;XXX .

Postado originalmente por Pontas
Meu comentário na página 13.Postado originalmente por Isme
nossa
aquela quest dos fogo é o legion helmet e o copper shield...e level 6 ja da pra fazer
Havengar sobre um Lammer:
Não tem plate set pra lammer carniceiro por aqui não. Tenta no limbo, seu lazarento sem vergonha.
[]'s
Olha, eu vi no começo do tópico, alguém dizer sobre voltar a rookgard (é claro que sem morrer), ai me veio uma pergunta, exise algum máximo de SQMs que a boots of waterwalking pode ser usada?
Porque se não, pode ser (meio impossível) que alguém que contenha a boots of waterwalking em Antica (acho:confused
poderia voltar a Rookgard.
Eu sei que é uma teoria meio fuleira, mas é o que me veio a cabeça, e pode ser que ninguém tenha pensado.
OBS: Eu sei que a boots of waterwalking e raríssima, e que é quase impossível se saber aonde ela está e com quem, mas segue a teoria.

1º= Humildade não tem nada a ver com pobreza, então desistam de jogar fora os ekips.
2º=Quest do cooper shield. Tem uma história que um dragão chegou a rook através de um túnel, mas um corajoso guerreiro o enfrentrou, e como resultado da batalha, a caverna ficou em chamas e o túnel desmoronou.Hoje quando fazemos a quest, recolhemos o equipamento do bravo guerreiro.
3º=Ninguém disse que boots of waterwalking servem para andar sobre a água!!!!!Desistam disso porque é muito pouco provável um item assim.Pensa só: o cara ta fugindo de um pk team, tem a boots, coloca ela e sai andando pelo rio para fugir??
Postado originalmente por em Balera...
quando vc pisa nos sequementos que fais ao fogo baixarr e sword of fury desaparecer
pode ser isso que acontece:
quando o mino que fika naquele monte perto da sof ve o fogo sendo abaixado ele esconde a sof dentro dakela montanha.
ai vc deveria matalo e depois falar com algum npc para que ele desse a key para o minumage depois que vc matasse ou saisse correndo dele passava pelo tp e entrava dentro da montanha pegava a sof e entrava noutro tp e tinha que enfrentar ou correr denovo do minumage
Última edição por azra and oliv; 02-07-2008 às 09:00.