Curtir Curtir:  0
Página 36 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 650

Tópico: [Update de Inverno 2008] Resumo do Test Server Privado

Registro
    13-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight xorando pq viu a armor do Pally com + 5 de skill.....toda vida Knight teve seu ring +4 de skill que dropa de simples "orc's , cyc, dwars...." Não vi nda no update ainda que faça eu mudar meus metodos de caçar (ainda usarei assassin star, pois nao vi nenhum x-bow novo hitar + que elas ou talvez parecido)

Já tive 1 knight lvl 215 é posso afirmar que a unica coisa que fez eu parar foi healing mediocre...(pally tbm tem healing mediocre). No meu ponto de vista a unica coisa q eles tinham que emplementar era uma poção nova de healing a cada 50 leveis...(quem sabe uma Ultimate spirit potion pra Pally...."quem sabe um dia"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Live or Die, Make your Choice

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Acho que é incontestável que paladin tá absurdo. Além de todas as magias e armas fortes que colocaram (enchanted spear por exemplo, assassin star então, nem se comenta), ainda colocam tudo de 1 mão. Agora, só vejo paladin usando shields e spears, matando monstros colado, etc... Infelizmente, duvido um pouco que todos esses bows e crossbows novos vai fazer os paladins largarem a comodidade e força absurda da combinação "bom shield + enchanted spear". Certo, não me incomodo muito com isso, sempre fui acostumado com a idéia de que os paladins foram os mais fortes do Tibia e a vocação mais legal de se jogar (no meu server, pelo menos, na época 7.3, a cada 10 tops, 6 eram paladins), mas tá absurdo mesmo assim... pô, tem paladin dando hit mais forte que SD de mage, que isso.
    Na moral cara nao fala isso pra min nao...caça com enchanted spear i vc ta achando isso MUITO BOM?? afff 38 de atk quantas e quantas armas kina nao tem pra escolhe com atk maior¿

Sobre as novas armas de paly parecem legais, so q muitos lvl 100+ ja se acostumaram a caça de assassin e nao acredito q vao deixa de caça com elas "pra quem fala q assassin e apelaçao, pode ate dar bons hits mas quase sempre se leva um waste da porr... " GOGOGO UPDATE:riso:
    Última edição por edmais; 24-06-2008 às 11:43.

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me da um spear de 50 de atack que nao acabe........
    Live or Die, Make your Choice

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de todas essas novas armas para pally, tenho impressão que eu ainda vou continuar caçando normal com enchanted e, em situações especiais, com assassins, pois não vou deixar sem utilidade meus 89 de shield. Além disso, caçar com bolt, power bolt, infernal bolt, pqp bolt, é caro, o loot tem que ser muito bom para pagar, além de que a munição pesa muito.

Para mim acho que este update não vai mudar muito minha forma de caçar com pally.

[ ]'s

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Afffffff tem muita choradeira aqui nesse forum e muita gente retardada falando:
    "Tomare que no proximo update eles revejam esse negocio de cura pra kinas ou traga de volta as UHs"

Fala serio gente já foi mais do que discutido e falado sobre isso o do pq kina tinha que tirar as UHs de dentro do jogo, e ainda vcs insistem em bater na mesma tecla????

Desde quando a Cip ja deu braço a torçer nas merdas que fazem ou mudou alguma coisa com relação as vocaçoes e ainda mais agora????

Blz deu o braço a torçer sobre os magos , mais ainda vcs acham que tem esperança de voltar UHs pra kinas?????

Fala serio ..... quem vive de passado é museu.

Topico

Em fim quero saber desse update e não de mudanças de UHs ou qualquer outra vocação que esteje fazendo Xp rate acima do meu.

A proposito kd as novidades????? isso daqui ta que nem relação de namorados , nas primeiras semanas é um fogo do kcete depois de 1 mes as coisas já não estão como antes. E as noticias , o povo quer novidades

:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso:

Outra coisa que percebi desse update para os updates anteriores , tudo pareçe que vai dar certo , logo temos a impresão de que logo logo sai , inclusive nao tem bugs cabulosos.

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Apesar de todas essas novas armas para pally, tenho impressão que eu ainda vou continuar caçando normal com enchanted e, em situações especiais, com assassins, pois não vou deixar sem utilidade meus 89 de shield. Além disso, caçar com bolt, power bolt, infernal bolt, pqp bolt, é caro, o loot tem que ser muito bom para pagar, além de que a munição pesa muito.

Para mim acho que este update não vai mudar muito minha forma de caçar com pally.

[ ]'s

Talvez tenha novos bichos que dão mais loots de bolts , ja que ta pareçendo isso mesmo.
    Veja no update do balanceamento das vocaçoes , a taxa de dropde spears almentou pra pallys. Então creio eu que bolts tb almente

Publicidade:

Última edição por anao_batedor; 24-06-2008 às 12:03.

Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E Parabéns pra Cip por mais um Update que vai tirar trocentos knights do jogo! (Y)

Pally ja sobe skill 3x mais rapido, e ainda ganha uma armor que aumenta +5 de skill.
    Mages ganham Spellbook que aumenta +3 de ML, e o knight?
    o Knight ganha uma armadura ridicula com +5% de def contra fogo.

Como disse um cara ae, "por que que a Cip nao tira a vocação knight do jogo de uma vez intao?"

Muda o nome do jogo tambem, muda pra "Palladin's Adventure", ou algo parecido, aproveita e faz os pally ganha 1k de life por level, deleta a classe dos Knight e deixa soh os palladin jogando com os mages de suporte ¬¬"""

Acho que já passo da hora do Guido e do Craban fica tentando melhora o Palladin deles pra mata Juggernault e pensa nas outras classes também.

E Tibia só não fica pior porque ainda nao tem 20mb.
    Última edição por Grizzlash~*; 24-06-2008 às 12:24.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...3/0/Rikkii.png

23:54 Sorcerer Wesselka [52]: alguem pode me informa onde fika o dp de carlin
    23:54 Rikkii [80]: JESUIS
    23:55 Coronel Delillas [72]: OMG
    23:55 Venus Alive [33]: ASAHSASASHASJS
    23:55 Coronel Delillas [72]: soh vc grita free itens
    23:55 Coronel Delillas [72]: o sentido q vier gente
    23:55 Coronel Delillas [72]: eh o dp
    23:55 Coronel Delillas [72]: ahsuhas
    23:55 Rikkii [80]: NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho engraçado que a maioria dos knights que reclamam por aqui, continuam com sua vocação.
    Normalmente quando uma vocação está muito ruim, a pessoa muda de vocação. Agora isso não acontece com os knights, simplesmente porque knight é uma boa vocação.

Daí vem um e diz "Aquele knight level alto morreu rapidão!" Mas claro, com 20 caras atacando ele, ele morre rápido mesmo. Coloca um Paladin ou um Sorcerer no lugar dele, que vão morrer mais rápido ainda.

Registro
    29-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os kina/pally nao tem mesmo doq reclamar...
    kina dando hit 700+...
    vai no topico de SS q vcs vao ver uma foto com um hit de pally subindo assim:
    1003

isso ai ja é putaria num é nao?
    e os mages ganhando rekerimento de lvl pra usar wand/rod com mesmo poder ofensivo;
    spellbook pra apanhar mais q o de costume...

algum kina/pally ker trocar seu poder ofensivo/defensivo pelo meu heal de mage? ¬¬

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Quanto ao spellbook, ele tem menos def do que um shield normal sim. Mas pera lá, desde quando mage é bom em shield? O skill de shielding de um mago é geralmente baixíssimo, um escudo acaba não fazendo tanta diferença na hunt.
    e desde qnd uma coisa q ja é uma merda vc fode ela mais ainda?
    oO

e vai dizer q um Demon Shield, num faz diferença em comparação com um battle shield???

sei q com mais ml nós vamus dar hit mais fortes, o heal vai ser maior (nem precisava ¬¬) mas...
    desculpa, isso num ta entrando na minha kbça!!!
    o prejuiso é maior q as vantagens pros mages.
    Eu: Sorcerer é o mais foda!
    Amigo: mais foda na minha opnião é kina...
    Eu: pq???
    Amigo: larga no BOT desde pikinininho ateh lvl 200+
    dps do lvl 200 vai no dp
    descarrega e volta pra pegar o 300
    Eu: hIUAShoAUIshAOIUshAOIUshOIAUSshoui
    Larga desse bot seu safado! xD
    sem citar nomes
    Citação Postado originalmente por pixurica
    O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento...
    Só uma coisa torna o sonho impossivel. O medo de fracassar...:wub:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...rd%20Dryon.png

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#Darkon
    As pessoas acham que Kina tem que ser imortal...
    Acabou-se a época em que Kina conseguia ficar de pé com 50 pessoas em volta...

Pally ja sobe skill 3x mais rapido,
    Na verdade, é 2x mais rápido...

kina dando hit 700+..
    O.O" nunca....
    Última edição por JV Chequer; 24-06-2008 às 12:40.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    29-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pro cara ai de cima...
    vai na sessao de SS pra vc ver
    ¬¬

e nem precisa procurar um lvl mto alto nao
    +ou- lvl 150 ja faz isso

alguem axou foto de SD hitando 400+????
    ainda num axei nada parecido

Publicidade:

Última edição por dos Anjos; 24-06-2008 às 12:46.
    Eu: Sorcerer é o mais foda!
    Amigo: mais foda na minha opnião é kina...
    Eu: pq???
    Amigo: larga no BOT desde pikinininho ateh lvl 200+
    dps do lvl 200 vai no dp
    descarrega e volta pra pegar o 300
    Eu: hIUAShoAUIshAOIUshAOIUshOIAUSshoui
    Larga desse bot seu safado! xD
    sem citar nomes
    Citação Postado originalmente por pixurica
    O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento...
    Só uma coisa torna o sonho impossivel. O medo de fracassar...:wub:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...rd%20Dryon.png

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D