Ta maluco?Pior comparação de todas [FATO]. O "design" do DS é semelhante ao do PSP. Então podemos concluir que a jogabilidade é igual. Já a diversão, só o DS tem
O PSP vc segura que nem um controle (joy) e pronto.
O DS nem se compara ao PSP nesse quesito sem falar que pra usar a caneta vc segura o portatil com uma só mão, apoiado na mesa o DS é perfeito, no busão balançando, Deus me livre.
Todo mundo tem um nintendo 64.Eu tenho um N64. E eu ainda acho o DS melhor que o n64.
E o DS realmente é melhor não há duvidas. POR SER PORTATIL.
Os graficos do 64 são melhores do que os do DS, não pelo numero de bits mas pq vc joga numa telona e não numa merdinha minuscula como é o screen do DS.
Quem ta falando merda aqui muleque.Dessa vez você se superou em falar merda. Se você não jogou, fica queto ai no canto. Esse jogo não tem nada de "pior" que o Cooking Mama, e ao contrário, possui uma história muito boa e jogabilidade excelente. Não tem nada de "colorido" ai e ele não "finge" ser jogo bom, ELE É UM JOGO EXCELENTE.
Eu estou dando meu ponto de vista vc que é um pirralho folgado que quer botar sua opinião como verdade suprema.
Se vc gosta de Zelda com um link desenhinho Bob Esponja bom pra vc, não dura mais 4 anos esse seu gosto.
Eu dou meu ponto de vista para discutir, se não gostou não precisa baixar o nivel, simplesmente fique na sua e vai jogar Zelda com toon link.
Quanto a imagem fake ai eu ja não sei.
Peguei a que eu achei melhor para não parecer que eu estou fudendo com o jogo.
E sinceramente, eu prefiro jogar a fake que o papel desenhado ai da imagem real.
Ainda prefiro o que eu mostrei.Falou muito do FFCC. Mas, no DS tem outro FF também.
Eu não estou escolhendo o pior de cada jogo do DS, eu escolho a que mais me agrada.
Esse 3D "meia meia" boca ai desse FF que vc mostrou ta pior que QUEST 64.
La as cores são mais vivas pelo menos.
A jogabilidade deve ser muito melhor, mesmo pq, Bust a Move ganha de Quest 64.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação