Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu não trato pessoas desrespeitosamente.Concordo totalmente, agora você acha que ta conseguindo respeito de alguém tratando as pessoas desse jeito?
Eu trato quem foi desrespeintoso sem respeito mesmo.
:rolleyes:
Mas é o que eu já disse.
Opinião cada um tem a sua.
Ainda bem que não são todas iguais.
Então o que fazemos é discutir.
As vezes há alguma exaltação, uma "MERDA", ou um julgamento sem base concreta dizendo que alguem é alguma coisa sem ter certeza ou ao menos conhecer este.
Mas são coisas de uma discução.
Prefiro discutir com alguem que me xingue do que com quem desiste, abaixa a cabeça e concorda com tudo.
E para não fugir do topico, vou perguntar para você então...
O que é respeito?
Alguem que bebe e volta para casa de taxi é alguem de respeito?
E alguem que não bebe? Mas voltando para casa leva uma fechada de um taxista e persegue ele para brigar?
Respeito é dar lugar no onibus lotado para uma senhora?
Ou é deixar de entrar em um onibus e esperar o proximo pq aquele esta quase lotado?
E quem disse que isso é respeitoso ou não?
Bater em um cara que mexeu com sua mulher é respeito?
E bater em um cara pq a camisa dele é verde e vc não gosta de verde?

Sim, respeito a vida. Se eu não tenho condições de dirigir adequadamente e de forma segura é melhor eu não beber ou não dirigir, pois minha liberdade termina onde começa liberdade do outro.
Ser uma pessoa de respeito é uma denotação muito ampla.
Mesmo caso de cima, minha liberdade termina onde começa a liberdade do outro. Que direito eu tenho de perseguir e bater em alguém que comete um erro? Por acaso alguém é isento de erro para tirar conclusões e agredir ou perseguir outro ser humano dessa forma?
Respeito hoje é usando com diversos significados. Eu diria que dar lugar á uma pessoa mais velha é questão de cortesia e respeito.
Questão de comodidade, porque entrar num ônibus cheio seria falta de respeito?
O sujeito que mexeu com sua mulher foi desrespeitoso. Bater em alguém que mexeu com sua mulher é questão de honra.
Ignorância.
Era nisso que eu queria entrar.Questão de comodidade, porque entrar num ônibus cheio seria falta de respeito?
Na verdade todas eram perguntas retoricas, com o sentido final de demonstrar como o que pode ser respeito para vc para outro não é.
Então quem define o que é respeitoso e o que não é?
Sabia que em Cuba ninguem entra em um onibus que esteja ja com os assentos ocupados nos primeiros pontos. E isso segue até mais ou menos metade dos pontos do trajeto completo.
Pq seria falta de respeito entrar em um onibus que tem lugar só pq vc esta nos primeiros pontos?
Pq quem esta lá na frente sempre sera obrigado a entrar em um onibus lotado.
Isso é logico.
No Brasil, lotado, vazio, tanto faz, 90% da população e 95% dessa parte que pega onibus é um bando de egoista barbaro que esta pouco se fudendo.
Lotado ou não entra e acabou.
Nem vou falar no trem então, que mesmo não cabendo ninguem neguinho se segura na porta e expreme quem esta la dentro.
Não concordo com quem bebe e dirige.Você é um infeliz
30% das mortes em acidentes de carro são de pessoas alcoolizadas.
70% bebeu agua e se fudeu TAMO NA FRENTEEEEE
vamo bebeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Acho doentiu como já disse.
Mas como já disse tambem é muito pior uma batida entre uma carreta e um onibus cheio na BR por causa de um buraco do um Celta e um Fiesta por que os motoristas voltavam da balada pilhados.
EDIT: (não tinha lido isso)
Deveria não ter lido.O sujeito que mexeu com sua mulher foi desrespeitoso. Bater em alguém que mexeu com sua mulher é questão de honra.
Questão de honra?
Que mané honra?
É tão futil quanto bater em alguem pq não gostou da camisa dele.
Essa frase foi patética.
Quem se garante não se preocupa com isso não.
"Honra"...
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Última edição por Avallansh; 09-07-2008 às 05:58.

Cultura, meu amigo. Nossa cultura define os nossos atos.
Outra vez cultura.
Essa não foi a pergunta que você me fez, eu não disse que está certo uma pessoa agredir outra fisicamente vai de encontro a tudo que eu falei.
Eu respondi a primeira e todas as perguntas baseando na sua primeira pergunta que na minha concepção foi tema central de todos os exemplos: "O que é respeito?". Bater em um homem vai de encontro a tudo que falei mas se eu fosse classificar, ou atenuar falaria que pela "honra" isso e compreensivel, questão de cultura. Se você for levar no pé da letra, honrar é um dos sinônimos de respeitar.
Respeito é justamente muito amplo pois cada cultura tens seus próprios hábitos e costumes considerados respeitosos e desrespeitos. O que é desrespeitoso aqui pode muito bem ser sinal de educação e respeito em outro lugar. Vai dos costumes de cada região. Porém isso não é motivo para não se tratar as pessoas com respeito, porque varia de lugar para lugar. Aprenda a conviver e respeitar todas as pessoas para que assim você tambêm possa ser respeitado.
Última edição por Trevanian; 09-07-2008 às 09:59.
É...Cultura, meu amigo. Nossa cultura define os nossos atos.
De certa forma...
Mas cultura não foi algo que criamos?
Apatir de algum concenso?
Antes a cultura era enforcar criminosos e todos assitiam felizes da vida.
Hoje isso é doentio.
Hoje beber e dirigir não pode.
Mas o que impede de que no futuro isso seja tão normal quanto beber e sair por ai a pé hoje?
Alias.
Beber e dirigir já é normal em muito lugar.
Ainda é contra a lei, mas pirataria tbm é mas é mais normal do que beber e dirigir.
Honra?Bater em um homem vai de encontro a tudo que falei mas se eu fosse classificar, ou atenuar falaria que pela "honra" isso e compreensivel
Não consigo ver honra em agredir outra pessoa.
Não que um ato não possa ser honrroso, mas quem define isso?
Um americano que pula na frente do amigo que tomaria um tiro pelas costas e mata um iraquiano em meio a guerra é alguem de honra...
Mas e o pq dele estar ali?
E o iraquiano que morreu mas iria atirar no soldado de costas para defender sua familia que estava por ali.
Por isso não defino nada.
Respeito aqui ou na China no final é a mesma coisa.
NADA.
Tudo criado para manter ovelhas obedientes e bitoladas nos eixos de uma sociedade hipcrita e conformista.
Quanto mais obedientes a regras IMPOSTAS, mais facil de contralar e explorar.
É isso o que fazem e é isso o vão continuar fazendo enquanto a massa achar que sair quebrando tudo é extremismo.
A sim, é extremismo, mas funciona.

Legal, eu mexo com a tua mulher, você vai lá e mete a mão na minha cara e me xinga de tudo quanto é nome, me deixa quebrado em 2, no outro dia a polícia bate na tua porta falando que você está sendo encaminhado para a delegacia mais próxima para responder por lesão corporal, tu vai fala o que pro juiz? que agrediu alguém pq é a sua cultura? Nao vivemos mais na lei das cavernas cara.
@topic
Esse tópico tá virando um monte de besteiras, já li um monte de vezes ''vamos beber'', pq q ninguém aceita essa porra dessa lei calado e nao bebe quando dirije? pq brasileiro tem que bater o pé pra tudo, pq nao espera pra chegar em casa sóbrio e beber até dormir? Sinceramente esse país é uma piada e o povo também.

Como assim? Quebrando tudo? Você acha que você resolve tudo dessa forma? Sem apresentar idéias sem ser respeitoso e educado com as pessoas que te apoiam. Sem provar através de argumento sólidos o estado que essas pessoas se encontram. Se só atitude e extremismo funcionasse o Mano Brown era presidente do Brasil...
Tirando a parte maloqueira dele até que não seria má ideia.Como assim? Quebrando tudo? Você acha que você resolve tudo dessa forma? Sem apresentar idéias sem ser respeitoso e educado com as pessoas que te apoiam. Sem provar através de argumento sólidos o estado que essas pessoas se encontram. Se só atitude e extremismo funcionasse o Mano Brown era presidente do Brasil...
Sabe o que ajudaria contra a corrupição.
Sacudir o senado.
Sabe o que impediria o Pita de ter junto com seu bando roubado MAIS dinheiro nosso?
Arrepiar os patrimonios dele.
Simples assim.
Duvido que não iriam pensar duas vezes em roubar dinheiro na caruda como eles fazem hoje se as consequencias fossem piores do que um bando de babaca classe media conformista apontando o dedo e chamando ele de ladrão, para semanas depois quando a poeira baixar e usufruir de tudo em regime semi aberto.
Essa povo é patpetico, a juventude esta pouco se fudendo para o que acontece.
Eu quebro tudo mesmo e to na linha de frente.
Palavras são bonitas mas é força que faz a diferença.
Cruzar os braços para a merda que esta o pais so deixa ele pior.
Fingir que se importa mas que não é na base do tapa que se resolve é muita babaquisse. O PERIODO DE CONVERSA NO BRASIL JÁ FOI FAZ TEMPO.
Passeata amistosa é coisa de madame que leva o poodle junto.

As pessoas que julgam se baseiam no bom senso tambêm, você esta com a sua esposa um sujeito qualquer passar a mão nela e você agride a pessoa por exemplo, no tribunal isso serve como atenuante, você pode falar que foi em legítima defesa da honra já vi casos que pessoas se safaram de homicidio alegando isso (nesse caso o cara matou a própria esposa que tava com outro).
Brasileiro só entra em discussão quando mexe com cerveja, mulher, futebol e crianças bonitinhas que são arremessadas pela janela. Coisas que realmente fazem diferença como aumento dos impostos que afetam a todos nós ninguém fala nada...
Última edição por Trevanian; 09-07-2008 às 10:48.