Curtir Curtir:  0
Página 78 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Vagabundowrox Ver Post
    tipo... vc ja jogou OT server neh? pelo jeito sim... pq eh impossivel alguem nao sair de tibia depois de umas merda dessas

enfim, em alguns OT's tem o pvp por level por exemplo, lvl alto soh podem atacar leveis altos, por exemplo level 100 nao poderia atacar e nem receber ataque de lvl 80 - mas isso eh mt complicado, eu nao gostaria q houvesse isso, porem a unica maneira de fazer com q a CIP fique contente seria o implantamento desse sistema.
    Sistema copiado de Runescape.
    Tem areas dessa forma

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo... vc ja jogou OT server neh? pelo jeito sim... pq eh impossivel alguem nao sair de tibia depois de umas merda dessas

enfim, em alguns OT's tem o pvp por level por exemplo, lvl alto soh podem atacar leveis altos, por exemplo level 100 nao poderia atacar e nem receber ataque de lvl 80 - mas isso eh mt complicado, eu nao gostaria q houvesse isso, porem a unica maneira de fazer com q a CIP fique contente seria o implantamento desse sistema.
    Imagine como seriam as wars. x.x sem condições.

Craban you may read this:
    @ Craban: RESUMO DE TUDO. SE AS UH VOLTASSEM, TODOS FICARIAM FELIZES. (você aceitando ou não aceitando é a verdade).
    poderia nem ser UHs porque os Boters iriam criar 500 druids e fazer inumeras UHs, mas poderia ser criado uma coisa parecida neh? ;~
    PS: sorry its in portuguese cuz I'm not good enough in english =P
    Última edição por Lord of Undead; 25-06-2008 às 15:03.
    Since 2005.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamentavel, e da "santa UH" ele nem fala nada...

:triste:

Com isso da pra ver que ele não leu nem 1/3 dos comentarios...
    Última edição por panelasc; 25-06-2008 às 15:00.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por panelasc Ver Post
    Lamentavel, e da "santa UH" ele nem fala nada...

:triste:
    Incrivelmente como vcs são chatos com essas coisas de UHs pqp.
    Saiu varios artigos explicando o do pq da retirada das UHs , ja teve topicos imensos sobre o assunto e vcs tocam na mesma tecla sempre.

Lamentavel pareçem ate crianças

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Undead Ver Post
    Imagine como seriam as wars. x.x sem condições.
    Craban quer tirar os power abusers... tem outra maneira alem de ser essa?

se tiver nos fale, que aqui é um forum de discursão ;D

Publicidade:

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiramente, o que eu queria fala
    tem muita gente aí falando que o Craban ta certo, mais nenhum desses sao H-lvl na verdade e não sabem como é você ter um determinado Lvl x e podendo ser comparado a um outro char com Lvl x-50 por exemplo, isso é inaceitavel em qualquer jogo RPG e principalmente no tibia, O craban falo muito das guerra onde um H-lvl era "imortal", esse é o espiríto, eles lutaram por isso, mais e agora em um mundo Non-pvp os H-lvl nao podem matar, como fica isso? Ele falando que um h-lvl tem o poder de tirar 20 player low lvl, isso se aplica nos mundos pvp mais e nos non-pvps, desculpa mais eh totalmente ridiculo o que falo, não tem como aceitar, eu venho acompanhando tibia da versao 7.1 e eu olho pra tras e vejo com tudo que eu ja passei pra chega onde eu to hoje, isso me desamina muito, sim todos querem ser H-lvl, mais agora pra q eu pega lvl 350 se eu vo se morto do mesmo jeito de um lvl 130? tanto pra monstro ow pra pvp, da na mesma, o healing é o mesmo..

Na verdade o Craban ta olhando o jogo muito superficialmente, ele nao citou nem os mundos non-pvps que acredito eu que quem joga la apenas quer sua diversao e nao sair matando todo mundo como falou ele
    pra mim isso ficou muito, mais muito mal explicado e concerteza da pra ve agora que a cip soh ta pensando neles e no seus bolsos.
    Última edição por Florestan; 25-06-2008 às 15:07.

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Craban quer tirar os power abusers... tem outra maneira alem de ser essa?

se tiver nos fale, que aqui é um forum de discursão ;D
    Eu iria adorar se Power abuser fosse contra as regras do Tibia :rolleyes:
    Since 2005.

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em certas coisas ele ta certo...
    imagina o poder do Seromtontis hj em dia?
    mas o tibia continua cada vez mais facil...
    jaja se mata drag em 1 hit
    uma prova disso sao as armas novas cada update 1 d atk a+
    ...

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Florestan Ver Post
    Bom, primeiramente, o que eu queria fala
    tem muita gente aí falando que o Craban ta certo, mais nenhum desses sao H-lvl na verdade e não sabem como é você ter um determinado Lvl x e podendo ser comparado a um outro char com Lvl x-50 por exemplo, isso é inaceitavel em qualquer jogo RPG e principalmente no tibia, O craban falo muito das guerra onde um H-lvl era "imortal", esse é o espiríto, eles lutaram por isso, mais e agora em um mundo Non-pvp os H-lvl nao podem matar, como fica isso? Ele falando que um h-lvl tem o poder de tirar 20 player low lvl, isso se aplica nos mundos pvp mais e nos non-pvps, desculpa mais eh totalmente ridiculo o que falo, não tem como aceitar, eu venho acompanhando tibia da versao 7.1 e eu olho pra tras e vejo com tudo que eu ja passei pra chega onde eu to hoje, isso me desamina muito, sim todos querem ser H-lvl, mais agora pra q eu pega lvl 350 se eu vo se morto do mesmo jeito de um lvl 130? tanto pra monstro ow pra pvp, da na mesma, o healing é o mesmo..

Na verdade o Craban ta olhando o jogo muito superficialmente, ele nao citou nem os mundos non-pvps que acredito eu que quem joga la apenas quer sua diversao e nao sair matando todo mundo como falou ele
    pra mim isso ficou muito, mais muito mal explicado e concerteza da pra ve agora que a cip soh ta pensando neles e no seus bolsos.
    E como o Filaz falou quer mais poder???? treina mais os skills.
    Realmente como vc quer que um cara de lvl 300 tenha poder se os skills dele estão a mesma coisa de um lvl 200 ou menos????

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool Sugestão para a questão da motivação.

Não entendo pq essa galera chora tanto.

Tava conversando com um amigo que não joga a uns 3 anos, falei que voltei ele fico doido, ele falow "ja zerei", pois foi HL dominante por muito tempo.

Fiquei pensando será que não é isso que falta ao tibia? zerar?
    Realmente tirar poderes dos Hl é absurdo, não tem sentido, mas dae ele dezerem que não tem motivação pra pegar lvl 300? Esse amigo meu na época foi lvl 130 e antes do update já não tinha motivaçao, já tinha feito todas as quets, matado gente demais, não via mais graça.

Talvez a solução do jogo seja essa, uma mega quest, que envolvesse todas as cidades, algo que demorasse pra concluir, e quando concluido, vc simplesmente teria a opçao parecida com roockgaard, se vc continuar não pega mais muita xp nem skill.

Talvez muitos achassem um absurdo isso tb, então seguindo o exemplo de roockgaard,, criavam um continente para HLs, só podendo ir após certo lvl e concluida essa ultima quest (talvez lvl 100,150).

Talvez achassem sem graça ficar num continente isolado para sempre só os Hls, então que criassem um sistema de pagamento bem alto pra entrar e sair do continente, ou que fosse uma segunda mainland (uma especie de tibia II), com monstros bem mais fortes, melhores armas, equips, e up mais rapido de skill e ml e talz, como exemplo, nesso novo mundo, uq seria uma cave de trolls para alguem que acabo de sair de roock, nesse novo continente seria uma cave de bks (lol), poderia ser chamado de Tibia II ou Céu, ou God dimension, pensei ate numa historia, seria um local onde o céu e o inferno travassem uma batalha, dae vc enfrentaria tanto demons quanto angels e talz, sei la, nesse novo continente as forças que dominassem fosse holy e death, e vc teria que escolher de que lado ficar quando upasse. (semelhante a escolha de vocação).

pronto dei minha ideia de motivação pros HLs, com certeza eu almejaria ser HL com uma parada dessas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem