::A TERRA DE FLAEN::
UMA TERRA DE GRANDES GUERREIROS PRONTOS A PERDER A VIDA POR UMA CAUSA ESPECIAL. COMO FEZ O GRANDE HEROI D’OBLERN.
Era o aniversario de 15 anos de Karl. Ele era um garoto simples e respeitavel. Um garoto como todos os outros de sua idade. Ia todos os dias para a escola e treinava com espadas de madeira com seus amigos. Um dia antes a mae de Karl disse que lhe daria um presente especial, que mudaria sua vida. Karl ficou pensando nisso o dia todo. Sua mae andava cabisbaixa ultimamente, e isso nao era normal. Chegando na hora, ela chamou Karl no canto e disse:
-Escuta. O que voce lembra do seu pai?
Karl estranhou a pergunta. “Que pergunta é essa? Se tem alguém que lembra de meu pai, esse alguém é minha mae. Porque ela esta me perguntando isso?”
-Bem, eu lembro que ele era um ferreiro. Um grande ferreiro que forjava espadas para todo o pessoal da aldeia. Ele também era um grande guerreiro que derrotou o malvado Klesminth, que queria dominar Flaen.
-Certo. Ele também forjou uma magnifica espada chamada Roselija* (que agora é chamada de The Fallen Sword**). Nao se sabe com quais materiais ele a fez, mas parece que ela capaz de cegar o oponente so com o brilho de sua lamina.
Karl ficou chocado.
-Nossa! Ele era tao bom assim?
-Sim. E essa espada foi banida. Trancaram ela em uma caixa fechada com magia. E parece que agora ela foi liberada.
-E isso é perigoso?
-Parece que um tal de Komrad esta atras dessa espada.
-E aonde eu entro nessa historia? Por que voce esta me contando isso?
-Seu pai disse que quando essa espada fosse liberada, eu deveria lhe dar isso.
Erea (era assim que se chamava a mae de Karl) tirou de dentro de uma caixa um colar.
-Este é o Colar de Roselija. Ele pode localizar o local onde a espadase encontra, mesmo se ela estiver extremamente longe. Este é o teu presente... presente de aniversario.
Karl pensou por um instante, e depois disse:
-Quer dizer entao que.. meu pai quer que eu va atras dessa espada?
Uma lagrima escorreu pelo olho de Erea.
-Exatamente... Ele disse que essa espada nao pode cair em maos erradas. – Disse Erea gagueijando.
CONTINUA
*ROSELIJA - LE-SE ROSELIA.
**THE FALLEN SWORD - A ESPADA CAIDA.
Me desculpem pelos erros na gramatica e nos acentos. Como estou na Italia meu teclado tem so os acentos italianos e isso ferra um pouco. Espero que voces compreendam.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação