Curtir Curtir:  0
Página 79 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Somente uma única e simples pergunta que respondem todas as criticas e revoltas dos jogadores; Porque os players pegariam level?

Porque por o que eu saiba MMORPG é sistema de evolução, qual evolução estamos tendo quando pegamos level?

English (Im Terrible sorry, if you dont understand nothing)

Only a single, simple question to answer all criticisms and revolts of the players; Why will the players get level?

Because of what I know MMORPG system is evolving, what developments are taking when we get level?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eddymattos Ver Post
    Não entendo pq essa galera chora tanto.

Tava conversando com um amigo que não joga a uns 3 anos, falei que voltei ele fico doido, ele falow "ja zerei", pois foi HL dominante por muito tempo.

Fiquei pensando será que não é isso que falta ao tibia? zerar?
    Realmente tirar poderes dos Hl é absurdo, não tem sentido, mas dae ele dezerem que não tem motivação pra pegar lvl 300? Esse amigo meu na época foi lvl 130 e antes do update já não tinha motivaçao, já tinha feito todas as quets, matado gente demais, não via mais graça.

Talvez a solução do jogo seja essa, uma mega quest, que envolvesse todas as cidades, algo que demorasse pra concluir, e quando concluido, vc simplesmente teria a opçao parecida com roockgaard, se vc continuar não pega mais muita xp nem skill.

Talvez muitos achassem um absurdo isso tb, então seguindo o exemplo de roockgaard,, criavam um continente para HLs, só podendo ir após certo lvl e concluida essa ultima quest (talvez lvl 100,150).

Talvez achassem sem graça ficar num continente isolado para sempre só os Hls, então que criassem um sistema de pagamento bem alto pra entrar e sair do continente, ou que fosse uma segunda mainland (uma especie de tibia II), com monstros bem mais fortes, melhores armas, equips, e up mais rapido de skill e ml e talz, como exemplo, nesso novo mundo, uq seria uma cave de trolls para alguem que acabo de sair de roock, nesse novo continente seria uma cave de bks (lol), poderia ser chamado de Tibia II ou Céu, ou God dimension, pensei ate numa historia, seria um local onde o céu e o inferno travassem uma batalha, dae vc enfrentaria tanto demons quanto angels e talz, sei la, nesse novo continente as forças que dominassem fosse holy e death, e vc teria que escolher de que lado ficar quando upasse. (semelhante a escolha de vocação).

pronto dei minha ideia de motivação pros HLs, com certeza eu almejaria ser HL com uma parada dessas.

viajou eim pai?

mas ta show sua ideia.. curtir... quem sabe acontece isso mais na frente... e vc processa a CIP por direitos autorias por a ideia ser sua

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, esse cara ta poko se lixando pros HL, querem mais q eles morram 0o

primeiramente a Cip ferrou com tds kinas tirando UH e tirnaod o Pvp deles, entaum ser Hl naum adianta absolutamente nada apenas status.

porem se alguem entrar em 5 sorc e taka SD no HL ele com certeza morrerá!

conclusao: dane-se os Hl eu soh quero dinhero... lol

c falei me*** malz ae :o

:mad:
    Última edição por Ramsés III; 25-06-2008 às 15:19.
    http://img27.imageshack.us/img27/5990/15109530de4.jpg

O melhor time
    Denver Broncos Rulez!

Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Pequena Revisão

Numa boa mesmo,depois disso tudo,porque não devolver a fantástica 'UH'?
    Pra min voces derão uma facada quando tiraram a 'UH' do jogo.
    a não tiraram? ela ainda existe?SE ESSA PORA NÃO TEM MAS O PODER DE CURA COMO TINHA ANTES PRA MIN É SO MAIS UM ITEM NA CAVERNA DE BUGS.(um lixo),existiam musicas sobre Uh,louveres para as Uhs,fan das uhs,tudo foi acabado junto a elas. -.-"
    ------ ------- ----------
    eu li muitos comentarios sobre varias coisas,e pelo que vi:
    ~Tibia não esta agradando a maioria.
    "A maioria é oque emporta,resto é resto."
    ~Craban esta perdendo seu dom de convencimento.
    (Rapaz se tu quer continuar com teu emprego é melhor satisfazer aos seus consumidores)
    ~Voces vão ter uma grande queda no rendimento do jogo.
    (Se é o dinheiro que conta então vamos la,vou escrever claramente;
    v-o-c-e-s v-ã-o a f-a-l-e-n-c-i-a.) u.u
    -------------

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    E como o Filaz falou quer mais poder???? treina mais os skills.
    Realmente como vc quer que um cara de lvl 300 tenha poder se os skills dele estão a mesma coisa de um lvl 200 ou menos????
    ta bom, me fala a diferenca de vc fik 1 ano treinando do skill 115 ao 120
    ow do ml 90 ao 100
    que diferenca isso vai trazer?
    e a cura dos knights?
    como?

Publicidade:

Última edição por Florestan; 25-06-2008 às 15:28.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Florestan Ver Post
    ... concerteza da pra ve agora que a cip soh ta pensando neles e no seus bolsos.

Consideremos isto como verdadeiro: A CIP SÓ PENSA EM GRANA

De onde vem a grana da CIP? Das premmys.

Quem compra premmy? Players de Tibia.

O que aconteceria se o Tibia estivesse realmente piorando? Menos players comprariam premmys.

E com relação ao número de premmys sendo vendidas? aumentam ano a ano.

Aumento contínuo de jogadores premmys significa o que? que a cada ano aumenta o facínio do Tibia sobre novos jogadores.

O que uma empresa deve fazer se a maioria dos seus "clientes" estão satisfeitos (o que se deduz pelo número crescente de players)? continuar com sua política.

Dedução detalhada para fins didáticos mesmo. Resumindo: A CIP não está rasgando Euros, e independente da insatisfação de alguns, ela vai priorizar a maioria dos players. Melhor ter 20 level 50 satisfeitos e 1 level 300 insatisfeito que o contrário.

Lembrem-se que em muitos MMORPG há limite de poder, level máximo é atingido depois de poucos meses e daí se morre no char. No Tibia todos que ganham level ainda ganham poder residual (cap, velocidade, hits, heal - tá certo que hits e heal em função do level é pequeno o incremento, mas há).

Já me estendi demais.

[ ]'s
    Última edição por wikle; 25-06-2008 às 15:29.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Florestan Ver Post
    ta bom, me fala a diferenca de vc fik 1 ano treinando do skill 115 ao 120
    ow do ml 90 ao 100
    que diferenca isso vai trazer?
    A logica seria quanto mais skills mais poder né e então o que aconteçe com um HL de lvl 300 se não faz isso????
    Seria a mesma coisa de 1 kina lvl 50 não passar por exemplo de skills 60/60.
    Concerteza uma hora ele não vai dar danos bons.E a mesma regra se aplica ao lvl 300

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    A logica seria quanto mais skills mais poder né e então o que aconteçe com um HL de lvl 300 se não faz isso????
    Seria a mesma coisa de 1 kina lvl 50 não passar por exemplo de skills 60/60.
    Concerteza uma hora ele não vai dar danos bons.E a mesma regra se aplica ao lvl 300
    com ctz vc nunca jogou teve char top em tibia, soh teoria nao basta meu fio...
    pratica eh tudo ;D

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Vagabundowrox Ver Post
    com ctz vc nunca jogou teve char top em tibia, soh teoria nao basta meu fio...
    pratica eh tudo ;D
    Ah ta então vai discutir com a Cip que é criadora do jogo se ela mesmo fez esse sistema para o balanceamento das vocaçoes e postou sobre isso em artigos oficiais no site , vai lá então.

É muito simples quer mais poder???? treine mais skills.Agora um HL de lvl 300 estaciona com skill de lvl 100 e quer mais poder???? não tem cabimento e nem logica nisso.

Sefor assim eu lvl 50 quero ter poder de lvl 100 ou 200.

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das respostas dele...
    Entendi o seu ponto de vista, tbm concordo com ele.
    Mas uma unica coisa que eu acho que tinha que mudar
    era o sistema de healar, se não da pra voltar a UH podia
    pelomenos ter mais potions de LVLs.

ex:
    Potion de 160
    Potion de 190

Tipo algo de 30 em 30 lvls ou até em 50 em 50...
    Algo do tipo, pq realmente nós que somos Knights sofremos muito
    com esses potions.
    Eu so lvl 170 e me Healo como se fosse um 130.

Fora isso o resto eu gostei do update.

Sem Mais.
    Tinight

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem