Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiramente, o que eu queria fala
    tem muita gente aí falando que o Craban ta certo, mais nenhum desses sao H-lvl na verdade e não sabem como é você ter um determinado Lvl x e podendo ser comparado a um outro char com Lvl x-50 por exemplo, isso é inaceitavel em qualquer jogo RPG e principalmente no tibia, O craban falo muito das guerra onde um H-lvl era "imortal", esse é o espiríto, eles lutaram por isso, mais e agora em um mundo Non-pvp os H-lvl nao podem matar, como fica isso? Ele falando que um h-lvl tem o poder de tirar 20 player low lvl, isso se aplica nos mundos pvp mais e nos non-pvps, desculpa mais eh totalmente ridiculo o que falo, não tem como aceitar, eu venho acompanhando tibia da versao 7.1 e eu olho pra tras e vejo com tudo que eu ja passei pra chega onde eu to hoje, isso me desamina muito, sim todos querem ser H-lvl, mais agora pra q eu pega lvl 350 se eu vo se morto do mesmo jeito de um lvl 130? tanto pra monstro ow pra pvp, da na mesma, o healing é o mesmo..

Na verdade o Craban ta olhando o jogo muito superficialmente, ele nao citou nem os mundos non-pvps que acredito eu que quem joga la apenas quer sua diversao e nao sair matando todo mundo como falou ele
    pra mim isso ficou muito, mais muito mal explicado e concerteza da pra ve agora que a cip soh ta pensando neles e no seus bolsos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Florestan; 25-06-2008 às 15:07.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Florestan Ver Post
    Bom, primeiramente, o que eu queria fala
    tem muita gente aí falando que o Craban ta certo, mais nenhum desses sao H-lvl na verdade e não sabem como é você ter um determinado Lvl x e podendo ser comparado a um outro char com Lvl x-50 por exemplo, isso é inaceitavel em qualquer jogo RPG e principalmente no tibia, O craban falo muito das guerra onde um H-lvl era "imortal", esse é o espiríto, eles lutaram por isso, mais e agora em um mundo Non-pvp os H-lvl nao podem matar, como fica isso? Ele falando que um h-lvl tem o poder de tirar 20 player low lvl, isso se aplica nos mundos pvp mais e nos non-pvps, desculpa mais eh totalmente ridiculo o que falo, não tem como aceitar, eu venho acompanhando tibia da versao 7.1 e eu olho pra tras e vejo com tudo que eu ja passei pra chega onde eu to hoje, isso me desamina muito, sim todos querem ser H-lvl, mais agora pra q eu pega lvl 350 se eu vo se morto do mesmo jeito de um lvl 130? tanto pra monstro ow pra pvp, da na mesma, o healing é o mesmo..

Na verdade o Craban ta olhando o jogo muito superficialmente, ele nao citou nem os mundos non-pvps que acredito eu que quem joga la apenas quer sua diversao e nao sair matando todo mundo como falou ele
    pra mim isso ficou muito, mais muito mal explicado e concerteza da pra ve agora que a cip soh ta pensando neles e no seus bolsos.
    E como o Filaz falou quer mais poder???? treina mais os skills.
    Realmente como vc quer que um cara de lvl 300 tenha poder se os skills dele estão a mesma coisa de um lvl 200 ou menos????

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    E como o Filaz falou quer mais poder???? treina mais os skills.
    Realmente como vc quer que um cara de lvl 300 tenha poder se os skills dele estão a mesma coisa de um lvl 200 ou menos????
    ta bom, me fala a diferenca de vc fik 1 ano treinando do skill 115 ao 120
    ow do ml 90 ao 100
    que diferenca isso vai trazer?
    e a cura dos knights?
    como?
    Última edição por Florestan; 25-06-2008 às 15:28.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bom, me fala a diferenca de vc fik 1 ano treinando do skill 115 ao 120
    ow do ml 90 ao 100
    que diferenca isso vai trazer?
    A logica seria quanto mais skills mais poder né e então o que aconteçe com um HL de lvl 300 se não faz isso????
    Seria a mesma coisa de 1 kina lvl 50 não passar por exemplo de skills 60/60.
    Concerteza uma hora ele não vai dar danos bons.E a mesma regra se aplica ao lvl 300

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    A logica seria quanto mais skills mais poder né e então o que aconteçe com um HL de lvl 300 se não faz isso????
    Seria a mesma coisa de 1 kina lvl 50 não passar por exemplo de skills 60/60.
    Concerteza uma hora ele não vai dar danos bons.E a mesma regra se aplica ao lvl 300
    com ctz vc nunca jogou teve char top em tibia, soh teoria nao basta meu fio...
    pratica eh tudo ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Vagabundowrox Ver Post
    com ctz vc nunca jogou teve char top em tibia, soh teoria nao basta meu fio...
    pratica eh tudo ;D
    Ah ta então vai discutir com a Cip que é criadora do jogo se ela mesmo fez esse sistema para o balanceamento das vocaçoes e postou sobre isso em artigos oficiais no site , vai lá então.

É muito simples quer mais poder???? treine mais skills.Agora um HL de lvl 300 estaciona com skill de lvl 100 e quer mais poder???? não tem cabimento e nem logica nisso.

Sefor assim eu lvl 50 quero ter poder de lvl 100 ou 200.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém bem que podia fazer uma coletânea com os melhores posts hein, é dose ver esse bando de piá falando merda ae :triste:

Bom, ele argumentou muitíssimo bem. As razões deles agora me são muito claras, faz muito tempo que não jogo tibia, muito mesmo, mas sempre que posso acompanho, sou um ex-viciado (mesma coisa que um ex-gay hahahaha).

Enfim, gostei das medidas. Se alguém discordar de mim vai querer dizer que não sei o que está se passando no Tibia hoje em dia, o que não deixa de ser verdade, mas posso muito bem concordar ou não com as medidas tomadas.

Uma viva para os "low level"

Vivaaaaa .o/

Políticas para beneficiar 1% não estão com nada =]
    Última edição por Geronimo; 25-06-2008 às 16:02.
    usuário número 95.

Interessados na conta podem mandar MP :rolleyes:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

... concerteza da pra ve agora que a cip soh ta pensando neles e no seus bolsos.

Consideremos isto como verdadeiro: A CIP SÓ PENSA EM GRANA

De onde vem a grana da CIP? Das premmys.

Quem compra premmy? Players de Tibia.

O que aconteceria se o Tibia estivesse realmente piorando? Menos players comprariam premmys.

E com relação ao número de premmys sendo vendidas? aumentam ano a ano.

Aumento contínuo de jogadores premmys significa o que? que a cada ano aumenta o facínio do Tibia sobre novos jogadores.

O que uma empresa deve fazer se a maioria dos seus "clientes" estão satisfeitos (o que se deduz pelo número crescente de players)? continuar com sua política.

Dedução detalhada para fins didáticos mesmo. Resumindo: A CIP não está rasgando Euros, e independente da insatisfação de alguns, ela vai priorizar a maioria dos players. Melhor ter 20 level 50 satisfeitos e 1 level 300 insatisfeito que o contrário.

Lembrem-se que em muitos MMORPG há limite de poder, level máximo é atingido depois de poucos meses e daí se morre no char. No Tibia todos que ganham level ainda ganham poder residual (cap, velocidade, hits, heal - tá certo que hits e heal em função do level é pequeno o incremento, mas há).

Já me estendi demais.

[ ]'s
    Última edição por wikle; 25-06-2008 às 15:29.

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Consideremos isto como verdadeiro: A CIP SÓ PENSA EM GRANA

De onde vem a grana da CIP? Das premmys.

Quem compra premmy? Players de Tibia.

O que aconteceria se o Tibia estivesse realmente piorando? Menos players comprariam premmys.

E com relação ao número de premmys sendo vendidas? aumentam ano a ano.

Aumento contínuo de jogadores premmys significa o que? que a cada ano aumenta o facínio do Tibia sobre novos jogadores.

O que uma empresa deve fazer se a maioria dos seus "clientes" estão satisfeitos (o que se deduz pelo número crescente de players)? continuar com sua política.

Dedução detalhada para fins didáticos mesmo. Resumindo: A CIP não está rasgando Euros, e independente da insatisfação de alguns, ela vai priorizar a maioria dos players. Melhor ter 20 level 50 satisfeitos e 1 level 300 insatisfeito que o contrário.

Lembrem-se que em muitos MMORPG há limite de poder, level máximo é atingido depois de poucos meses e daí se morre no char. No Tibia todos que ganham level ainda ganham poder residual (cap, velocidade, hits, heal - tá certo que hits e heal em função do level é pequeno o incremento, mas há).

Já me estendi demais.

[ ]'s
    Esse é meu pensamento, o problema é o tibia nao ter fim, é capaz dos meus filhos daki a uns 20 anos jogarem tibia e encontrarem varios chars lvl 1000 , e a cip vai ta dando murro em ponta de faca pra enfraquecer eles, a parada é o seguinte, ja que o tibia nao te zera apos algum lvl, faz por si proprio, pegou 200? fez todas as quests? faça como o amigo que comentei, vende o char por 2000 reais e recomeça do zero com outro, pronto.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem