Com certeza o carinha aí em cima, @Gabriel Fernando, é um player exclarecido, um poco tanto que equivocado, porém exclarecido, e sabe como e quando tibia éra bom, Cabran agora o senhor está online, espero que preste atenção a esse topico meu, e responda a pergunta que todos querem saber:
Porque um level 130 Heala a mesma coisa que um Level 350 ?
Apartir do momento em que o senhor souber a resposta, e a resposta dessa pergunta for convincente, então, nunca mais fico postando coisas aqui no forum pedindo o sistema de heal devolta.
Se o senhor axa justo que os players de servidores Non-Pvp sofram por causa das guerras causadas por players 'power-abusers', então sinto muito, mas o senhor acaba de perder mais um player que passou metade de sua juventude e pra ser mais exato 4 anos pagando premium accounts para os senhores, queridos auto escalão da CipSoft colocarem o seu pãozinho na mesa.
Mais uma pergunta...
Se algumas pessoas reclamam que os knights podiam matar qualquer um, e o senhor deu ouvidos a elas, então o senhor deve estar apto a responder essa pergunta:
*Alguém já te falou que UH não mata?
Bem, e se almentace o Peso das UHs, seria algo do tipo, menos UHs para um player carregar, sendo assim acabariam mais depressa e nao seriam 'imortais' se pegos em uma boa trap

.
Ou se deseja mesmo manter o sistema de potions, porque nao pela metade do preço?
Se o problema é a imortalidade dos knights, que se mantenha o mesmo valor de healing, porém, que diminua o preço do mesmo, hoje em dia é impossível fazer uma hunt warlock com lucro, pelo fato de DSMs serem itens com um drop bizzarro, o valor das golden armors caiu.
Não sei mais o que vocês esperam desse jogo, mas enquanto isso eu fico na sala, tomando suco enquanto o cavebot upa pra mim, como não tem mais chances de fazer uma hunt de bixos fortes sem waste, se vamos a pegar level 300 no dragon lair de edron

.