes:

Edit: Peguei a .pic do Tibia 7.6 e coloquei na pasta do Tibia. 8D
    Eu suo[ intelijenet.
    Última edição por Edmo 182; 18-06-2008 às 16:19.
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa ideia .

a CIP nao ta nem ai pra isso,so se mostrarmos a eles q eles ganhariam mais dinheiro ai sim eles ia correr pra faser milhares de skins diferentes
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/661925.gifhttp://www.pokeplushies.com/images/a...les/661979.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!
    ajude a a evoluir o levinn ckick no ovo

Click here to feed me a Star Fruit!
    Get your own at Flyffables!

para aqueles que pensão que tibia e só um jogo onde a unica coisa a fazer é mata monstros para pega lvl,skills. esse e o tópico para abrir sua mente:
    (topico de wakka)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Registro
    18-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

eu acho bacana a ideia de ter skins baixados, mas seria estranho se alguem fisesse um skin totalmente diferente do outro, pq o jogo ia ficar meiu bizarro... todo mundo medieval e entra um carinha com skin de mickey mouse q nem mexe as pernas e tem a cabeça maior q o corpo do char normal...
    legal ateh seria, mas tem sempre gente q estraga. :wscared:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitem a carta branca e postem arquivos .pic no fórum.

Citação Postado originalmente por Ockarina Ver Post
    eu acho bacana a ideia de ter skins baixados, mas seria estranho se alguem fisesse um skin totalmente diferente do outro, pq o jogo ia ficar meiu bizarro... todo mundo medieval e entra um carinha com skin de mickey mouse q nem mexe as pernas e tem a cabeça maior q o corpo do char normal...
    legal ateh seria, mas tem sempre gente q estraga. :wscared:
    Acho que você não compreendeu a idéia. Geralmente, skins feitos por jogadores só modificam a imagem de entrada e alguns gráficos externos (não muda nada na tela do jogo). E mesmo se mudasse, seria impossível outro jogador perceber.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, eu não sabia disso. Aliás, nunca vi pra baixar skins de Tibia. Seja como for, se essa moda pegar, vou esperar colocarem num Fansite confiável para baixar, pra ter certeza que todos os arquivos virão limpinhos
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, o .pic não muda nos monstros e personagens etc, isso seria .spr e mesmo assim não seria possível os outros verem.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Legal, eu não sabia disso. Aliás, nunca vi pra baixar skins de Tibia. Seja como for, se essa moda pegar, vou esperar colocarem num Fansite confiável para baixar, pra ter certeza que todos os arquivos virão limpinhos
    Eu tbm, até acho alguns .pic legais mais n confiaria ainda usar sem ter a certeza de que poderia perder meu plate set...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perguntamos à CipSoft a respeito de mudar a aparência do Tibia. Eis a resposta:
    Citação Postado originalmente por CipSoft
    Generally speaking, it is not illegal to modify the graphics of the Tibia client, as long as the players do not get advantages in the gameplay. However, we do not really like that, and when the players changed their client the do not get support from us anymore.

But, as you have a supported fansite, it would be better, when you delete those pictures, as we really do not want to advertise that it is allowed and that the players can do that.

Greetings,
    Conny
    Tradução:
    Citação Postado originalmente por CipSoft
    Falando de maneira geral, não é ilegal modificar a aparência do client de Tibia, desde que os jogadores não apliquem vantagens no gameplay. Entretanto, nós realmente não gostamos disso, e quando um jogador modifica o seu client ele não mais recebe nosso suporte.

Mas como você tem um supported fansite, seria melhor deletar as imagens, nós realmente não queremos fazer propaganda que é permitido e que os jogadores podem fazê-lo.

Saudações,
    Conny
    Então é isso, palavra final da CipSoft e nós vamos adotar (afinal somos um supported fansite, não?) . Quem quer fazer faça, mas por favor não postem no TibiaBR

-= Fechado =-

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Taverna | augem pode min da umas dicas de como trina meus skills plz
    Por Eduardo henriqui no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 157
    Último Post: 14-10-2007, 19:17

Permissões de Postagem