Curtir Curtir:  0
Página 54 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 650

Tópico: [Update de Inverno 2008] Resumo do Test Server Privado

Registro
    11-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikaziie Ver Post
    Como disseram uma vez no forum, você quer vantagens? Pague por elas, bem vindo ao capitalismo.

falou tudo =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem testou no TS ou sabe se Arbalest ou Hat of the Mad tem algum status??

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Meryli Tema Ver Post
    Alguem testou no TS ou sabe se Arbalest ou Hat of the Mad tem algum status??
    já postam sobre arbalest aqui no topico , dá uma procurada

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

novidades hoje?

Registro
    26-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente está reclamando que quem usa espada está sendo prejudicado, porque apareceram um machado e uma clava bem fortes de 1 mão e uma espada de duas mãos... Mas eu tenho uma teoria sobre isso:
    Pensem comigo... Inicilamente eram apenas três armas fortes novas, Emerald Sword, Obsidian Truncheon e Hellforged Axe, respectivamente uma espada, um machado e uma clava, com poderes e restrições de level comparáveis. São armas parecidas, portanto consideremos elas como um "primeiro grupo". Logo depois apareceram The Calamity, Dark Trinity Mace e Solar Axe. Dessas três, novamente, o machado e a clava são comparáveis, ambos possuem 1 ponto de atk a mais q as armas do primeiro grupo e restrição de level parecida, além de serem ambas de 1 mão. Mas a The Calamity, que muitos não gostaram por ser de 2 mãos, não se parece com as outras. Reparem que ela possui 2 pontos de atk a mais que a Emerald, restrição de level bem menor (30 a menos q o Solar Axe), além de ser de duas mãos. Na minha opinião, ainda vai aparecer uma espada que se encaixa nesse segundo grupo, com 1 ponto a mais q a Emerald, 1 mão e level 110-120. E vão surgir um machado e uma clava que juntos com a Calamity formrão um "terceiro grupo" de armas, de 2 mãos, com 2 pontos a mais que as do primeiro grupo e level 100-110. E pra confirmar minha teoria, ainda existem sprites de exatamente uma espada, um machado e uma clava não encontrados.
    Comcordo, eu tbm achei isso.Mas msm assim sword sempre tem 2 de atk a menos.Moh sacanagem.

Publicidade:

Registro
    26-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Código HTML:
    ooooooo

Registro
    26-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Código HTML:
    Muita gente está reclamando que quem usa espada está sendo prejudicado, porque apareceram um machado e uma clava bem fortes de 1 mão e uma espada de duas mãos... Mas eu tenho uma teoria sobre isso: 
    Pensem comigo... Inicilamente eram apenas três armas fortes novas, Emerald Sword, Obsidian Truncheon e Hellforged Axe, respectivamente uma espada, um machado e uma clava, com poderes e restrições de level comparáveis. São armas parecidas, portanto consideremos elas como um "primeiro grupo". Logo depois apareceram The Calamity, Dark Trinity Mace e Solar Axe. Dessas três, novamente, o machado e a clava são comparáveis, ambos possuem 1 ponto de atk a mais q as armas do primeiro grupo e restrição de level parecida, além de serem ambas de 1 mão. Mas a The Calamity, que muitos não gostaram por ser de 2 mãos, não se parece com as outras. Reparem que ela possui 2 pontos de atk a mais que a Emerald, restrição de level bem menor (30 a menos q o Solar Axe), além de ser de duas mãos. Na minha opinião, ainda vai aparecer uma espada que se encaixa nesse segundo grupo, com 1 ponto a mais q a Emerald, 1 mão e level 110-120. E vão surgir um machado e uma clava que juntos com a Calamity formrão um "terceiro grupo" de armas, de 2 mãos, com 2 pontos a mais que as do primeiro grupo e level 100-110. E pra confirmar minha teoria, ainda existem sprites de exatamente uma espada, um machado e uma clava não encontrados.

é
    mas Sword sempre tem 2 atk a menos.:mad:Mo sacanagem

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dos Anjos Ver Post
    os kina/pally nao tem mesmo doq reclamar...
    kina dando hit 700+...
    vai no topico de SS q vcs vao ver uma foto com um hit de pally subindo assim:
    1003

isso ai ja é putaria num é nao?
    e os mages ganhando rekerimento de lvl pra usar wand/rod com mesmo poder ofensivo;
    spellbook pra apanhar mais q o de costume...

algum kina/pally ker trocar seu poder ofensivo/defensivo pelo meu heal de mage? ¬¬

e desde qnd uma coisa q ja é uma merda vc fode ela mais ainda?
    oO

e vai dizer q um Demon Shield, num faz diferença em comparação com um battle shield???

sei q com mais ml nós vamus dar hit mais fortes, o heal vai ser maior (nem precisava ¬¬) mas...
    desculpa, isso num ta entrando na minha kbça!!!
    o prejuiso é maior q as vantagens pros mages.
    Acho eu que você tinha que agradecer por ter este novo Spellbook você não sabe que ele tem poderes magicos?
    Sorcerer mata mais e na manha também shield de vocês são 21 no Maximo 30.
    Foda a Cipsoft ajuda vocês e vocês não sabem o que ela esta fazendo.
    Battle Shield Def 16
    o Book e 22 hehe
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dynell Ver Post
    Comcordo, eu tbm achei isso.Mas msm assim sword sempre tem 2 de atk a menos.Moh sacanagem.
    Cara.... CALA ESSA PORRA DESSA BOCA !!!!!!! QUE INFERNO! Xega de noob aqui reclamano de sword! SWORD= ATK/DEF BALANCEADO!!! Ñ TEM Q TER + ATK Q NINGUEM!! Se tu quer atk, muda pra axe caralh*! Club tah entre os 2, e por isso dece bastant o atk da sword... cara, sword tem 2 d def a mais pra cada 1 de atk a menos q as otras armar(Emerald Sword, Hellforged Axe,Obsidian Truncheon) ENTAUM CALA A BOCA
    não me aparece em niterói, meto-lhe a porrada seu escroto

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jakie chan Ver Post
    Cara.... CALA ESSA PORRA DESSA BOCA !!!!!!! QUE INFERNO! Xega de noob aqui reclamano de sword! SWORD= ATK/DEF BALANCEADO!!! Ñ TEM Q TER + ATK Q NINGUEM!! Se tu quer atk, muda pra axe caralh*! Club tah entre os 2, e por isso dece bastant o atk da sword... cara, sword tem 2 d def a mais pra cada 1 de atk a menos q as otras armar(Emerald Sword, Hellforged Axe,Obsidian Truncheon) ENTAUM CALA A BOCA
    não me aparece em niterói, meto-lhe a porrada seu escroto
    ai é que a gente pergunta porque tem gente assim :x
    acha que sabe de tudo , ainda tem uma sword faltando e o cara ja vem se alterar aqui -.-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral