Esse tópico pode gerar muitas discussões, por isso eu peço, analisem bem a minha proposta, ao invés de criarem criticas segas e destrutivas, tentem dar uma opinião para melhorar a idéia, afinal, duas cabeças pensam melhor do que uma.
Vou ser bem direto. Como sabemos, druid e sorcerer são desprovidos de força para carregar loots, por isso pensei que seria interessante se as criaturas summonadas podessem carregar loot, tipo como se fossem um container ambulante, porem, antes que venham as criticas (como fizeram no tópico da ressurection), vou falar sobre as restrições.
1º Antes de criticarem, falando: Ããããh mas é completamente sem noção se um rat pudesse carregar o loot, (isso parece critica do Chasyz), com certeza é obvio associar, ou melhor, diferenciar a capacidade de carga entre um rato e um cyclop. As criaturas teriam uma quantidade limite de capacidade de carga, assim como os players.
2º Possivel critica: Mas e se matarem a summon? Simples, você vai abrir a criatura e o loot vai estar la, é só tirar o loot de dentro, summonar outra e guardar o loot novamente.
Criaturas com capacidade de carregar o loot, é como se você estivesse arrastando o loot. Sabemos que de qualquer jeito sempre vai Ter alguem pra tentar roubar, porem seria mais seguro se o seu summon estivesse carregando o loot, alem de não Ter o trabalho de arrastar a “bag loot” não terá noob pra roubá-lo ou jogá-lo no rio., a não ser que ele mate o summon, abra o corpo, tire o loot... bom, presumo que já devem Ter intendido.
Me desculpem a maneira como eu criei esse tópico, citando as possíveis criticas, mas é para não se repetir o que aconteceu no tópico da Ressurection. Quero evitar discussões totalmente, inteiramente, completamente, absolutamente e obviamente desnecessárias.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação