Curtir: 0
Alguem testou no TS ou sabe se Arbalest ou Hat of the Mad tem algum status??




Muita gente está reclamando que quem usa espada está sendo prejudicado, porque apareceram um machado e uma clava bem fortes de 1 mão e uma espada de duas mãos... Mas eu tenho uma teoria sobre isso:
Pensem comigo... Inicilamente eram apenas três armas fortes novas, Emerald Sword, Obsidian Truncheon e Hellforged Axe, respectivamente uma espada, um machado e uma clava, com poderes e restrições de level comparáveis. São armas parecidas, portanto consideremos elas como um "primeiro grupo". Logo depois apareceram The Calamity, Dark Trinity Mace e Solar Axe. Dessas três, novamente, o machado e a clava são comparáveis, ambos possuem 1 ponto de atk a mais q as armas do primeiro grupo e restrição de level parecida, além de serem ambas de 1 mão. Mas a The Calamity, que muitos não gostaram por ser de 2 mãos, não se parece com as outras. Reparem que ela possui 2 pontos de atk a mais que a Emerald, restrição de level bem menor (30 a menos q o Solar Axe), além de ser de duas mãos. Na minha opinião, ainda vai aparecer uma espada que se encaixa nesse segundo grupo, com 1 ponto a mais q a Emerald, 1 mão e level 110-120. E vão surgir um machado e uma clava que juntos com a Calamity formrão um "terceiro grupo" de armas, de 2 mãos, com 2 pontos a mais que as do primeiro grupo e level 100-110. E pra confirmar minha teoria, ainda existem sprites de exatamente uma espada, um machado e uma clava não encontrados.
Comcordo, eu tbm achei isso.Mas msm assim sword sempre tem 2 de atk a menos.Moh sacanagem.




Código HTML:ooooooo




Código HTML:Muita gente está reclamando que quem usa espada está sendo prejudicado, porque apareceram um machado e uma clava bem fortes de 1 mão e uma espada de duas mãos... Mas eu tenho uma teoria sobre isso: Pensem comigo... Inicilamente eram apenas três armas fortes novas, Emerald Sword, Obsidian Truncheon e Hellforged Axe, respectivamente uma espada, um machado e uma clava, com poderes e restrições de level comparáveis. São armas parecidas, portanto consideremos elas como um "primeiro grupo". Logo depois apareceram The Calamity, Dark Trinity Mace e Solar Axe. Dessas três, novamente, o machado e a clava são comparáveis, ambos possuem 1 ponto de atk a mais q as armas do primeiro grupo e restrição de level parecida, além de serem ambas de 1 mão. Mas a The Calamity, que muitos não gostaram por ser de 2 mãos, não se parece com as outras. Reparem que ela possui 2 pontos de atk a mais que a Emerald, restrição de level bem menor (30 a menos q o Solar Axe), além de ser de duas mãos. Na minha opinião, ainda vai aparecer uma espada que se encaixa nesse segundo grupo, com 1 ponto a mais q a Emerald, 1 mão e level 110-120. E vão surgir um machado e uma clava que juntos com a Calamity formrão um "terceiro grupo" de armas, de 2 mãos, com 2 pontos a mais que as do primeiro grupo e level 100-110. E pra confirmar minha teoria, ainda existem sprites de exatamente uma espada, um machado e uma clava não encontrados.
é
mas Sword sempre tem 2 atk a menos.:mad:Mo sacanagem
Acho eu que você tinha que agradecer por ter este novo Spellbook você não sabe que ele tem poderes magicos?
Sorcerer mata mais e na manha também shield de vocês são 21 no Maximo 30.
Foda a Cipsoft ajuda vocês e vocês não sabem o que ela esta fazendo.
Battle Shield Def 16
o Book e 22 hehe
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta




Cara.... CALA ESSA PORRA DESSA BOCA !!!!!!! QUE INFERNO! Xega de noob aqui reclamano de sword! SWORD= ATK/DEF BALANCEADO!!! Ñ TEM Q TER + ATK Q NINGUEM!! Se tu quer atk, muda pra axe caralh*! Club tah entre os 2, e por isso dece bastant o atk da sword... cara, sword tem 2 d def a mais pra cada 1 de atk a menos q as otras armar(Emerald Sword, Hellforged Axe,Obsidian Truncheon) ENTAUM CALA A BOCA
não me aparece em niterói, meto-lhe a porrada seu escroto