Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Summons carregando o loot

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Summons carregando o loot

Esse tópico pode gerar muitas discussões, por isso eu peço, analisem bem a minha proposta, ao invés de criarem criticas segas e destrutivas, tentem dar uma opinião para melhorar a idéia, afinal, duas cabeças pensam melhor do que uma.

Vou ser bem direto. Como sabemos, druid e sorcerer são desprovidos de força para carregar loots, por isso pensei que seria interessante se as criaturas summonadas podessem carregar loot, tipo como se fossem um container ambulante, porem, antes que venham as criticas (como fizeram no tópico da ressurection), vou falar sobre as restrições.

1º Antes de criticarem, falando: Ããããh mas é completamente sem noção se um rat pudesse carregar o loot, (isso parece critica do Chasyz), com certeza é obvio associar, ou melhor, diferenciar a capacidade de carga entre um rato e um cyclop. As criaturas teriam uma quantidade limite de capacidade de carga, assim como os players.

2º Possivel critica: Mas e se matarem a summon? Simples, você vai abrir a criatura e o loot vai estar la, é só tirar o loot de dentro, summonar outra e guardar o loot novamente.
    Criaturas com capacidade de carregar o loot, é como se você estivesse arrastando o loot. Sabemos que de qualquer jeito sempre vai Ter alguem pra tentar roubar, porem seria mais seguro se o seu summon estivesse carregando o loot, alem de não Ter o trabalho de arrastar a “bag loot” não terá noob pra roubá-lo ou jogá-lo no rio., a não ser que ele mate o summon, abra o corpo, tire o loot... bom, presumo que já devem Ter intendido.

Me desculpem a maneira como eu criei esse tópico, citando as possíveis criticas, mas é para não se repetir o que aconteceu no tópico da Ressurection. Quero evitar discussões totalmente, inteiramente, completamente, absolutamente e obviamente desnecessárias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...er%20Ninja.png

Preocupe-se mais com a sua conciencia, porque ela é o que você é por dentro.
    Não preocupe-se com que os outros pensam, porque o que os outros pensam é problema deles.
    (by.. um cara massa)

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Cara não tem essa de summoner carregar itens.
    A propria vocação ja tem seus pontos fortes e pontos fracos.

Imagine um cara usando summoner , um mago pode sumonar 2 summoners, sendo que o cara pode ficar uma penca de horas lá caçando sem fim e o resto que vai caçar nesse lugar como fica???????

Se kina a Cip tirou as UHs e botou as potions pra não aconteçer de ele camperar dentro do jogo , agora tu me vem com essa ideia????

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=eocaverna;3531588]Esse tópico pode gerar muitas discussões, por isso eu peço, analisem bem a minha proposta, ao invés de criarem criticas segas e destrutivas, tentem dar uma opinião para melhorar a idéia, afinal, duas cabeças pensam melhor do que uma.

Não é dificil perceber, eu até pedi pra analisarem, isso fico bem claro, e tu vem discutir o que expliquei, reforcei, “re-espliquei” e disse: OS SUMMONS TEM LIMITE DE CARGA.

Caso tu não tenha percebido, eu disse que os summons teriam limite de capacidade, portanto, um druid ou um sorcerer, não teriam a capacidade de ficar por horas caçando e fazendo loot. E summon carregando loot, como eu disse, é o mesmo que arrastar o loot, a vantagem é que tu n vai Ter esse trabalho, e o teu loot vai ficar mais seguro, e reforçando minhas palavras: OS SUMMONS TEM LIMITE DE CARGA.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...er%20Ninja.png

Preocupe-se mais com a sua conciencia, porque ela é o que você é por dentro.
    Não preocupe-se com que os outros pensam, porque o que os outros pensam é problema deles.
    (by.. um cara massa)

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=eocaverna;3531672]
    Citação Postado originalmente por eocaverna Ver Post
    Esse tópico pode gerar muitas discussões, por isso eu peço, analisem bem a minha proposta, ao invés de criarem criticas segas e destrutivas, tentem dar uma opinião para melhorar a idéia, afinal, duas cabeças pensam melhor do que uma.

Não é dificil perceber, eu até pedi pra analisarem, isso fico bem claro, e tu vem discutir o que expliquei, reforcei, “re-espliquei” e disse: OS SUMMONS TEM LIMITE DE CARGA.

Caso tu não tenha percebido, eu disse que os summons teriam limite de capacidade, portanto, um druid ou um sorcerer, não teriam a capacidade de ficar por horas caçando e fazendo loot. E summon carregando loot, como eu disse, é o mesmo que arrastar o loot, a vantagem é que tu n vai Ter esse trabalho, e o teu loot vai ficar mais seguro, e reforçando minhas palavras: OS SUMMONS TEM LIMITE DE CARGA.
    Cara não interesa se summoner tem limites de carga o caso que vc não estar entendendo é cada vocação tem suas vantagens e desvantagens .
    E assim que o jogo é e assim que vai ser.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a capacidade do summon fosse extremamente baixa seria viável
    se for alta ou média estaria arruinando uma vantagem dos knights

Loot Bag sempre foi assim e sempre será assim é que nem querer passar o tibia pra 3D, é um dos pontos que faz de TIBIA, TIBIA.

Olha a idéia foi muito criativa, continua tendo idéias e postando que pode sair algo inovador e que agrade a todos não apenas a determinadas vocações

Publicidade:

Registro
    31-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, só tem uma coisa que eu acho que voce esqueceu, summons não sobem escadas, não podem ser "ropadas" e a maioria dos lugares de hunt, pra vc chegar até eles passa por uma escada ou um buraco.

Yoshi.

A joke a day keep the ghouls away

13:47 Alos Santana [49]: MEU PAI ME BATEU UMA VEZ PQ EU NÃO TAVA CONSEGUINDO AMARRAR MEUS CADASSOS
    13:47 Yoshi Brutal [75]: SAUIHOEIUASHEIUASE
    13:47 Nicio De Honera [100]: EHOEAHOAEHOAEHO
    13:47 Yoshi Brutal [75]: ASEHAUISEOHASIUEHIASUEHIAUSEHIAUSEHAUSEHIAUSE
    13:47 Soull Huck [49]: meu pai ta nas olimpiadas

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor_93 Ver Post
    Se a capacidade do summon fosse extremamente baixa seria viável
    se for alta ou média estaria arruinando uma vantagem dos knights

Loot Bag sempre foi assim e sempre será assim é que nem querer passar o tibia pra 3D, é um dos pontos que faz de TIBIA, TIBIA.

Olha a idéia foi muito criativa, continua tendo idéias e postando que pode sair algo inovador e que agrade a todos não apenas a determinadas vocações
    concordo cum u di cima

isso vai muda as POUCAS vantagens que os kina tem

sua proposta num tem nda a ver om tibia

descordo totalmente

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descordo da idéia.
    Creio que o Summon sirva exclusivamente para ATAQUE e não como bagageiro.
    "Isso non ecziste".
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordaria com a idéia, mas com alguns detalhes a mais.

Magos e Druidas no verdadeiro mundo do rpg, podem invocar monstros não só para o ataque, mas como bixos de estimação, serviços, avisos e etc...

Seria uma boa sim, mas acho que poderia ter um monstro específico para se summonar que não ataca, somente carrega loot (com uma boa quantidade de vida, pois quando morrer, o loot será dropado), ele jogaria o loot no inventario de seu dono ao seu comando.
    Mas acho que isso nunca vai acontecer no tibia.

EU ACHO MESMO É QUE SUMMON DEVIA SUBI E DESCE ESCADA!!!!!!!! Ò_Ó

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não viaja, sumon soh serve p/ ajuda a segura os bixo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Item | Enciclopédia Novo Mundo Vol.2 - Clubs
    Por lallau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 28-01-2008, 19:42
  3. Guia Comparativo de Armas - Decida-se!
    Por Wk~ no fórum Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 11-12-2007, 23:33
  4. URGENTE, LEIAM TODOS POR FAVOR!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 41
    Último Post: 24-10-2007, 13:03
  5. Caçando - Druids
    Por Dark Ramitrix no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 10-09-2007, 13:34

Permissões de Postagem