Curtir Curtir:  0
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 210

Tópico: Artes Marciais - Muitas dúvidas

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Krav maga é uma luta israelita que mistura várias técnicas, ensina socos e chutes como o muay thai e o boxe, e ensina um pouco de chão e grappling como jiu jitsu e judo. Além de ensinar alguns golpes "baixos", tipo dedo no olho, chute no saco.
    Eu sinceramente acho besteira, porque é uma luta que se demora a treinar à sério(leva uns 3 meses pra ter combate mesmo), e não sei pra que ensinar golpes baixos, qualquer pessoa sabe enfiar um dedo no olho do outro não precisa alguém me ensinar isso.O propósito de uma aula de arte marcial pra mim não é aprender as técnicas isso eu aprende até lendo, o propósito é ter um lugar pra eu treinar contra outra pessoa, aprender coisas que eu não posso treinar é besteira(tipo eu nunca vou dar um chute no saco no treino, então eu não sei realmente dar um chute no saco, eu só imitei)
    Além de que é uma luta muito mistificada do tipo, é muito mortal que você nem pode treinar...ohhhh q medooo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava pensando em fazer uma luta, mas tá pica... escola, recuperação, curso...

mas me amarro em luta e quando entrar na faculdade vo tentar arranjar tempo pra praticar uma luta, é bonzão quando você pratica pq você tem mais controle sobre seu corpo, fica leve, com o corpo em "sintonia"
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Fiz a um tempo atrás, então, não lembro os nomes dos golpes. Ainda lembro como executá-los, mas os nomes não me vem a memória.

O que sei é: Dentre várias outras, o judô é uma das piores. Ela pode ser útil, mas é muito difícil. Essas lutas que você diz que ganhou foi contra o que? Amiguinho de escola que nem sabe o que é arte marcial?

Releia o que disse, ele é a mais ineficiente, não significa inútil... E tenta ser um pouco mais calmo, parece que tiraram seu pirulito...
    hum rum sei...
    kla boka... amiguinho de escola do primeiro ano q ja faz academia neh?
    vc deve sabe o basico do basico isso se n ta mentindo.. filho judo eh mtooo eficiente

soh de vc faze a base de luta mal feita eu ja te derrubo facil facil ( isso se n fo um mlk mtoooo gordo ou mto forte)

mas se vc for faxa marrom pra cima n deve se mto problema

lek vo fala todas as lutas q ganhei soh com judo (foram 3)

uma o mlk tava com a base errada eu derrubei igual bosta e dei um triangulo nele

otra o mlk era magro fiquei esperano ele me da soco e qdo ele ja tava cansado no proximo dei um ippon nele ( sei la como c escreve)

nessa terceira,o mlk lutava karate na hora q ia da o soco (aquele soco lerdao la do shotokan) eu soh dei a tisora atras dele n precisei nem faze mais nada bateu a cabeça no chao :yelrotflm

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

arroiz não leve a mal, mas você é arrogante demais...
    Tente mudar seu comportamento cara... isso é apenas um conselho...
    Não é nada pessoal não.

Boa sorte xP

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou arrogante com quem n gosto
    =]

NAO SUPORTO VER alguem falano merda e achano q ta certo

Publicidade:

Última edição por arroiz; 27-06-2008 às 15:53.

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara tá falando merda mas eu evito fala assim com os outros
    falar que judo é uma merda é burrice...
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por arroiz Ver Post
    sou arrogante com quem n gosto
    =]

NAO SUPORTO VER alguem falano merda e achano q ta certo
    Hmm...então me desculpe, mas é que foi a impressão que me causou falando daquela maneira ^^" , de qualquer forma tente se controlar um pouco xD

Raphael_RM

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, um dia alguém me disse...

... VAI TOMAR NO CÚ

e eu chorei
    muito.

Por que pretende fazer uma Arte Marcial? Onde pretende utilizá-la? Seria fiél à tal disciplina? Esforçaria-se mesmo quando estiver fraco? Buscaria aprimorá-la e diversificá-la? Visando o quê? Tentaria conciliar seu modo de viver com a filosofia de tal arte? Por quê?
    Se conseguir responder todas as perguntas sensatamente, além de um gênio você estaria dando o primeiro - e cordato - passo para iniciar uma arte e com certeza estaria muito próximo à sua realização.
    Última edição por George'zz; 27-06-2008 às 19:27.
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@arroiz: velho, tu é muito irritante, orgulhoso, sem paciencia e estúpido. Não consegue discutir normalmente não cara?!? Tem sempre que partir pra agressão?? ¬¬
    Como o cara ali falou, parece que roubaram seu pirulito mew...

Citação Postado originalmente por George'zz Ver Post
    Por que pretende fazer uma Arte Marcial? Onde pretende utilizá-la? Seria fiél à tal disciplina? Esforçaria-se mesmo quando estiver fraco? Buscaria aprimorá-la e diversificá-la? Visando o quê? Tentaria conciliar seu modo de viver com a filosofia de tal arte? Por quê?
    Se conseguir responder todas as perguntas sensatamente, além de um gênio você estaria dando o primeiro - e cordato - passo para iniciar uma arte e com certeza estaria muito próximo à sua realização.
    Pretendo fazer por vários motivos, dentre eles para treinar alguma coisa, sempre tive vontade de entrar em alguma luta.
    Pretendo utiliza-la nos treinos e quando for realmente necessário.
    Lógico que me esforçaria e buscaria aprimora-la, caso contrário, para que eu iria treinar? Só para dizer que faço uma arte marcial?!? O.o
    Modo de viver com filosofia da arte?!? Não entendi não, mas se for o que estou pensando.. não, eu não iria viver para minha luta, que nem minha mulher faz... ela treina o dia inteiro, não tem tempo para quase nada, tem 16 anos e a coluna dela já é toda arregassada, não pretendo gastar todo meu tempo e vida para dedicar-me somente aos treinos.

Btw, sei que você editou para não tomar alerta ;D
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

neguinho estupido,e q fala soh bobagem tem q ouvi sim.
    soh do tanto de merda q ele falo merecia ouvi mto mais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 13-06-2008, 18:59
  2. artes marciais
    Por xandaooo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 17-05-2008, 01:05

Permissões de Postagem