Se você acha que esse tópico é mantido por suas briguinhas, apenas saia. Juramos que vamos tentar levar o tópico sem você.
Um forum consiste em dicutir.
Sem discução não tem forum.
Eu não faço briguinhas, as crianças é que veem assim. Varios simplesmente continuam a discução, como deve ser.
Eu coloco meu ponto de vista e quem quiser comenta sobre.
Se vc não gostar do que eu escrevo.
Simplesmente não se de ao trabalho de ler.
E melhor ainda, já que não leu, não comente.
Independente do que você ache, aqueles que têm ou querem comprar um DS, preferem ter JOGABILIDADE E DIVERSÃO doque ter graficos super fodões overpower 666 del diablo sem jogabilidade nenhuma.
Tem uma grande diferença entre jogabilidade e diversão.
DESIGN HANDHELD do PSP = Jogabilidade.
Canetinha da TS do DS = Diversão.
Historia com final feliz de jogo de DS é diversão e não jogabilidade.
A jogabilidade do mesmo jogo do DS no PSP é muito maior.
Alem disso ainda tem os graficos melhores que proporcionam maior DIVERSÃO.
Os jogos do DS são para vc zerar e pronto. Não que sejam todos ruins, mas são todos iguais.
Um jogo de esporte do PSP vc joga varias vc's e nunca vai aocntecer a mesma coisa.
O jogo que chega mais perto de não ter um fim do DS é o pokemon que vc tem que encher a pequena lista de bixinhos.
(ainda assim depois de capturar um, vc ja capturou todos.)
Se quer um psp, compre um ps2 que é melhor u.u
Se quer um DS compre um 64 que é melhor u.u
Dos teus dedos, você só digitou merda até agora. Quero saber oque você acha sobre o The Legend of Zelda: Phantom Hourglass .
Isso é o que vc acha. Do mesmo jeito que acha que DS é melhor que PSP.
Mas vai do gosto de cada um, quem curte pokemon vai de DS quem curte GTA vai de PSP.
A sim, o que eu acho disso aqui:
Nunca joguei então não vou falar se ele é legal ou não.
Mas pelas imagens ainda prefiro Cooking Mama, é colorido igual, é ridiculo igual mas pelo menos não finge ser um jogo bom, é zuado na caruda mesmo.
O pessoal da comunidade do orkut do PSP Brasil estão quase chorando por que vai sair Chrono Trigger pra DS e pra PSP não, varios falando que no começo o console era muito bom e agora com a falta de saida de jogos se tornou um console razoavel, e agora só usam como PDA.
Qual a intenção de ser um VIDEO-GAME PORTATIL se a gama de jogos não é vasta e a maioria dos jogos não são bons e com replay 0?
Isso é um jogo.
E é um jogo de RPG igual a TODOS OS OUTROS JOGOS DE PSP.
Se tem retardado chorando por causa de um jogo que não vai sair para PSP e só para DS pode jogar estes no inferno. :rolleyes:
Tem GTA pra DS?
Pronto.
É só um jogo com milhares de possibiliades onde a mesmisse é nula diferente dos jogos de RPG que são identicos. (rpg que é o unico genero que da uma vantagem ao DS por não precisarem de nada alem da tela para serem jogaveis, uma pessoa em estado semi-vegetativo zera um jogo de RPG)
o psp não é quase o mesmo preço do ds, enquanto o ds (em media) é R$390,00, o psp é R$720,00.
Esse PSP foi comprado na FNAC e o DS na Snt. Efigenea.
Assim fica gritante a diferença mesmo.
Os dois comprados no mercado livre (media de preço):
Nintendo DS Lite - R$ 470,00 / R$ 450,00
PSP - R$600,00 / R$550,00
Quanto aos jogos do DS em grande quantidade e baixa qualidade...
Bom , é isso ai mesmo, uma porrada de jogo, uma porrada de jogo idiota que vc não se daria ao trabalho sequer de baixar.
Tem uma meia duzia de jogos bons, o resto é tranqueira.
Se comparar franquias que atendem aos dois portateis então.
Adeus DS, olha o Carbon do DS e olha o do PSP, Pro Street da até dó de quem tem DS e quer jogar um desses.
Mas a solução é ter os dois.
Ou ter um irmão assim vc tem um e ele o outro.
Sem falar que é o primeiro portatil da marca PLAYSTATION.
A nintendo faturou alto com os Game Boys e ficou com medo do PSP.
Ainda esta. A diferença é que conquistou fans com as versões anteriores que veem um portati como um console de bolso e não como um portatil mesmo.
Nada iguala o DS a um caixote na pior um 64.
Ja o PSP é um PS2 que vc joga no trem.
qual psp compensa mais compra, o "fat" ou o slim?
Slim, sempre slim.

Mas no final das contas tanto faz.
Cada um tem sua vantagem especifica.
O Fat vc compra usado em bom estado muito mais barato que o Slim.
O slim novo é um slim novo, muito mais "bonitinho" e vc vai ficar na primeira semana todo apaixonado por ele. (até vc se tocar que o maior prazer que ele vai te dar é o fim de um jogo, e olha que nem da pra gozar com isso

)
Só que a diferença do SLIM para o FAT no quesito DESIGN é quase nenhum.
O slim não é tão SLIM e o fat não é tão FAT.
Então tanto faz mesmo.