Curtir Curtir:  0
Página 38 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 650

Tópico: [Update de Inverno 2008] Resumo do Test Server Privado

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria que alguém desse look na SOV e no SCA, para ver se os atributos mudaram. Essas armas novas estão deixando os itens da Anihi no chinelo, vão desvalorizar demais se continuarem como estavam. Só se esse novo Axe (e outras armas atk 50+) forem de uma dificuldade imensa para serem obtidos (em que haveria no máximo uns 5 ou 6 por server).

Já estou vendo, daqui 2 updates teremos armas com atk 55 ou mais. E ainda vai ter knight reclamando.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendo... Realmente não entendo...
    Pediam para balancear as vocações, resultado:
    2 updates gigantescos para as vocações.
    Reclamaram...
    Pediram para voltar ao normal, resultado:
    1 update MARA.
    Reclamaram...

Eu sei que sempre vai ter gente reclamando, de um ponto ou dois, mas ja é demais... "Ah mais por que eles são uns bosta que não sabe faze update"... Se você botasse um player pra arrumar uma ou outra coisa, e isso eu digo com convicção, ele ia transformar o jogo num otserver...
    Melee reclamando. (Hitando quase 400...)
    Mage reclamando. (Mil e uma magias novas...)
    Po, acabaram com os itens raros... Legal, servem só de enfeite mesmo né? Os grafic artists tiveram um trabalho do caralho pra só um retardado ter o item...
    E item raro é diferente de item unico...
    Por favor, pelo amor de Deus, façam um favor a si mesmos e ás pessoas a sua volta e:
    PAREM DE RECLAMAR PORRA

Só relaxem e curtam...
    Ta loco, parece a minha mãe...

Obs.: Eu vi um cara reclamando de kina hitando 700 e palla hitando 1300. Isso acontece por que há soma dos danos, provavelmente outro jogador também estava atacando o monstro e houve essa soma.
    Última edição por Axel Fox; 24-06-2008 às 15:15.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Queria que alguém desse look na SOV e no SCA, para ver se os atributos mudaram. Essas armas novas estão deixando os itens da Anihi no chinelo, vão desvalorizar demais se continuarem como estavam. Só se esse novo Axe (e outras armas atk 50+) forem de uma dificuldade imensa para serem obtidos (em que haveria no máximo uns 5 ou 6 por server).

Já estou vendo, daqui 2 updates teremos armas com atk 55 ou mais. E ainda vai ter knight reclamando.

[ ]'s

Uma coisa que me ocorreu agora , mais já reparou que essas armas novas elas estão deixando no chinelo algumas armas antigas como por exemplo TH , ou Great Axe ou Warlord Sword ?????

Estou achando que a Cip quer que esses itens vire lendas e deixem elas pra traz entende.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Eu acho engraçado que a maioria dos knights que reclamam por aqui, continuam com sua vocação.
    Normalmente quando uma vocação está muito ruim, a pessoa muda de vocação. Agora isso não acontece com os knights, simplesmente porque knight é uma boa vocação.

Daí vem um e diz "Aquele knight level alto morreu rapidão!" Mas claro, com 20 caras atacando ele, ele morre rápido mesmo. Coloca um Paladin ou um Sorcerer no lugar dele, que vão morrer mais rápido ainda.

disse tudo...
    so pally 110+ e prefiria ser um kina 110+ -.-
    nego so sabe reclamar
    agora lvl 200 healando 700...isso eles deveriam rever...
    Fuuuusãoo há!

Registro
    29-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Obsidian Truncheon (Atk 50, Def 30+2), level 100+, ? oz, 1 mão.
    Emerald Sword (Atk 49, Def 33+2), level 100+, ? oz, 1 mão.
    Hellforged Axe (Atk 51, Def 28+2), level 110+, ? oz, 1 mão.
    Aff.... estou me sentindo prejudicado.... pq a espada tem que ser mais fraca???? :confused:

E mais uma coisa.... já vi armor e spell book que aumentam o ml, já vi armor que aumenta o distance fighting... mas não vi nada que aumente os skills de melee...:triste:

Mas que venha o update.... estou muito ansioso!!!!

Publicidade:

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pelo amor de deus so reclamação ¬¬

Meuu li o Topicooo todo as 38 paginas e 90% é Kina e Pally reclamando!!:mad:

para de reclamar e jogaaa!!

nem Deus agrado a todos vcs acham q a CIP vai conseguir??

@update
    O update ta ROX to loko pra q chegue logo!!

@Topico
    Esse Topico aki ta mais para muro das reclamaçoes!!
    não vi qualse nenhum atualização nem gente falando das coisas novas so vi gente falando "Tibia num volta quinem antes", "Cip fudendo com o Knights", "Cip metendo fumo nos pally", sinceramente so vi reclamaçoes e mais reclamaçoes!!
    se tão querendo voltar o tibia antigo sabe oq vcs tem q fazer???

Monta um Ot 7.5 ou o mais antigo q tiver e joga porr**!!

tibia nunca mais vai ser o mesmo si não seria muuuito chato!!!
    para de viver no passado e viva o presente!!

Kina reclama,reclama,reclama,reclama e reclama pra mim knight significava guerreiro mais ta parecendo bebes choroes se ta ruim pq continua jogando com knight??

alias se Cip fode com os kina pq continua jogando tibia??
    vai jogar outro jogo!!

sinceramente foi so oq eu vi nesse topico ¬¬:mad:
    Sorcerer Power

http://img174.imageshack.us/img174/4817/sorcqe1.jpg

11:23 Galian Margus [7]: cala boca noob
    11:23 Galian Margus [7]: tu tava morrendo ai
    11:23 Elmos Adaim [3]: noob é vc otariao
    11:23 Elmos Adaim [3]: é eu tenho health potion
    11:23 Elmos Adaim [3]: nao sou noob
    11:24 Galian Margus [7]: suahsuashuhasa é sim pq o q tem aki em rook num é haealth potion..
    11:24 Galian Margus [7]: é small health potion
    11:24 Elmos Adaim [3]: eu tenho um amigo p.a lvl 16 e trouche pra mim
    11:25 Elmos Adaim [3]: mané
    11:25 Galian Margus [7]: ele trosse de onde??
    11:25 Elmos Adaim [3]: thais
    11:25 Galian Margus [7]: cara essa vai pra sing do tibiabr --'

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal
    tava pensando. será que o aplly n podia ter uns ekip que aumentasse o dano de algum tipo de criatura??? como mortos-vivos ou demônios e armas com um dano EXCLUSIVAMENTE de holly

seria legal neh???

eu soh dando uma sujestão... nem jogo d pally msm..+acho q seria melhor porque na verdade os paladinos n são arqueiros ,são guerreiros de Deus...:

esse update vai ta muito show só espero q n seja tão dificil conseguiresses ekips novos....(vida d pobre eh fod*):yelrotflm

huashasuhsauhsuahusahuashuash

t+:rolleyes:
    Tah olhando o q?

Registro
    29-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Eu acho engraçado que a maioria dos knights que reclamam por aqui, continuam com sua vocação.
    Normalmente quando uma vocação está muito ruim, a pessoa muda de vocação. Agora isso não acontece com os knights, simplesmente porque knight é uma boa vocação.

Daí vem um e diz "Aquele knight level alto morreu rapidão!" Mas claro, com 20 caras atacando ele, ele morre rápido mesmo. Coloca um Paladin ou um Sorcerer no lugar dele, que vão morrer mais rápido ainda.
    Sabe, Darkon.... não é tão fácil assim trocar de vocação, não.... e o tempo que vc investiu no seu char??? Sem contar que gosto de jogar... e vou continuar jogando pq gosto de kina...

Eu estou gostando do update... mas acho que alguns itens novos poderiam surgir... sei lá... um shield q só kina pode usar e q aumente o shielding dele.... seria um bom começo...

Mas que venha o update.....

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eskenta não!

Eu, Sou kina, e estou muito satisfeito...

To vendo, Novas armas, com mais Atk, enfim, to gostando de ver...

Seguinte, Sobre Sword, Club e Axe, eles sempre tiveram um detalhe que os distinguia...

Sword>> Balanceado Ataque/Defesa

Axe>> Prioridade De Ataque...

Club>> Sempre foi bom, Barato, e Ascessível, mais tinha pouca variedade, o que hoje já se estinguiu...

Com essas Novas armas, Vejam só, Essas diferenças foram mais acentuadas, sendo que agora tem um axe, de 1 mão, com 1 ponto de ataque a mais, que o axe da anihi (SCA)...

E a sword, tem menos ataque que o axe, mais Tem mais def...

Aí que entra minha opinião, com esse update, e essas novas armas, os kinas foram beneficiados SIM, posso dizer q ficaria feliz, se eu visse uma armor q desse + skill, essas coisas...

Mais pally e sorc, ficaram até hoje, Sem algo que aumentasse seu skill, enqnto nós kinas, tinhamos nossos Rings...

Enfim, Balanceamento, e sim, òtimo Update!!
    01:59 Lucas Maximuss [49]: vey cabei de mata um bixo muito grande e feio aq no meu quarto
    01:59 Izgull [56]: loool
    01:59 Izgull [56]: é um Gremlin
    01:59 Lucas Maximuss [49]: como q isso entro aq
    01:59 Lucas Maximuss [49]: credo cara
    01:59 Lucas Maximuss [49]: deu medo
    01:59 Izgull [56]: aoksakosaoskaos
    01:59 Lucas Maximuss [49]: barata monster
    02:00 Izgull [56]: Sign TibiaBR!

Registro
    29-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que compensa trocar de classe de arma??? Mas sei lá.... 1 ou 2 pontinhos de diferença nem muda tanto....

QUANDO SAI ESSE UPDATE???????? Estou com pressa!!!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral