1°: Lembrem-se de que se vocês querem mesmo ser respondidos ou pelomenos que Craban leia o seu post, escrevam um português descente, não use gírias ou abrevie as palavras. Ou então, escrevam em português e em inglês(Edit: ou alemão é claro... c vc souber...:yelrotflm).
2°: Eu tenho a solução para o problema do pvp e do balanceamento, postarei também no forum oficial essa mesma proposta.
Proposta
O que vou propor é basicamente a mesma coisa que existe hoje no sistema de party(shared exp), na minha proposta.... o jogador apenas poderia atacar outro c ele possuir 2/3 do seu level, ou se o seu level for 2/3 do dele. O exemplo mais óbvio seria de um level 30 por exemplo, onde ele só poderia atacar e ser atacado por player com levels entre 20 e 45, o mesmo com um level 300, que só poderia atacar e ser atacado por player com levels entre 200 e 450(no caso de números decimais, arredonda-se para mais). Bom, é mais ou menos isso, no caso de você tentar atacar player com levels fora dessa faixa, seria a mesma coisa que em mundos non-pvp. Isso tiraria o uso dos famosos "makers" das wars, como explicado por um post que li também nesse tópico, na qual não lembro mais o nome de quem postou e obviamente o power abusion, que seria IMPOSSÍVEL.
TODA a desculpa de matar 20 clientes de uma vez vai embora, pois isso não seria possível, já que não matamos com uma "UE"(saudades) levels próximos aos nossos. Eu tenho certeza que balancearia o pvp.:rolleyes:
(Não tenho opinião quanto a implantação dessa idéia em mundos pvp-enforced):confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação