Página 14 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Pra começar vou pedindo desculpas que a muito tempo não entro. (estava de castigo...notas de provas...)
    Então vou fazer meus questionamentos questionamentos noobs na ordem que eu li.
    1º -
    Citar:ShyrusBean
    Intao...
    Sera que a cip iria fazer com que o tal de Palkar aparecesse em RookGaard?
    Em mino hell? Ou no labirinto?
    Nao sei...
    Mas poderia ser até uma boa ideia.
    Meu querido... Se Palkar aparecesse no Mino Hell ele ou estaria na sala do Mino Mage, ou estaria com os outros minos em volta da escada. Conclue-se que ele teria de ser morto. Não pode ser.
    2º -
    Citar: Teo Fawcet
    Os humanos descobriram um portal que trazia almas distantes do Universo e assim os heróis que desse portal chegassem ajudariam os humanos na grande guerra entre criaturas de Tibia.
    O rei de Thais, Tibianus, então enviou à Rookgaard alguns desbravadores que colonizariam a ilha e receberiam as almas vindas pelo portal.
    Assim foi criada a Academia de Rookgaard onde os jovens avetureiros aprenderiam sobre esse novo mundo: Tibia.

Os minotauros por sua vez apareceram, ao que tudo indica, para conquistar a ilha e assim ter mais territórios, porque seu território havia sido reduzido drasticamente na guerra.

Os humanos fizeram então uma pequena cidade na ilha, com um muro na divisória com a parte selvagem.
    Uma ponte vigiada pelo guarda Dallheim é uma das duas maneiras de se chegar até a parte selvagem, porém apenas aventureiros com um pouco mais de experiência podem passar.

Enquanto isso os minotauros chegaram, pelo que parece, por um portal que se encontra dentro de um sistema de cavernas na parte selvagem.
    Por serem mais fortes e inteligentes que as criaturas que eles encontraram, os minotauros escravizaram os trolls, que se renderam rapidamente, e os orcs, que por serem mais fortes causaram mais problemas.
    Dava até pra escrever um livro com isso. Meu Chronus! Caraca... aja imaginação! E olha que eu tenho muita, sem querer me gabar.
    Bom... Aí fala que os humanos e os Minotaurus vieram de um portal. Esse portal seria o mesmo do Mino Mage? E levaria para onde? Um mundo dominado pelos Minotaurus?
    E como um Dragon Lor foi parar em Rookgaard?

3º -
    Citar: Teo Fawcet
    Infelizmente a linguagem orc não é amplamente conhecida e nenhum humano já conseguiu se comunicar com o Blind Orc de outra maneira além da simples comunicação para compra de equipamentos.

Mas não esqueça.
    Segundo a teoria o Blind Orc tem o motivo e os meios para querer que alguém entre na sala do mago e o destrua.
    Será que foi o Mino Mage que cegou o Blind Orc?

4º -
    Citar: Professor Girafales
    Pensando sobre a origem das espécies de Rookgaard, além do portal das almas e do portal do mino hell, lembro-me do túnel do dragão(quest do copper shield).
    Trata-se de um estreito túnel, com um dragão morto, e muito sujeira, proveniente de um provável desabamento no passado.

Pelo mapa, se esse túnel fosse continuado, daria aproximadamente no subterrâneo de Thais, numa terra onde há muito orcs e trolls. Acredito eu que estas duas espécies tenham chegado através deste túnel, que um tempo depois acabou sendo selado, numa feroz batalha entre um dragão e um bravo guerreiro, que trouxe o desabamento. Hoje em dia tudo que sobrou desta história é um corpo de dragão e parte dos equipamentos do guerreiro.
    Já li numa história "Diário de um Noob" que esse túnel da cooper shield seria assim:
    Um guerreiro chegou lá na felicidade e encontrou o dragão verde. Cravando a espada no dragão o Drag ficou "P" da vida e mandou fogo na caverna fazendo aquele caminho de fogo dos infernos! Odeio essa quest por causa do fogo...

5º -
    Citar: Arctic Wolf
    Gente... desculpa a idiotice, mas eu não exploro muuuuitos lugares devido ao meu lvl. Eu queria saber onde fica Mintwallin, porque não aparece no guia respawn nem no mapa do mundo... Ou pelo menos me falem como chegar até la...
    Desculpa pela 'noobeza' -.-
    É mesmo. Noutro dia cheguei prum amigo meu da escola que joga Tibia, Level 64, e falei:
    Eu: Tim! (o apelido dele na escola é Tim Maia)Me leva qualquer dia em Mintwallin?
    Tim Maia: Aonde?
    Eu: Mintwallin! Cidade do Minos!
    Tim Maia: Cara... Não existe isso.
    Eu: Existe cara! No TibiaBR tô lendo uma teoria sobre os Minos e falam sobre essa cidade.
    Tim Maia: Não existe.

Enfim. Não sem quem aí falou que depois dizem que Tibia não é RPG.
    Eu: Vou te mandar essa teoria.
    Tim Maia: CARA! Eu não vo ler essas palhaçadas não! Tibia NÃO é RPG é PowerLevel.

Cético ele não?

Vlw. FUI! :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lorofous; 30-06-2008 às 16:42.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Fowls Ver Post
    É mesmo. Noutro dia cheguei prum amigo meu da escola que joga Tibia, Level 64, e falei:
    Eu: Tim! (o apelido dele na escola é Tim Maia)Me leva qualquer dia em Mintwallin?
    Tim Maia: Aonde?
    Eu: Mintwallin! Cidade do Minos!
    Tim Maia: Cara... Não existe isso.
    Eu: Existe cara! No TibiaBR tô lendo uma teoria sobre os Minos e falam sobre essa cidade.
    Tim Maia: Não existe.

Enfim. Não sem quem aí falou que depois dizem que Tibia não é RPG.
    Eu: Vou te mandar essa teoria.
    Tim Maia: CARA! Eu não vo ler essas palhaçadas não! Tibia NÃO é RPG é PowerLevel.

Cético ele não?
    Cético ou não, a cidade está ali, não se trata de RPG ou Level.
    A cidade existe, é dos minos e pronto.
    Se esse cara é level 64 e nunca ouviu falar de Mintwallin, podemos dizer que ele é no mínimo meio "burrinho"...

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é burrinho.
    Tive que chamar um amigo meu da escola que parou de jogar no Level 72, para provar pro Tim que a cidade existia.

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    10-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li tudo, e gostei muito.
    Probare oportet, non sufficit dicere - Não basta dizer, é preciso provar.

Quer usar seu joystick para jogar Tibia e não sabe como? Clique aqui http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=256100

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá muito boa,realmente tudo faz sentido!

Publicidade:

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai nao podemos esquecer q perto das caves dos dwarfs existe uma montanha de minos la e nas cavernas eles falam kaplar e tbm tem um sala q da respaw de todos os food num vo postar a screen pq eu nao sei por aki mais da respaw de pao,trigo,farinha,salmon,aquela frutinha vermlha , ham e meat

i na torre tem 2 minos mage i eles nao falao kaplar esquecito nao sera o esconderijo de palkar??? e pq eh rodeada de caves dwarfs ??

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leandru159 Ver Post
    ai nao podemos esquecer q perto das caves dos dwarfs existe uma montanha de minos la e nas cavernas eles falam kaplar e tbm tem um sala q da respaw de todos os food num vo postar a screen pq eu nao sei por aki mais da respaw de pao,trigo,farinha,salmon,aquela frutinha vermlha , ham e meat

i na torre tem 2 minos mage i eles nao falao kaplar esquecito nao sera o esconderijo de palkar??? e pq eh rodeada de caves dwarfs ??
    MEU AMIGO...
    VC NÃO SABE DE NADA TAMBÉM, HEIN...?
    Vc não sabe botar Screen Shot, vc não sabe o nome da '' frutinha vermelha "... E agora teve um update que TODOS
    os Mino Mage fala KAPLAR!

Vlw. FUI! :thumb:

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt obom cara !

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amanhã: Dia 04/07/08 vai fazer 1 ano que esse tópico foi aberto!

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

FELIZ
    Aniversário
    TEORIA DOS MINOS!

Parabéns, também, ao papai da Teoria, Teo Fawcet

Publicidade:

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Permissões de Postagem