Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: O que você achou de rook?

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, esse sistema de trade tornou as transações comerciais bem mais lentas. Bonito, porém pouco eficiente.

Citação Postado originalmente por Lunik Ver Post
    Na caverna dos trolls, ao norte da cidade, descendo até aquela caverna cheia de lobos com 1 orc (que parece um labirinto), indo até a escada, mas não descendo ela, eu vi no mapa as paredes de uma área mais pro norte...

É area antiga, nova, ou desconhecida?
    Nada mudou naquela área.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Realmente, esse sistema de trade tornou as transações comerciais bem mais lentas. Bonito, porém pouco eficiente.
    Concordo. Além disso, eu acho que está mais fácil de comprar itens errados quando se está com pressa. E aquele Channel privado com NPC's é um saco!

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada mudou naquela área.
    Bem... alguma coisa mudou sim. Talvez nesse update ou no update passado (pois eu fiquei muito tempo sem jogar).
    O fato é que nesse exato momento eu estou lá, e ao encostar na parede da caverna, naquele local perto da escada, o mapa descobriu um pouco mais de área ao norte (parece ser bem grande)... E como eu já passei algumas noites matando mino alí, naquele mesmo local, então não deve ser nada antigo.

Eu peço que quando tiver tempo dê uma olhada.
    A life without honor, is a meaningless life.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lunik Ver Post
    Bem... alguma coisa mudou sim. Talvez nesse update ou no update passado (pois eu fiquei muito tempo sem jogar).
    O fato é que nesse exato momento eu estou lá, e ao encostar na parede da caverna, naquele local perto da escada, o mapa descobriu um pouco mais de área ao norte (parece ser bem grande)... E como eu já passei algumas noites matando mino alí, naquele mesmo local, então não deve ser nada antigo.

Eu peço que quando tiver tempo dê uma olhada.
    Você deve estar falando daquelas "pontas" no mapa:

Infelizmente, isso não prova que existe uma nova área acessível. É possível encontrar situações parecidas em diversos mapas do jogo.

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente, isso não prova que existe uma nova área acessível. É possível encontrar situações parecidas em diversos mapas do jogo.
    extraga praser

n acba coma experanca da galera mew

Tipo tem ate uma area nova tb
    no buraco da rope no tutorial
    vc ve uma area nova ao sul no maps

eh isso
    roxius~

FLWS !!!

Publicidade:

Última edição por Roxius; 03-07-2008 às 23:39.
    Roxius, o [ex-]rooker [ex-]admin de sites de Rookgaard mais sarcástico, gramático e impopular de todos os tempos.
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, ok... eu só queria saber se essas pontas no mapa apareceram exatamente nesse update.

Além dessas, numa caverna próxima da quest do salmão eu encontrei uma outra ponta dessa, só que mais interessante.
    Sabe quando você vê uma parede de tijolos no mapa, e ela aparece em vermelho?
    Eu achei uma dessas.

Eu entendo que a primeira imagem não prova nada, afinal da cave das spiders tem vários buracos no mapa apenas de decoração (como se fossem os buracos onde as aranhas guardam os ovos... apenas buracos 'temáticos').

Mas uma parede de tijolos eu acho que significaria sim, alguma coisa a mais.

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmmmmmmm,,,,,
    misteriuss
    rook fico paia
    na minha opiniao era melhora antiga
    Última edição por Roxius; 04-07-2008 às 16:18.
    Roxius, o [ex-]rooker [ex-]admin de sites de Rookgaard mais sarcástico, gramático e impopular de todos os tempos.
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho quase certeza de que essas pontas que podem ser vistas do caminho do mino hell são parte da cave de druid da island of destiny, só falta upar level 8 e fazer um druid lá pra confirmar...

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Eu tenho quase certeza de que essas pontas que podem ser vistas do caminho do mino hell são parte da cave de druid da island of destiny, só falta upar level 8 e fazer um druid lá pra confirmar...
    Putz... eu não tinha pensado nisso... =/
    Tem lógica mesmo...

Se confirmar, posta aqui.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação do Knightmare (criador de Rookgaard) em entrevista antiga:

Original:
    Another things I did was to reduce the use of graphics since CIP wanted the people to leave rookgaard for the continent and see 'more'. So I used only basic graphics mainly.
    Tradução:
    Outra coisa que fiz foi reduzir o uso de gráficos desde que a CIP queria que as pessoas deixassem rookgaard para o continente e vissem "mais". Então usei principalmente apenas gráficos básicos.
    :rolleyes:

Publicidade:

Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6