Postado originalmente por
Sudden Sea
Isso é meio que uma ilusão...
Não é bem assim.
Não é EU FAÇO A UM MÊS E TE DEIXO CAMBALEANDO EM UM SOCO, ninguém tem certeza que deixa o outro cambaleando em um soco (ou quase ninguém, mike tyson e bas rutten não contam), você ta exagerando.
Tirando que um mês não é quase nada, eu faço a quase 4 anos e ainda não tenho certeza disso.
Boxe é eficiente mas nem tanto.
Ou você tem baixa auto-confiança ou nunca brigou pra valer.
Um amigo meu fez boxe 2 meses,brigou numa boate e DESMAIOU o outro cara com um direto.
Um outro amigo meu que tbm faz boxe a 4 meses,brigou com 8 caras sozinho e derrubou 3.
Eu ja quase derrubei um kra de 89 quilos...O mlk ficou zonzo...
Tente mandar um direto bem colocado e com força pra vc ver,qualquer um cambalea cara...Nem precisa fazer boxe pra isso...Mas se fizer ai piora.
E nemhum desses caras que eu falei são monstros...O mais monstro é o que brigou com os 8...Pesa 76KL e faz academia e boxe...O que desmaiou o MLK pesa uns 60 kls.
Cara,com 1 mês de boxe eu e os kras da academia tiramos Rounds de vez enquanto,tem bastante treino de luta,é impossivel que em 4 anos vc não garanta uma briga...Eu tenho certeza que se tu meter um direto em alguém a pessoa deita...acho que oq falta é auto-confiança mss...flw