Curtir Curtir:  0
Página 96 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    25-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Solução

1°: Lembrem-se de que se vocês querem mesmo ser respondidos ou pelomenos que Craban leia o seu post, escrevam um português descente, não use gírias ou abrevie as palavras. Ou então, escrevam em português e em inglês(Edit: ou alemão é claro... c vc souber...:yelrotflm).

2°: Eu tenho a solução para o problema do pvp e do balanceamento, postarei também no forum oficial essa mesma proposta.

Proposta

O que vou propor é basicamente a mesma coisa que existe hoje no sistema de party(shared exp), na minha proposta.... o jogador apenas poderia atacar outro c ele possuir 2/3 do seu level, ou se o seu level for 2/3 do dele. O exemplo mais óbvio seria de um level 30 por exemplo, onde ele só poderia atacar e ser atacado por player com levels entre 20 e 45, o mesmo com um level 300, que só poderia atacar e ser atacado por player com levels entre 200 e 450(no caso de números decimais, arredonda-se para mais). Bom, é mais ou menos isso, no caso de você tentar atacar player com levels fora dessa faixa, seria a mesma coisa que em mundos non-pvp. Isso tiraria o uso dos famosos "makers" das wars, como explicado por um post que li também nesse tópico, na qual não lembro mais o nome de quem postou e obviamente o power abusion, que seria IMPOSSÍVEL.

TODA a desculpa de matar 20 clientes de uma vez vai embora, pois isso não seria possível, já que não matamos com uma "UE"(saudades) levels próximos aos nossos. Eu tenho certeza que balancearia o pvp.:rolleyes:

(Não tenho opinião quanto a implantação dessa idéia em mundos pvp-enforced):confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mychell; 29-06-2008 às 21:54. Razão: para melhor entendimento da proposta

Registro
    28-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, antes de ir para main, TODOS estavam cientes das vantagens e desvantagens de cada vocação, ninguém foi obrigado na escolha da sua.
    Digo o mesmo para a escolha dos mundos [Pvp e non PvP], porém tenho uma opinião (que muitos vão descordar) sobre a opção escolhida: quem joga por diversão e passatempo opita pelo mundo non Pvp, já os que querem caos, guerras e se sentir melhor que os outros escolhem o Pvp, isso é fato!

Parabéns a Cip, que consegue pensar nela e nos jogadores!
    Aliás, qual seria a graça de ser um HL, com apenas que seja dois hits, acabar com criaturas "fortes"?!
    HL's que reclamam das mudanças não passam de ganânciosos!

As mudanças estão ótimas, o que deve mudar é apenas a ignorância dos jogadores, de comparar tíbia com outros jogos, de só querer reclamar!
    Gostam de reclamar?!
    Reclamem da política brasileira, que afeta muito mais você do que o balanceamento do jogo pode afetar!
    Parem de fazer tempestade em copo d'água!
    Não seja egoísta e pense em todos os jogadores, Hl's e de lvl's baixos.
    Vocês deveriam agradecer por ter alterado só os danos dos Hl's. Imaginem se fosse os Skills, Lvl, equipamentos e dinheiro? ;O

---
    Na verdade isso foi um desabafo muito³ pessoal.
    Esperando muito anciosa para o update, porém não muito feliz com o hit das wand novas ;/
    *.Pessoas inteligentes falam de idéias, comuns de coisas e medíocres de pessoas.*

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu defendo em parte oq a cip diz sobre o balanceamento das vocações os Hight lvl não podem ser indestrutiveis.
    Mas eles estão favorecendo muito os mages e paly's e deixando os kina "de fora" porque o que aparece pra kina é mesmo que nada, a galera agora que tem o seu kina cria um mage ou paladino pra atacar de SD que ta muito forte pra poder se garantir nas War's.
    Qual vai ser a graça pros kina só upar?
    a Cip tem quer balancear as vocações e naum melhorar uma e dexas a outras ruins. Um mage agora usa um "exura" enche o life quase todo, o exura diminuio o uso na mana, um kina level 70 num consegue matar um level 20mage ML 30
    porque ele corre e da exura, que vai encher o life o life todo.
    Tomára que nesse novo update tenha um "balanceamento de vocações" naum um melhoramento de uma e a destruição de outra.

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom acho q deveriam dar uma diferença maior para o dano de mages...por exemplo se achavam que antes a curva de poder era muito alta...era so diminui-la para por exemplo...80% ....e essa diferença deveria começar desde os leveis iniciais e não começar apenas em leveis altos(oq faz com q os leveis altos percam o interesse), não é necessario mencionar que o level deveria trazer uma influencia um pouco maior no dano.

com relação ao heal dos kinas(sou um deles...porem n sou HL) as potions ajudam bastante em leveis baixos e médios mas como muitos HL estão dizendo essas pots não tem uma boa taxa de heal...então ou deveriam existir pots melhores ou então a UH retornar a curar pelo level, porem se tivesse seu poder total retornado voltaria a ser extremamente dificil de se matar um knight por exemplo, logo apenas 75% de seu poder de cura anterior ja estaria ótimo acredito eu

e aproveitando o topico...ice rapiers deveriam ser mais baratas ou ter mais atk...pois comparadaas as assassins stars a ice rapier é muito ruim(cara d+)

Apenas minhas opiniões :o

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Editado =-

Publicidade:

Última edição por Anderslash; 28-06-2008 às 22:32. Razão: Post ofensivo

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Andr3rb5 Ver Post
    Pow mando sem comentarios, eu sempre fuinibum, agorq planejand e trabalhandu pr muda
    e eu percebi q uk as pessoas reclamam de tibia eh pq procurma algo q naume h tibia!

tibia nun eh 3d, eh XD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,cliquem a tecla sap msmo,kkkkkkkkkk

o q é fuinibum???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Yugo* Ver Post
    e aproveitando o topico...ice rapiers deveriam ser mais baratas ou ter mais atk...pois comparadaas as assassins stars a ice rapier é muito ruim(cara d+)

Apenas minhas opiniões :o
    Nisso eu concordo, Ice Rapier não serve mais pra nada, o hit dela não é tão alto se comparada com certas armas de atk 50~ e o preço torna ela mais inutil ainda, afinal, mesmo se for para usar em uma quest ou até mesmo guerra, quem vai preferir gastar 100k+, perder 200 cap para dar 20 hits com 60 atk e ainda por cima ter que botar uma por vez, já que não é possivel agrupa... A maioria prefere mesmo usar uma Avanger, que apesar de ter menos ataque, não tira pouco e não tem nenhuma dessas desvantagens da Ice Rapier.

Pelo preço e desvantagens, nem deveriam ter tirado o 100 atk, podem dizer que o atk ficaria absurdo, mas pelas desvantagens, ninguem iria abusar e usar Ice rapier em qualquer ocasião (como fazem com Assassin Star), e na minha opinião, uma arma com tantos "problemas" deveria mesmo é dar danos absurdos, inclusive essa foi a principal caracteristica da ice rapier.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Para a CipSoft ainda existe clientes?

Sinceramente vocês podem até discordar comigo mais a verdade é unica e não falha quando se diz a palavra ''Cliente'' já responde tudo
    vamos dizer por exemplo:
    você tem uma loja fazera de tudo pra melhora o atendimento e rapidez de atendelo em um determinado tempo?
    normalmente ouvem vc para melhor atendelo e como sempre dizem
    "CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO"
    Cip acho melhor vocês nos ouvirem primeiro e depois pensarem em modificar algo...

Pergunta:
    vocês realmente acham que estão atendendo aos seus clientes?
    seria esse o motivo de tanta discursão?

Verdade e crua vocês querem só grana nada a mais

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piteh Ver Post
    Primeiro, antes de ir para main, TODOS estavam cientes das vantagens e desvantagens de cada vocação, ninguém foi obrigado na escolha da sua.
    Digo o mesmo para a escolha dos mundos [Pvp e non PvP], porém tenho uma opinião (que muitos vão descordar) sobre a opção escolhida: quem joga por diversão e passatempo opita pelo mundo non Pvp, já os que querem caos, guerras e se sentir melhor que os outros escolhem o Pvp, isso é fato!

Parabéns a Cip, que consegue pensar nela e nos jogadores!
    Aliás, qual seria a graça de ser um HL, com apenas que seja dois hits, acabar com criaturas "fortes"?!
    HL's que reclamam das mudanças não passam de ganânciosos!

As mudanças estão ótimas, o que deve mudar é apenas a ignorância dos jogadores, de comparar tíbia com outros jogos, de só querer reclamar!
    Gostam de reclamar?!
    Reclamem da política brasileira, que afeta muito mais você do que o balanceamento do jogo pode afetar!
    Parem de fazer tempestade em copo d'água!
    Não seja egoísta e pense em todos os jogadores, Hl's e de lvl's baixos.
    Vocês deveriam agradecer por ter alterado só os danos dos Hl's. Imaginem se fosse os Skills, Lvl, equipamentos e dinheiro? ;O

---
    Na verdade isso foi um desabafo muito³ pessoal.
    Esperando muito anciosa para o update, porém não muito feliz com o hit das wand novas ;/

Me desculpe pelo flood mais vc está totalmente errado cara
    primeiramente eu não sai da rook sabendo que ia ter modificações
    (todos saem sabendo o que querem e não estão reclamando quando sairam e sua vocação não foi a certa mais sim de fato mudanças durante o jogo)
    e quanto aos hls tambem concordo com eles imagina você mo trabalho danado pra pega lv 300 sua sd tirando quase 1400 e do nada no outro dia tirando no maximo 800 ? isso foi a penas um exemplo.
    imagine vc fazendo um planejamento de gastos e no dia seguinte mudarem totalmente os preços o que você iria fazer ?
    pense bem antes de postar alguma coisa.

Registro
    25-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Não entendi a respeito dos itens raros. Eles "simpatizam com a idéia de deixar tudo como está", ou "pensam que não irá doer tanto em dar os itens que agora existem um motivo para isso"?

Achei pura idiotice ele ter simplesmente enterrado, destruído o roleplay, falando que de certa forma os itens raros podem ser obtidos, mas de um jeito diferente. A primeira declaração oficial da Cipsoft de que não existem quests de itens fodões. Porque não simplesmente ficar fazendo aquele mistério, falando que pode existir ou não, que as quests não foram descobertas...
    Valeu mesmo Craban!
    Concordo plenamente, sou amigo do Professor Inocencio Girafales no jogo, nós já trocamos muitas idéias sobre quest que achavamos que existiam, realmente eu não acho mais interessante pesquisar quests que os próprios criadores do jogo dizem que não existem.Então porque colocar em uma sala de tesouro em kazordoon uma dragon scale legs, com um imperador falando que vai te dar uma recompensa(vocês todos conhecem o famoso segredo da Basilisk), apenas para jogar o tempo de seus jogadores fora?, estou começando a achar que o grande segredo do 469 também vai ser assim, ou mesmo da warlord sword, que todos acham que existem e procuram e estudam, e do nada vem uma pessoa falando que essas quests não existem.

Eu costumo concordar com a maioria das ações da CipSoft, mais com essa realmente, eu estou indignado.

Publicidade:

xD

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem