Afffffff tem muita choradeira aqui nesse forum e muita gente retardada falando:
"Tomare que no proximo update eles revejam esse negocio de cura pra kinas ou traga de volta as UHs"
Fala serio gente já foi mais do que discutido e falado sobre isso o do pq kina tinha que tirar as UHs de dentro do jogo, e ainda vcs insistem em bater na mesma tecla????
Desde quando a Cip ja deu braço a torçer nas merdas que fazem ou mudou alguma coisa com relação as vocaçoes e ainda mais agora????
Blz deu o braço a torçer sobre os magos , mais ainda vcs acham que tem esperança de voltar UHs pra kinas?????
Fala serio ..... quem vive de passado é museu.
Topico
Em fim quero saber desse update e não de mudanças de UHs ou qualquer outra vocação que esteje fazendo Xp rate acima do meu.
A proposito kd as novidades????? isso daqui ta que nem relação de namorados , nas primeiras semanas é um fogo do kcete depois de 1 mes as coisas já não estão como antes. E as noticias , o povo quer novidades
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso:
Outra coisa que percebi desse update para os updates anteriores , tudo pareçe que vai dar certo , logo temos a impresão de que logo logo sai , inclusive nao tem bugs cabulosos.

Postado originalmente por
wikle
Apesar de todas essas novas armas para pally, tenho impressão que eu ainda vou continuar caçando normal com enchanted e, em situações especiais, com assassins, pois não vou deixar sem utilidade meus 89 de shield. Além disso, caçar com bolt, power bolt, infernal bolt, pqp bolt, é caro, o loot tem que ser muito bom para pagar, além de que a munição pesa muito.
Para mim acho que este update não vai mudar muito minha forma de caçar com pally.
[ ]'s
Talvez tenha novos bichos que dão mais loots de bolts , ja que ta pareçendo isso mesmo.
Veja no update do balanceamento das vocaçoes , a taxa de dropde spears almentou pra pallys. Então creio eu que bolts tb almente