Bom, primeiramente, o que eu queria fala
tem muita gente aí falando que o Craban ta certo, mais nenhum desses sao H-lvl na verdade e não sabem como é você ter um determinado Lvl x e podendo ser comparado a um outro char com Lvl x-50 por exemplo, isso é inaceitavel em qualquer jogo RPG e principalmente no tibia, O craban falo muito das guerra onde um H-lvl era "imortal", esse é o espiríto, eles lutaram por isso, mais e agora em um mundo Non-pvp os H-lvl nao podem matar, como fica isso? Ele falando que um h-lvl tem o poder de tirar 20 player low lvl, isso se aplica nos mundos pvp mais e nos non-pvps, desculpa mais eh totalmente ridiculo o que falo, não tem como aceitar, eu venho acompanhando tibia da versao 7.1 e eu olho pra tras e vejo com tudo que eu ja passei pra chega onde eu to hoje, isso me desamina muito, sim todos querem ser H-lvl, mais agora pra q eu pega lvl 350 se eu vo se morto do mesmo jeito de um lvl 130? tanto pra monstro ow pra pvp, da na mesma, o healing é o mesmo..
Na verdade o Craban ta olhando o jogo muito superficialmente, ele nao citou nem os mundos non-pvps que acredito eu que quem joga la apenas quer sua diversao e nao sair matando todo mundo como falou ele
pra mim isso ficou muito, mais muito mal explicado e concerteza da pra ve agora que a cip soh ta pensando neles e no seus bolsos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação