Tua proposta tem uns pontos bons e uns ruins, mas e como ia subi escada com summon e tudo isso? Ideia reprovada
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tua proposta tem uns pontos bons e uns ruins, mas e como ia subi escada com summon e tudo isso? Ideia reprovada
como tu vai coloca o loot no bixu se vc disse que pra tira tem que mata?
ressurect? XD
reformula isso ai
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0/Cafeloks.png
----------------Metas-----------------
Lvl 20 (x) 60/60 (x) ml 3 (x)
Lvl 30 (x) 70/70 (x) ml 4 (x)
Lvl 40 (x) 80/80 (x) ml 5 (x)
Lvl 50 (x) 85/85 ( ) ml 6 (x)
Lvl 60 (x) 90/90 ( ) ml 7 (x)
Lvl 70 (x) 95/95 ( ) ml 8 ( )
Lvl 80 (x) 100/100 ( ) ml 9 ( )
Lvl 100( )
Mas é claro que não estaria arruinando essa vantagem dos knights, porque eu não disse que a capacidade dos mages ia aumentar, a idéa é para os summons poderem carregar o loot, seria o mesmo que um knight fazer um loot numa bag e sair arrastando.E no que isso interfere nas vocações? Será que prejudica em alguma coisa apenas não Ter o trabalho de arrastar o loot?
Fazer loot é escolha de cada um, independente de qualquer vocação, os knight vão continuar com a sua força para poder carregar mais potions que o mages, mais equipamentos de sobrevivencia, e etc...
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...er%20Ninja.png
Preocupe-se mais com a sua conciencia, porque ela é o que você é por dentro.
Não preocupe-se com que os outros pensam, porque o que os outros pensam é problema deles.
(by.. um cara massa)
Eu não disse que pra tirar o loot seria preciso matar. Eu disse que se alguem matasse o summon, poderia roubar o loot, é o mesmo que matar qualquer outra criatura e pegar o loot. :mad:
E é por isso, que não existem desvantagens se o summon fosse capaz de carregar loot, é apenas um suportizinho pros mages.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...er%20Ninja.png
Preocupe-se mais com a sua conciencia, porque ela é o que você é por dentro.
Não preocupe-se com que os outros pensam, porque o que os outros pensam é problema deles.
(by.. um cara massa)




Meu chapa não precisa dizer que "eu" a propria Cip ja fez o trabalho de dizer isso que vc estar falando no topico.
Pra ser franco desde que exite sistema de RPG mago sempre vai ser fraco e raquitico e não vai poder levar muita bagagem.
Vc quer discutir com o pai do RPG????? vai lá a ideia e totalmente sem fundamento cabivel ao jogo.
Por favor cara, poe na tua cabeça, não é o mage que vai aumentar a força/capacidade, ele vai continuar sendo fraco e raquítico, fazer loot é opcional eu já falei, os summons vão apenas auxiliar, ou seja, é uma ajudinha extra. O que não interfere em nada as caracteristicas das vocações.
Reforçando -> não é o mage que vai aumentar a força/capacidade, ele vai continuar sendo fraco e raquítico
Reforçando2 -> fazer loot é opcional eu já falei
Última edição por eocaverna; 24-06-2008 às 15:13.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...er%20Ninja.png
Preocupe-se mais com a sua conciencia, porque ela é o que você é por dentro.
Não preocupe-se com que os outros pensam, porque o que os outros pensam é problema deles.
(by.. um cara massa)




Cara tu nao entedeu , não existe mage que sumone 1bicho e esse bicho trabalhe para ele , quer que te der algumas razoes????Vamos lá
1- Bichos sumonados em RPG tem um tempo de vida muito curto, ou são apenas meras inlusões
2- Os bichos são extremamentes selvagens , logo como é summoner não tem conciencia dos atos praticados , ou seja, é um elemento criado pelo mago apenas pra iludir ou se defender dos inimigos.
3-Os summoners são criados apartir da força do pensamento do mago , logo em hipotese alguma ele serve de mula de carga.
Agora quer discutir mais ainda leia a descrição da magia no tibia:
Summon Creature
By casting Summon Creature druids and sorcerers can call creatures to their sides that will do their bidding. This is a mysterious and demanding spell which to this day is not fully understood in many details, and for this reason there are many limitations. Thus, only certain creatures may be summoned, and no summoner has ever managed to control more than two creatures at a time. What is generally agreed upon, however, is that the mental effort that is necessary to summon a creature is determined by the summoned being's strength, so if a strong creature is conjured a lot of mana is required. Also, it has turned out that monsters may only be controlled within a certain radius. If a creature is left behind by its summoner it eventually disappears as the artificial bond that kept it in the world is broken.
Needless to say, the spell is widely popular among spell casters, as summoned creatures can be used for a wide variety of tasks.
Sacou como a sua ideia é estupida e ridicula quebrando todos os paradigmas do RPG?????
Só uma pergunta, o que aconteceria com meu "loot" caso eu fosse kickado e meu summon sumisse?
_______________________________
Em primeiro lugar, tu não precisa me dar lição alguma sobre RPG, e em segundo lugar, estupidez é não saber diferenciar tibia de outros RPG.
[anao_batedor] Sacou como a sua ideia é estupida e ridicula quebrando todos os paradigmas do RPG?????
Não sei se tu sabe cara, mas isso aqui é um lugar para propostas, eeee caso tu não tenha percebido, NÓS ESTAMOS FALANDO DE TIBIA, TIBIA. Antes de sair ofendendo sem Ter uma razão que sejam aceitáveis por todos, seria melhor não falar nada.
E no tibia caso tu não tenha notado ainda, os summons não são meras ilusões, presta atenção rapaz, pensa bem antes de fala ... ok?
Última edição por eocaverna; 24-06-2008 às 16:25.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...er%20Ninja.png
Preocupe-se mais com a sua conciencia, porque ela é o que você é por dentro.
Não preocupe-se com que os outros pensam, porque o que os outros pensam é problema deles.
(by.. um cara massa)