Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 123

Tópico: Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo

Registro
    03-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Encoleirado.
    E queridão só menina que fala referindo-se a um homem.
    A sim, You Are Aeris, a girl... Desculpa.
    Nossa champz... é mesmo cara? putz.. irei mudar minha assinatura por sua causa.

Chamar os outros de menina em um forum é muito fácil, mas na rl já são outros quinhentos... hehehe

Quem disse que educação é o basico?
    Alguem que vc nunca viu...
    Alguem que não sabe quem é vc...
    E o que seria ter educação?
    Mentir fingindo ser algo que vc não é só pq esta no meio de um especifico grupo de pessoas?
    Alguem que fala palavrão no meio do estadio de fuetebol é sóo mais um, agora usar a mesma palavra dentro de um recinto especifico é falta de educação?

Quem ditou essas regras?
    No final, palavras não são só palavras?
    Eu só disse que vc era uma ovelinha, um bitolado pelo sistema, mais um em meio de outros montes iguais.
    Se vc achou que isso foi falta de educação, eu achei que não...
    E ai? Quem esta certo? E segundo que norma julgamos o que é certo?
    A sociedade estipula regras? Não, alguem estipula regras para ter controle sobre esta sociedade.
    Para manter as ovelinhas como vc pensando como ovelhas, como vc.
    Independentemente de você estar é um forum com pessoas que você nunca viu na vida (e na maioria das vezes nunca vai ver) a educação é o básico SIM, pois você está se comunicando com pessoas e não com o seu computador.

Se você não é ovelha, o que está fazendo para mudar? postando essa revolta toda em um forum de tibia? me diga o que você está fazendo para "evoluir".

Vamos discutir rapaz

Quem acha a lei ridícula então é assassino irresponsável.
    Sensacional.

Se meu tio que não bebe acha a lei ridícula então a partir desta opinião ele passa a ser não só um bêbado como também um retardado que sai alcoolizado com o carro.

>.>
    Cara, é o que já foi falado aqui... vou tentar ser mais claro para ver se isso entra na sua cabeça de anarquistazinho teenager.

Vamos citar um exemplo.

Suponha que seu tio vá para o bar e beba duas latinhas de cerveja e como ele deve ter certa tolerância ao alcool (como a grande parte das pessoas) poderá voltar em segurança para casa.

Mas existem pessoas que tem uma tolerância muito pequena ao alcool. Logo duas latinhas pode reduzir significativamente a coordenação motora deste indivíduo.

É essa "minoria" que causam acidentes (o exagero de alguns também). Resumindo, ninguém bebe pois a lei é igual para todos.

A lei é ridícula pelo fato de que outras medidas deveriam ter sido tomadas ao invés desta.
    Eu acho que você é inteligente ao bastante para poder sugerir algo melhor que isso Vamos discutir.

Podiam começar com ônibus depois da meia noite.
    E pq não segurança para taxistas não trabalharem com o cu na mão.
    Isso já está sendo discutido

Se vc vai pra um barzinho e bebe (geralmente é o que se faz em um bar) ou volta apé ou vai com alguém que não beba.
    Se vc for sozinho então só sobra a primeira alternativa.
    Mas e se o bar é longe pra caralho?

Ai fudeu, aqui é Brasil é proibido beber e dirigir e não tem ônibus nem táxi no horário que vc sai do bar.
    Entao devemos encher a cara e voltar dirigindo? colocando em risco a vida de outras pessoas e usar a desculpa do bar ser longe?

Quanto a recusar passar pelo bafômetro...
    Vai depender da sua cara e de onde vc esta.

Se estiver em um lugar movimentado fique tranqüilo, diga não e pronto.
    Mas se vc for um muleque ou tiver cara de quem não tem onde cair morto, se disser não vai toma porrada até mudar de idéia.
    Leia o post da Valéria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andriel Angelsheart; 08-07-2008 às 13:46.
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    22-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe não ler o tópico todo, mas alguém aí avisou o criador do tópico que a partir de agora, se tu não quiser fazer o teste você PAGA MESMO ASSIM e FICA SEM CARTEIRA e é encaminhado para um teste de sangue? Isso tudo porque a partir de agora dirijir não é mais um direito do cidadão, e sim, uma permissão que o governo lhe dá. Espero ter ajudado.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

leis existem para que a ordem prevaleça.

quem ta ai, encheno a beiça pra dizer que guenta dirigir depois de tomar umas e outras, ainda nao deve ter perdido ninguem da familia ou quem ama muito em algum acidente originado por um bebado. no dia que isso acontecer, o beiço muda, tenho certeza.

o objetivo do topico foi pra dizer que estao usando um artigo da constituiçao para driblar a lei que esta em vigor há alguns dias, uma lei que demorou muito pra acontecer. foi preciso muitas mortes para que se vissem que o que estava acontecendo nao estava certo.

eu fico de cara como são as coisas nesse pais. os donos de bares e restaurantes de beira de estrada e agora os de perimetro urbano, estão entrando na justiça para que seja revista a lei, pois os lucros deles estao caindo. é só por isso e nada mais. nao tem nenhuma preocupação quanto ao que acontece em seus estabelecimentos. são proibidos de vender bebidas alcoolicas a menores de idade, e mesmo assim o fazem na caruda.

agora, quando a coisa chega num extremo em que a propria policia rodoviaria da o sinal de que alguma coisa precisava ser feita e rapido, é por que a coisa chegou num caos mermo! tem muia coisa pra ser revista no país? claro que tem! mas quando algo chega a um patamar insustentavel, como o caso dos bebuns de plantao, dá esse trililique todo. ora bolas!

tentaram muitas campanhas educativas! toda hora veiculava propagandas pesadissimas sobre direçao e alcool. adiantou? não! inventaram pontos na carteira para motoristas irresponsaveis. aumentaram um tikinho a multa, adiantou? nao! aí, quando partem pra radicalização, a coisa ferve né? mexer no bolso é algo realmente dolorido mermo. achei pouco e bom essa lei!

transporte urbano existe, sim. e sabe por que deixaram de rodar durante as madrugadas? por causa de vandalos, qu destroem os carros, no alge de suas bebedeiras/drogações/roubos. se isso nao estivesse acontecendo, teriam muitos onibus rodando, sim!

aqui em belô, os bares estão se arrajando. fizeram convenios com motoristas de taxi, e estão oferecendo um servicinho a mais para quem gosta de tomar mais que uma: levam em casa, num sistema de taxi coletivo. pode encher o rabo a vontade agora! muitos estão comprando um bafometro, para que as pessoas saibam o seus limites. e os proprios clientes estão se organizando em turmas, onde um da noite é escolhido para ficar só no suquinho e refri. na proxima vez que sairem, revezam. aqui, pelo menos, estao conseguindo se arranjar para que ninguém saia perdendo.

enquanto isso, no tibiabr, o topico que era pra ser informativo, se torna um ringue desnecessario, por que alguns acham que podem tomar seus birinaites numa boa e depois pegar no carro e ir embora pra casa sussegado. sussegado? só se for quem ta dentro do carro mermo, com a fuça cheia de cachaça. por que quem ta do lado de fora (e muitas vezes do lado de dentro também) já viu a morte passar perto e nao sabe.

já disse uma vez sei la onde:

quer beber? então beba! quer dirigir bebendo? então dirija. mas coloque seu pai/mãe/irmã/irmão/filho/filha/namorada/noiva/esposa dentro de seus carros. e procurem passar somente onde tenham postes e nao existam outras pessoas. quer arriscar a vida, arrisque a sua e a de quem voce ama. é mais justo.

beijocas!

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Nossa falam como se as bebidas alcoolicas fossem as únicas existentes no mundo e ir ao barzinho fosse a único passatempo dos brasileiros, e além do mais é a regra ir sozinho de carro já que na maioria das vezes não existe aquele amigo que pode deixar de beber um dia para dirigir...

São só 900 reais? Por mim pode extorquir tudo e penhorar o carro se a pessoa estiver realmente bebada...Se o brasileiro fosse um povo consciente que só bebesse mesmo, umas a mais, uma vez na vida e fosse dirigir eu diria ao contrário.

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    num seria o mesmo caso dos exames anti-doppings? eles nao sao aceitos e as pessoas nao sao obrigadas a faze-lo, sob pena de perderem seus titulos? num seria o mesmo caso? como em ninhum momento alegam inconstitucionalidade sobre os testes anti-doppings?

pelamor, gente!

os acidentes por causa de embriaguez já dimininuiram em 37% em algumas capitais!

beijocas!
    Posso estar falando besteira mas exame anti-dopping é regido pela legislação esportiva que geralmente tem muitas diferenças em relação a legislação aplicavel a todos os cidadãos (algo semelhante a leg. militar).

Esse caso é parecido com aquelas revistas feitas em festas, a pessoa não é obrigada a fazer mas se não fizer não entra, entendeu?
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Nossa falam como se as bebidas alcoolicas fossem as únicas existentes no mundo e ir ao barzinho fosse a único passatempo dos brasileiros, e além do mais é a regra ir sozinho de carro já que na maioria das vezes não existe aquele amigo que pode deixar de beber um dia para dirigir...

São só 900 reais? Por mim pode extorquir tudo e penhorar o carro se a pessoa estiver realmente bebada...Se o brasileiro fosse um povo consciente que só bebesse mesmo, umas a mais, uma vez na vida e fosse dirigir eu diria ao contrário.

Posso estar falando besteira mas exame anti-dopping é regido pela legislação esportiva que geralmente tem muitas diferenças em relação a legislação aplicavel a todos os cidadãos (algo semelhante a leg. militar).

Esse caso é parecido com aquelas revistas feitas em festas, a pessoa não é obrigada a fazer mas se não fizer não entra, entendeu?
    obrigada, Dragon. eu estava mesmo em duvida se os exames anti-doopings estariam no mesmo caso.

beijocas!

gostei da sua interpretação da lei dos bebuns aí.

se o povo fosse consciente e só fizesse isso uma ou outra vez, vá lá. ma a coisa tomou proporçoes absurdas mesmo. pelo menos, quanto a acidentes por bebdeira, veremo

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estão...
    Tadinho de vc que foi enganado pela Globo.
    Só pode para acreditar que o problema na fome do Brasil é quase nulo.

Mas deixando a fome que ja esta quase sendo extinta (segundo a PLIN PLIN, "agente te engana por aqui") voltemos aos acidentes de veiculos.
    Só pra constar:

http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php...isual=26&rss=0
    http://i15.photobucket.com/albums/a3.../aerosmith.gif
    http://i15.photobucket.com/albums/a3...rce15/2338.png
    http://i71.photobucket.com/albums/i1...eatleswonb.jpg

"There´s nothing you can do that can´t be done, nothing you can sing that can´t be sung, nothing you can say but you can learn how to play the game. It´s easy."

John Lennon - All you need is Love

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, se você estiver realmente bêbado, você vai pegar esse B.O bobinho, tomar uma multa de 900 pau, e teu carro vai guinchado ^^

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa champz... é mesmo cara? putz.. irei mudar minha assinatura por sua causa.

Chamar os outros de menina em um forum é muito fácil, mas na rl já são outros quinhentos... hehehe
    Não to chamando ninguem d menina não.
    Só contei o que vc diz sobre vc mesmo.
    MAIS, ENCOLEIRADO.

Independentemente de você estar é um forum com pessoas que você nunca viu na vida (e na maioria das vezes nunca vai ver) a educação é o básico SIM, pois você está se comunicando com pessoas e não com o seu computador.

Se você não é ovelha, o que está fazendo para mudar? postando essa revolta toda em um forum de tibia? me diga o que você está fazendo para "evoluir".

Vamos discutir rapaz
    Já é um bom começo.
    Não que aqui alguem vai mudar de opinião mas pelo menos já estamos falando sobre o assunto e não sobre como pegar cocotas.

Eu começo não fingindo que esta tudo bem.
    Discuto sempre sobre a situação em que vivemos e o sobre o dever que nós temos de fazer mudanças.

E aprendo. Me situo e aprimoro.
    Aprendo para poder falar e discutir, pq quem fala sobre algo que não faz ideia pode ser ignorado.

De qualquer maneira quero que pela primeira vez vc não fuja do assunto e responda as perguntas que eu fiz.

"Quem disse que educação é o basico?
    Mentir fingindo ser algo que vc não é só pq esta no meio de um especifico grupo de pessoas?
    Alguem que fala palavrão no meio do estadio de fuetebol é sóo mais um, agora usar a mesma palavra dentro de um recinto especifico é falta de educação?

Quem ditou essas regras?
    Eu só disse que vc era uma ovelinha, um bitolado pelo sistema, mais um em meio de outros montes iguais.
    E ai? Quem esta certo? E segundo que norma julgamos o que é certo?"

Cara, é o que já foi falado aqui... vou tentar ser mais claro para ver se isso entra na sua cabeça de anarquistazinho teenager.

Vamos citar um exemplo.

Suponha que seu tio vá para o bar e beba duas latinhas de cerveja e como ele deve ter certa tolerância ao alcool (como a grande parte das pessoas) poderá voltar em segurança para casa.

Mas existem pessoas que tem uma tolerância muito pequena ao alcool. Logo duas latinhas pode reduzir significativamente a coordenação motora deste indivíduo.

É essa "minoria" que causam acidentes (o exagero de alguns também). Resumindo, ninguém bebe pois a lei é igual para todos.
    Eu vou perguntar de novo ovelha sage.

"Se meu tio que não bebe acha a lei ridícula então a partir desta opinião ele passa a ser não só um bêbado como também um retardado que sai alcoolizado com o carro?"

Dessa vez, só pra variar, responda a pergunta e não fuja fazendo um bafaia idiota sobre algo que não tem nada a ver.

LEMBRANDO A PARTE IMPORTANTE PARA DESSA VEZ VC NÃO FAZER CONFUSÃO:
    "Se meu tio que não bebe..."

Isso já está sendo discutido
    Não precisa dizer.
    Mas e ai?
    O que vc acha sobre isso?
    Não é muito mais coerente do que IMPOR uma lei seca?

Entao devemos encher a cara e voltar dirigindo? colocando em risco a vida de outras pessoas e usar a desculpa do bar ser longe?
    Não.
    Devemos brigar por nossos direitos.
    Se a lei é igual para todos, os direitos tbm.
    Com essa lei idiota ninguem mais pode sair para beber sozinho.
    E mesmo acompanhado, alguem tem que não beber.

O certo seria gastar NOSSO DINHEIRO, com onibus até mais tarde, melhoria destes e mais segurança nesses horarios de risco.
    E não com uma porrada de policial que vai ficar aplicando multa para ROUBAREM mais dinheiro ainda.

@Valeria Freitas
    Concordo com 90% do que vc disse.
    Principalemente o começo:

"quem ta ai, encheno a beiça pra dizer que guenta dirigir depois de tomar umas e outras, ainda nao deve ter perdido ninguem da familia ou quem ama muito em algum acidente originado por um bebado. no dia que isso acontecer, o beiço muda, tenho certeza."

Beber e dirigir segue o mesmo principio de sair com uma arma atirando para todo lado em um shopping.
    Por mais que sua intenção fosse a de acertar somente as latas de lixo a chance de alguem morrer são muito grandes.
    E quem fa isso é assasino.

Mas a lei é ridicula não pela intensão de acabar com as mortes por motivo tão banal, mas pq nao temos nenhuma opção se não FICAR SEM BEBER.
    Isso vai contra nossa liberdade.
    E se vai contra a liberdade é inconstitucional.
    Algo inconstitucional não vale (ou não deveria valer) então quem esta certo?

O dinheiro gasto com a blitz todo fim de semana poderia ter sido revertido para aumentar o tempo de onibus nas ruas.
    Assim, vc pode beber a vontade e volta de onibus.
    PONTO!

Mesma diminuição dos acidentes, que seria na teoria o motivo pelo qual a lei entrou em vigor.

Claro que sem uma fiscalização como a das blitz seria facil alguem simplesmente não pegar o onibus.
    Entrar no carro e sair por ai "atirando" pra todo lado.

Mas mesmo com as blitz isso não acontece?

Essa lei é hipocrita e vai contra a nossa liberdade.
    Por isso ela é ridicula.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não to chamando ninguem d menina não.
    Só contei o que vc diz sobre vc mesmo.
    MAIS, ENCOLEIRADO.

"Quem disse que educação é o basico?

Quem ditou essas regras?
    E ai? Quem esta certo? E segundo que norma julgamos o que é certo?"

Eu vou perguntar de novo ovelha sage.
    Alguém tá confundindo respeito com educação, respeite o cara que está argumentando com você, afinal de contas você não está na sua casa pra sair chamando os outros da maneira que quiser. Se você acha que ele é isso ou aquilo é problema dele e não seu. E aliás você que está num forum de tibia para se "aprimorar" deveria ser um pouco mais crítico em relação a si mesmo. Se você quer realmente "aprimorar" alguma coisa, comece tendo um pouco de respeito dai quem sabe alguém realmente te levará a sério.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tá confundindo respeito com educação, respeite o cara que está argumentando com você, afinal de contas você não está na sua casa pra sair chamando os outros da maneira que quiser. Se você acha que ele é isso ou aquilo é problema dele e não seu. E aliás você que está num forum de tibia para se "aprimorar" deveria ser um pouco mais crítico em relação a si mesmo. Se você quer realmente "aprimorar" alguma coisa, comece tendo um pouco de respeito dai quem sabe alguém realmente te levará a sério.
    Basicamente, respeito se conquista.
    Quem merece é respeitado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. teste
    Por Flaviohen no fórum Testes
    Respostas: 11
    Último Post: 15-03-2010, 11:22
  2. Teste em rookgaard!
    Por Clana no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 9
    Último Post: 14-06-2008, 17:31
  3. Kollowrz
    Por InaaKun no fórum Testes