Curtir Curtir:  0
Página 14 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, o crisis core é um otimo jogo, assim como devil may cry e god of war, mas psp tem poucos titulos que atraem pessoas e são considerados marcos, a propria sony falou isso e diz que pretente modificar varias coisas no psp devida as poucas vendas do portatil. o psp não é quase o mesmo preço do ds, enquanto o ds (em media) é R$390,00, o psp é R$720,00. enquanto o ds ´pe um dos videogames que mais gerou lucro para a nintendo, sendo que em media saem 7 jogos por semana, alem da facil possibilidade para fazer homebrews, fazendo o ds ter qualquer função que o psp tenha, com a vantagem de que o ds tem um "mouse". e repetiundo o que eu disse antes, vc esta levando em conta que o ds só tem jogos de criança atribuido a imagem que a nintendo tem, de ser um video game infantil. o ds tem uma biblioteca gigantesca com mais de 1500 jogos, para todos os tipos e idades, de jogadores mais hardcore até crianças. eu comprei meu ds e nem por um minuto me arrependi, conheci um rpg da square que é otimo, e chega a bater de frente com final fantasy 7(considerado rpg com melhor historia).
    e quanto jogar no ds no pc: metade dos jogos não roda com perfeição, roda a 30%, e não tem a menor graça jogar usando o mouse como touch screen, até pq vc perde a leveza e a facilidade de jogar.

e não, psp não é melhor que ds, e nem ds melhor que psp, cada um com seu gosto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu sou a voz da razão.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Se você acha que esse tópico é mantido por suas briguinhas, apenas saia. Juramos que vamos tentar levar o tópico sem você.
    Deixa ele se achar o fodão. Ele deve estar pensando: "Aquele tópico não sobrevive sem mim e minha discução sobre PSP x DS." Pra mim ele é só mais um inutil querendo se achar o playboy por ter um PSP [vulgo peso de papel].

@AVA:
    Independente do que você ache, aqueles que têm ou querem comprar um DS, preferem ter JOGABILIDADE E DIVERSÃO doque ter graficos super fodões overpower 666 del diablo sem jogabilidade nenhuma. Se quer um psp, compre um ps2 que é melhor u.u
    Dos teus dedos, você só digitou merda até agora. Quero saber oque você acha sobre o The Legend of Zelda: Phantom Hourglass .

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega desse negocio de PSP melhor que DS.
    Se quiser ficar falando isso crie um tópico sobre PSP e fale dos inumeros jogos que ele possui.
    Agora, falemos do DS.
    Alguem aqui já jogou o Summon Night Twin Ages?
    Terminei ele ontem só que depois que você termina tem muitas coisas novas, jogo muito bom, recomendadissimo.
    Você só joga com a stylus com um personagem principal com opção de jogar com o secundario, nele você upa skills e tem skill bar igual MMORPG.

O pessoal da comunidade do orkut do PSP Brasil estão quase chorando por que vai sair Chrono Trigger pra DS e pra PSP não, varios falando que no começo o console era muito bom e agora com a falta de saida de jogos se tornou um console razoavel, e agora só usam como PDA.
    Qual a intenção de ser um VIDEO-GAME PORTATIL se a gama de jogos não é vasta e a maioria dos jogos não são bons e com replay 0?
    Última edição por Juns; 04-07-2008 às 13:26.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso aqui ta parecendo tópico de religião>FATO
    o pessoal nem sabe o que fala ¬¬

@Avallansh
    qual psp compensa mais compra, o "fat" ou o slim?

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Chega desse negocio de PSP melhor que DS.
    Se quiser ficar falando isso crie um tópico sobre PSP e fale dos inumeros jogos que ele possui.
    Agora, falemos do DS.
    Alguem aqui já jogou o Summon Night Twin Ages?
    Terminei ele ontem só que depois que você termina tem muitas coisas novas, jogo muito bom, recomendadissimo.
    Você só joga com a stylus com um personagem principal com opção de jogar com o secundario, nele você upa skills e tem skill bar igual MMORPG.

O pessoal da comunidade do orkut do PSP Brasil estão quase chorando por que vai sair Chrono Trigger pra DS e pra PSP não, varios falando que no começo o console era muito bom e agora com a falta de saida de jogos se tornou um console razoavel, e agora só usam como PDA.
    Qual a intenção de ser um VIDEO-GAME PORTATIL se a gama de jogos não é vasta e a maioria dos jogos não são bons e com replay 0?
    no twin age eu to travado no boss do cara que te levou na vila, akele que luta kung-fu. alguma dica?

ps: deviam fazer um mmo para ds, no estilo twin age. acho que ia faturar pra caralho

Publicidade:

Eu sou a voz da razão.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, não usa aquela menina como companheira, usa o Fighter de Machado por enquanto.
    Na sua companheira upa bastante o Heal dela e se tiver nivel suficiente coloque aquela de Skill Seal pra esse boss.
    Já no seu carinha pra boss a melhor por enquanto é aquela que ele hita varias vezes (Sword Dance) com Atack Up.
    Ai é só fazer assim, quando ele começar a usar alguma skill vc tb começa (a Sword Dance) pois a dele terminara primeiro e a sua tem um delay maior fazendo com que bloqueie a skill dele, ai quando a skill dele terminar você vai solta a sua.
    Só ir fazendo isso que vc ganha e se possivel usa qualquer summon e algumas pots de recuperar MP (mais pra frente no jogo vc n vai usar ^^)

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se PSP fosse bom, as vendas mostrariam. Elas não mostram.

E não é porque tem muito fanboy da Nintendo. É porque a Nintendo sabe fazer jogos.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você acha que esse tópico é mantido por suas briguinhas, apenas saia. Juramos que vamos tentar levar o tópico sem você.
    Um forum consiste em dicutir.
    Sem discução não tem forum.
    Eu não faço briguinhas, as crianças é que veem assim. Varios simplesmente continuam a discução, como deve ser.

Eu coloco meu ponto de vista e quem quiser comenta sobre.

Se vc não gostar do que eu escrevo.
    Simplesmente não se de ao trabalho de ler.
    E melhor ainda, já que não leu, não comente.

Independente do que você ache, aqueles que têm ou querem comprar um DS, preferem ter JOGABILIDADE E DIVERSÃO doque ter graficos super fodões overpower 666 del diablo sem jogabilidade nenhuma.
    Tem uma grande diferença entre jogabilidade e diversão.
    DESIGN HANDHELD do PSP = Jogabilidade.
    Canetinha da TS do DS = Diversão.

Historia com final feliz de jogo de DS é diversão e não jogabilidade.
    A jogabilidade do mesmo jogo do DS no PSP é muito maior.
    Alem disso ainda tem os graficos melhores que proporcionam maior DIVERSÃO.
    Os jogos do DS são para vc zerar e pronto. Não que sejam todos ruins, mas são todos iguais.
    Um jogo de esporte do PSP vc joga varias vc's e nunca vai aocntecer a mesma coisa.
    O jogo que chega mais perto de não ter um fim do DS é o pokemon que vc tem que encher a pequena lista de bixinhos.
    (ainda assim depois de capturar um, vc ja capturou todos.)

Se quer um psp, compre um ps2 que é melhor u.u
    Se quer um DS compre um 64 que é melhor u.u

Dos teus dedos, você só digitou merda até agora. Quero saber oque você acha sobre o The Legend of Zelda: Phantom Hourglass .
    Isso é o que vc acha. Do mesmo jeito que acha que DS é melhor que PSP.
    Mas vai do gosto de cada um, quem curte pokemon vai de DS quem curte GTA vai de PSP.
    A sim, o que eu acho disso aqui:

Nunca joguei então não vou falar se ele é legal ou não.
    Mas pelas imagens ainda prefiro Cooking Mama, é colorido igual, é ridiculo igual mas pelo menos não finge ser um jogo bom, é zuado na caruda mesmo.

Isso é um jogo.
    E é um jogo de RPG igual a TODOS OS OUTROS JOGOS DE PSP.
    Se tem retardado chorando por causa de um jogo que não vai sair para PSP e só para DS pode jogar estes no inferno. :rolleyes:

Tem GTA pra DS?
    Pronto.
    É só um jogo com milhares de possibiliades onde a mesmisse é nula diferente dos jogos de RPG que são identicos. (rpg que é o unico genero que da uma vantagem ao DS por não precisarem de nada alem da tela para serem jogaveis, uma pessoa em estado semi-vegetativo zera um jogo de RPG)

o psp não é quase o mesmo preço do ds, enquanto o ds (em media) é R$390,00, o psp é R$720,00.
    Esse PSP foi comprado na FNAC e o DS na Snt. Efigenea.
    Assim fica gritante a diferença mesmo.
    Os dois comprados no mercado livre (media de preço):
    Nintendo DS Lite - R$ 470,00 / R$ 450,00
    PSP - R$600,00 / R$550,00

Quanto aos jogos do DS em grande quantidade e baixa qualidade...
    Bom , é isso ai mesmo, uma porrada de jogo, uma porrada de jogo idiota que vc não se daria ao trabalho sequer de baixar.
    Tem uma meia duzia de jogos bons, o resto é tranqueira.
    Se comparar franquias que atendem aos dois portateis então.
    Adeus DS, olha o Carbon do DS e olha o do PSP, Pro Street da até dó de quem tem DS e quer jogar um desses.

Mas a solução é ter os dois.
    Ou ter um irmão assim vc tem um e ele o outro.

É porque a Nintendo sabe fazer jogos.
    Fato.
    Mas a Sony tem uma tecnologia muito melhor, por isso os consoles são melhores, um pouco menos divertidinhos, mas melhores.
    Sem falar que é o primeiro portatil da marca PLAYSTATION.
    A nintendo faturou alto com os Game Boys e ficou com medo do PSP.
    Ainda esta. A diferença é que conquistou fans com as versões anteriores que veem um portati como um console de bolso e não como um portatil mesmo.
    Nada iguala o DS a um caixote na pior um 64.
    Ja o PSP é um PS2 que vc joga no trem.

qual psp compensa mais compra, o "fat" ou o slim?
    Slim, sempre slim.

Mas no final das contas tanto faz.
    Cada um tem sua vantagem especifica.
    O Fat vc compra usado em bom estado muito mais barato que o Slim.
    O slim novo é um slim novo, muito mais "bonitinho" e vc vai ficar na primeira semana todo apaixonado por ele. (até vc se tocar que o maior prazer que ele vai te dar é o fim de um jogo, e olha que nem da pra gozar com isso )
    Só que a diferença do SLIM para o FAT no quesito DESIGN é quase nenhum.
    O slim não é tão SLIM e o fat não é tão FAT.
    Então tanto faz mesmo.
    Última edição por Avallansh; 04-07-2008 às 19:04.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Tem uma grande diferença entre jogabilidade e diversão.
    DESIGN HANDHELD do PSP = Jogabilidade.
    Canetinha da TS do DS = Diversão.
    Pior comparação de todas [FATO]. O "design" do DS é semelhante ao do PSP. Então podemos concluir que a jogabilidade é igual. Já a diversão, só o DS tem .

Se quer um DS compre um 64 que é melhor u.u
    Eu tenho um N64. E eu ainda acho o DS melhor que o n64.

Isso é o que vc acha. Do mesmo jeito que acha que DS é melhor que PSP.
    Mas vai do gosto de cada um, quem curte pokemon vai de DS quem curte GTA vai de PSP.
    A sim, o que eu acho disso aqui:

Nunca joguei então não vou falar se ele é legal ou não.
    Mas pelas imagens ainda prefiro Cooking Mama, é colorido igual, é ridiculo igual mas pelo menos não finge ser um jogo bom, é zuado na caruda mesmo.
    Dessa vez você se superou em falar merda. Se você não jogou, fica queto ai no canto. Esse jogo não tem nada de "pior" que o Cooking Mama, e ao contrário, possui uma história muito boa e jogabilidade excelente. Não tem nada de "colorido" ai e ele não "finge" ser jogo bom, ELE É UM JOGO EXCELENTE.

Ah, mais uma coisa, essa imagem é fake. E é fake pelos seguintes motivos:

1- Esse mapa [parte de cima] não existe no jogo.
    2- A barra de life do barco são "corações verdes".
    3- No canto superior direito não tem o icone do canhão.
    4- A velocidade do barco não existe. Existe apenas Go e Stop.
    5- No centro inferior possui o botão "jump".
    6- A mensagem "menu" é escrita em verde.
    7- Falta a mensagem "Route" que fica no canto inferior direito.

Isso é a imagem REAL do jogo:

Última edição por Andreycs; 04-07-2008 às 19:52.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou muito do FFCC. Mas, no DS tem outro FF também.

ESSE.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic