Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Reflexão sobre o Update

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do texto, nada a comentar.

Citação Postado originalmente por bruxo
    @Quanto ao Anti-Luring
    Tirou em muito a graça no jogo, vai dizer que não era uma emoção ir de Carlin a Venore, ou Thais a Carlin? Agora é só clicar no mapa e ir tomar um refri...
    Joinha hein? Era a maior emoção andar de Thais até Carlin quando de repente você encontra com 8 gs's, elas te dão um combo filho da puta e aparece na sua telinha:"You are Dead".
    Legal né?

Citação Postado originalmente por Ethernal'Guardian
    AUhaUaHuahaUHa... Acho que alguns HLs por ai vão gostar desse novo sistema
    NÃO CITEI [size="1]atchimsasha![/size] NOMES!!!
    *cofatchim*"hi,sell151icerapiers,yes,FUCK!*atchimc of*

Citação Postado originalmente por Magnum_Sith
    Concordo que a Cip fez coisas boas para o jogo, alterações que eram necessárias e tudo mais, mas uma coisa é certa, eles não fizeram nada eficaz para acabar com uma coisa que atormenta o tibia e está acabando com a graça do jogo que são os BOTS.

Colocar monstrinhos novos e itens ajudam o jogo, mas só fazem a diferença quando o jogo anda bem, o que não acontece no momento..

Os Bots não tem interação nenhuma com os outros player e estragam o jogo, vc sabe q é uma maquina que está lá...Muitos podem falar que isso não faz diferença no roleplay, pq vc pode interpretar o bot como um jogador que não quer falar e tal, mas com o número de bots que temos hj isso fica inviável e tem um efeito maléfico e desmotivante no outros jogadores.. Portanto, o update seria legal se não tivessemos outras prioridades para serem resolvidas.
    Eu nem penso assim, eu jogo tranquilo. Vejo um botter caçando/treinando? Nem ligo. Deixo ele lá upando, no máximo reporto, mas em Honera quando um GM aparece neva =/
    Botters não estragam meu jogo, eu os ignoro e sigo meu rumo, nem penso se ele tá pegando mais level/skills/ml que eu, isso é ser ignorante, pensar apenas em level, coisa que a maioria fala que não faz mas faz, quando diz algo como: "Ah, bot tá pegando level...";"upa com robozinho..." etc.
    Tanto que jogo há mais de 4 meses e ainda to level 12

Minha opinião está aí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

Registro
    17-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Framuz Ver Post
    Eu nem penso assim, eu jogo tranquilo. Vejo um botter caçando/treinando? Nem ligo. Deixo ele lá upando, no máximo reporto, mas em Honera quando um GM aparece neva =/
    Botters não estragam meu jogo, eu os ignoro e sigo meu rumo, nem penso se ele tá pegando mais level/skills/ml que eu, isso é ser ignorante, pensar apenas em level, coisa que a maioria fala que não faz mas faz, quando diz algo como: "Ah, bot tá pegando level...";"upa com robozinho..." etc.
    Tanto que jogo há mais de 4 meses e ainda to level 12

Minha opinião está aí.
    Igualzinho á mim. No meu server é a mesma coisa.
    Quando aparece um GM, neva.
    Eu gostaria que isso mudasse.
    Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom... só percebo falta de empenho da parte da CipSoft em resolver certos problemas crônicos que deveriam ser prioritários.
    A deficiência de conexão com servidores causando lags/kicks/freezes é algo na minha opinião ponto crucial para evolução do jogo .
    Não adianta termos mais opções de caça se não se consegue caçar!
    Novos locais para explorar, quests para resolver... ultimamente não se consegue sair com segurança nem do dp!
    É terrivelmente arriscado enfrentar qualquer coisa maior que um rotworm!
    Não sei exatamente onde está o furo, mas eles como uma empresa, com profissionais pagos para isso deveriam saber...... Existem diversos outros jogos online com estrutura semelhante ao Tibia, e nenhum deles demonstra essa instabilidade toda.
    É realmente muito mais fácil encontrar desculpas do tipo..... "Estamos trabalhando com empenho para resolver o problema.".
    Eu mesmo, jogo a quase 2 anos e nunca comprei uma P.A. ( não que eu não possa, e menos ainda que eu não gostaria ) apenas em protesto ao serviço ridículo que nos pretam neste jogo.

Mas pensando bem, não me admira que não estejam preocupados em resolver o problema, pois todos reclamam mas continuam comprando Premium accounts.....

Se tem gente que compra, tem mais é que vender mesmo!

Mas o update promete...

Registro
    03-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuche Bidi Ver Post
    Fantastica sua frase de consideração final, brilhante mesmo, gostei do post, faço coro a sua opinião
    Faço das suas palavras, minhas palavras!

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tinha achado muito legal o novo sistema de compra e venda dos NPCs.
    Depois da besteira que fiz hoje, certeza que to achando melhor ainda.

eu: Hi
    npc: Hi
    eu: sel mace
    npc: do you want to buy a mace for 90 gold?
    eu: yes

OMG! tudo pq na hora de digitar rápido não saiu um l no sell, o npc entendeu que eu queria comprar um mace. E nem olhei pra nada, fui digitando e dando yes na hora. Já pensou se fosse algum item mais caro?

Tbm to ansioso pra esse update. Ver se pallys voltam a usar bows e crossbows que têm um range legal e bonus de ataque e hit, mais itens pra sorcs e que aumentam o ml, agora realmente eles vão parecer magos, com cajado, livro de magias e runas. Tbm to esperando o update pra ver se continuo treinando meu kina de club (47/47) ou meu kina de sword (46/45).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara
    Você fez uma otima interpretação disso
    Gostei de tudo o que você disse
    E não concordo que o novo sistema de npc ira "CORTAR" o rpg.
    Isso pode ser uma inovação
    Mais de qualquer forma, esta muito bom tudo o que você disse ai
    E vamos esperar o update agora neh!

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pullulla Ver Post
    Já tinha achado muito legal o novo sistema de compra e venda dos NPCs.
    Depois da besteira que fiz hoje, certeza que to achando melhor ainda.

eu: Hi
    npc: Hi
    eu: sel mace
    npc: do you want to buy a mace for 90 gold?
    eu: yes

OMG! tudo pq na hora de digitar rápido não saiu um l no sell, o npc entendeu que eu queria comprar um mace. E nem olhei pra nada, fui digitando e dando yes na hora. Já pensou se fosse algum item mais caro?

(46/45).
    Te juro que mijei de rir ;x
    Aconteceu a mesma coisa comigo agora >.<
    Pelo menos, em pouco tempo isso não vai mais acontecer.
    Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Tópicos Similares

1. Discutam sobre UPDATE
    Por Rocky no fórum Paladin
    Respostas: 325
    Último Post: 10-01-2008, 20:47
  2. OFF Notícias - Edição de Férias - Nº 3
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31