Avallansh@
A lol você e sua TV digital XD....mas tudo bem!
Sobre emular NEO-GEO,SNES,GBA....bla bla , pow serio mesmo que vai ficando lento ? você jogou mesmo ou e em base de videos que você ta falando... por que a unica coisa que eu percebi que realmente e um PROBLEMÃO e...quando você e acertado (tem aquela piscadinha) tem um caida sim na resposta e controle, mas não chega a ser um pé no saco!
Testei no DS lite e no fat.
Nos dois o problema da resposta aparece.
E não é um pé no saco mas é patético tendo em vista que eu jogo o mesmo com perfeição no PSP.
E a lentidão não é um LAG chato que trava, mas os frames não ficam no 100% e tem picos muito altos.
E realmente essa de ficar dizendo "o tal aparelho" "aquele que não pode ser nomeado" "o super do DS" e uma bosta mesmo.
Não é.
Palhaçada do caralho, muita hipocrisia.
Deveria ser proibido falar em iPod, mp3 player e e outros que seguem a mesma merda que um FLASHCARD.
JÁ FIZ MINHA PRECE AOS GRANDES DEUSES DA BLIZZARD POR DIABLO III!
HORA DE FAZER A PRECE AOS DEUSES DA SQUARE -ENIX:
OBRIGADO, Ò LORDES DOS RPGS! MESTRES DE TODOS OS MESTRES DEMONIACOS! MESTRES SUPREMOS DOS REMAKES!
OBRIGADO POR ENTREGAR A NÓS, SIMPLES MORTAIS, TÃO SAGRADA HONRA COMO A DE JOGAR CHRONO TRIGGER EM VERSÃO DS!
OBRIGADO!
Isso foi a coisa mais imbecil qu eu ja li desde a criação do tibiabr forum.
Nem na seção de tibia mesmo aparece tal NERDISSE.
LORDES DOS RPG'S?
Essa merece o Nobel da Nerdisse.
Mas deixando isso de lado eu sou obrigado e voltar a discução de que os jogos de PSP (e logicamente a plataforma) são melhores que os de DS.
É só ver os jogos mais falados no topico.
Haverst Moon.
Animal Crossing.
Final Fantasy.
PQP!
Jogo do Sponge Bob Square Pants é menos infantil.
>.<
PSP com 98% dos grandes jogos dos consoles e PC's e o DS com Pokemon como mais vendido?
NINTENDOGS?
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Realmente, deve caber bem a quem compra um desses.