Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 109

Tópico: Teoria dos Minos

Registro
    08-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim o post ficou bagunçado e confuso, foi mal era muita informação para pouco. Obrigado por lerem e ter dado as opiniões.

Chronicle of Mintwallin - the city of the Minotaurs, Vol. I {burnt out}
    Chronicle of Mintwallin - the city of the Minotaurs, Vol. II {burnt out}

A história de mint esta incompleta.

The Journal of Krendorak
    Short Description: Krendorak's last words
    Author: Krendorak
    Notes: None.
    Related Articles: Krendorak, Nightmare Knights, knightwatch Tower

Não tenho provas, apenas usei (e abusei) de interpretação e imaginação.

Os mino mages, não são os unicos que dizem algo a respeito do "segredo da morte", não pode ser apenas um grito de guerra. Andei pensando e como disseram, pode ser uma possivel ordem aos subalternos.

Player: Minotaurs
    A Wrinkled Beholder: Their mages are so close to the truth. Closer then they know and closer then it's good for them.

Sobre o prisioneiro e poh: a paradox muitas perguntas se resumem a história de poh e o número que o prisioneiro de mint disser não é a resposta para 1+1

~Riddler: FOOL! Now you're doomed! But well ... So be it! Let's start out with the Seal of Knowledge and the first question: What name didthe necromant king choose for himself?
    ~player: goshnar

~Riddler: HOHO! Right again. All right. The final question of the first seal: Who was the first warrior to follow the path of the Mooh'Tah?
    ~player: tha'kull

Tenho 2 teorias quanto ao prisioneiro:

1° o prisioneiro é amigo do fantasma da paradox e buscava o segredo da morte para ajuda-lo.

2° o prisioneiro era um warlock, por isso é bom em matemática.
    ~Riddler: NO! NO! NO! That can't be true. You're not only mad, you are a complete idiot! Ah well. Here is the last question: What is 1 plus 1?

Pode ter sido o prisioneiro que matou os minos na escavação, mas ele poderia ser um nk, pois trajava equipamentos "valiosos".

He has a glowing sword, a blue armor and green pants made of dragon-skin.

Os nks conheciam mint e estavam indo (foram) falar com o "rei".

Sobre cycs, nks e minos:

Um nk encinou os cycs a escreverem, ele não menciona quais. Como o cyc sabe sobre mintwallim, e ele citou os deuses, que tem envolvimento com a história de mint.

Juntei pits com mint, pelo fato dos nks conhecerem mint e deduzi o fato do leite, poder ser o necromants nectar.

Se não me engano, da kwt um dos tp vai direto para mint.

Quanto a sua conclusão, não falei "nada" sobre o minos, pois o que se tem diretamente deles, são os livros de mint e dois estão queimados, pelo fato dos nk citarem uma tentativa de contato direto, fui buscar relações externas, as quais existem, podem não ter importancia, mas existem.

OFF

Sobre a parte do bh, esquece, erro meu obrigado chazys, tava com excesso de informação na hora, mas isso me leva a uma outra teoria UHEHuheHUEUHue.

The weapon was hidden well. We ensured that only a hero of courage and an unstained soul can find it.

The unholy place will be guarded by our order. If its necessary, we will guard it eternally. No magic will be able to discover the secrets now.
    We used powerful enchantments and all the tricks our brightest minds have came up with. There will be no way to trick our wards or to disenchant them. I am confident that, combined with the riddles and traps, our forces will fight back all evil that might challenge us. Even the Ruthless Seven themselves if necessary.

Player: Excalibug
    Avar Tar:I am sure it's hidden in a vault of the Nightmare Knights beneath the Plains of Havoc. I plan an expedition to go there and rout out the Ruthless Seven, but I have to save the world first

Estaria ele mentindo ? Talvez sim, talvez não, só o tempo dira.

Quanto a pits, os r7 dominaram o lugar, mais não estão lá e os nks, não iriam deixar seus "segredos" sabendo que os inimigos estavam estavam dominando o local. A cip a cada update vem completando a história até chegar nos r7, ou seja, ainda não esta completa, talvez tenha me expressado mal com pits.

@Sir Teo Fawcet

Eu reli minha "introdução" e ficou realmente com um tom de superioridade, pesso minhas sinceras desculpas, não essa a intenção muito menos onfende-lo, mas mantenho parte de minhas teorias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Registro
    08-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMFG, finalmente li as 10 paginas do topico ;x

Primeiramente, queria deixar claro a todos lendo que moro no Canada, e por isso o meu teclado eh um teclado para a lingua inglesa, a qual nao possui acentos. entao minhas respostas nao terao acento ou cedilha ;x peco perdao pela confusao que isso pode causar.

Gostaria de dar meus sinceros parabens ao criador do topico(o qual esta muito bem feito) e a todos que dedicaram tempo e foram procurar informacoes concretas. Ficou muito bom e estou certo de que estamos a algum passos mais perto da Sword of Fury.

Tbm, precisamos nos lembrar que essa quest pode nao estar 100% concluida ainda, e que todo esse trabalho nao tenha nada a ver com a quest. Use a torre da Femour Hills por exemplo, muitos gastaram meses tentando tudo para cortar a maldita grama magica, e quando foram ve, a quest nao estava completa e foi introduzida em um update. Com isso em mente, nao vamos nos desanimar, afinal essas lendas represantam o 0.1% de Role Play que ainda resta no tibia.

Na historia fala que os minotauros lutaram contra um "Daemon" e isso foi uma razao para terem se refugiado em Mint. Muito antigamente, os Demons modernos eram sim Daemons (basta procurar um screen shot muito antigo de demon para se ver) e Daemons existiam no fundo de uma dungeon embaixo de thais, perto do local aonde Mint esta.

Eu acredito que os minotauros de rook estejam a servico do rei. eles falam que os seus reforcos chegam de Mint. se chegam de la, estao sob o comando do rei. Como a historia diz, os rebeldes tomaram controle do laboratorio, no qual eles produziam Milk. Milk pode ser encontrado em rook entao acredito que os minotauros de rook estao procurando por milk para levar ate mint atraves do teleport. Como o teleport nao esta funcionando como deveria, eles agora usam barcos.

Com o teleport nao funcionando, ou funcionando defetuosamente, sera que ele nao nos levaria ate o Maze of Fury ao invez de Mint?

@Kaplar.
    Lendo os topicos e falas de minotauros, nao me lembro bem mas algum fala de Kaplar O poderoso (me avise se eu estiver errado) e isso me leva a crer e talves Kaplar seja um deus minotauro. Ninguem no topico falou sobre a religiao dos minotauros ou sobre as opinioes de minotauros a respeito de deuses. Como Palkar convenceu tantos minotauros? Sera que ele introduziu uma nova religiao? Eu sei que isso parece muita viagem mas existem exemplos reais de como a religiao pode influenciar as pessaos (ou minos:riso. Gostaria que alguem que conseguir mais informacao sobre a religiao dos minotauros que poste aqui. Pode ser que isso nos ajude a responder algumas perguntas.

Nunca fui muito fa de rook, nunca criei um rooker, mas esse misterio criou um certo interesse em mim. queria que alguem me explicasse sobre o tal caminho que faz a SoF desaparecer da ilhota, por que eu mesmo ja fui dar uma espiada nela e ela nao estava la ;x

Estou cansado depois de ler todo o topico e ja esta tarde, vou dormir e amanha pesquisarei mais sobre esse assunto. Estava quase parando de jogar mas isso me deu uma nova motivacao.

Que continue as Pesquisas, controversias, teorias e especulacoes

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ratzrox
    Tbm, precisamos nos lembrar que essa quest pode nao estar 100% concluida ainda, e que todo esse trabalho nao tenha nada a ver com a quest. Use a torre da Femour Hills por exemplo, muitos gastaram meses tentando tudo para cortar a maldita grama magica, e quando foram ve, a quest nao estava completa e foi introduzida em um update. Com isso em mente, nao vamos nos desanimar, afinal essas lendas represantam o 0.1% de Role Play que ainda resta no tibia.
    Errado.

É praticamente atestar ignorância (por parte dos trabalhadores da Cip) se Femor Hills era de fato incompleta. A torre, assim como o diário e o Huggle, estiveram presentes no Tibia por muito tempo antes de que a Quest "Kissing A Pig" fosse colocada, o que me leva a crer que de fato, Femor Hills surgiu como um mistério muito bom e uma Quest bem elaborada que necessitava de cabeça, contudo foi fechada e depois reaberta, fazendo parte de uma nova Quest que não possui semelhança alguma com a antiga.

;D

Quanto ao Post do Prankster, ainda estou lendo e depois edito esse (se houver necessidade).

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa me veio a cabeça, amanha posto uma ss aki.

Os minos dominam os trolls e etc, tem uma cave de trolls em main que um mino mage e um archer guardam a parte da quest. Vou dar uma olhada melhor, pq o loot é aquele tipo "inutil".

Pesso desculpa se confundi alguém com minhas idéias, só quero ajudar e busquei relações no jogo e isso me tomou muito tempo. Partes que não existem no jogo usei o "senso de roleplay" e criei uma história, o que talvez seja dificil de acreditar.

@Ratzrox

Algumas coisas que você falou me fizeram pensar em mais "rpg", mais uma hora eu posto, se não atrapalha vocês. Assim como você nunca tive paciência de explorar rook, na verdade nem quero uma "spike sword", apenas quero ter o prazer de dizer, eu descobri (ou nós) a quest da spike sword, ou qualquer uma outra.
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Prankster Ver Post
    Uma coisa me veio a cabeça, amanha posto uma ss aki.

Os minos dominam os trolls e etc, tem uma cave de trolls em main que um mino mage e um archer guardam a parte da quest. Vou dar uma olhada melhor, pq o loot é aquele tipo "inutil".

Pesso desculpa se confundi alguém com minhas idéias, só quero ajudar e busquei relações no jogo e isso me tomou muito tempo. Partes que não existem no jogo usei o "senso de roleplay" e criei uma história, o que talvez seja dificil de acreditar.
    A caverna em si é em Venore, na verdade é nos pântanos, mas está bem próxima da Dwarven Bridge. Não sei o que há de útil lá para se formular uma teoria. Só sei que possui um Respawn de uma coisa que eu amo, AMO, A-M-O, coletar.

xD

Eu não consigo ler teus Posts, pelos menos ainda não consegui. Tudo bem que estou estudando, e as coisas ficam confusas mesmo, porque eu entro completamente de cabeça nas minhas anotações de estudo e me perco no resto. Amanhã, ou Quinta Feira, terei MUITO tempo disponível, e então irei analisar a fundo suas relações.

Prepare-se, eu geralmente estrago a felicidade das pessoas...

;(

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Prankster Ver Post
    @Sir Teo Fawcet

Eu reli minha "introdução" e ficou realmente com um tom de superioridade, pesso minhas sinceras desculpas, não essa a intenção muito menos onfende-lo, mas mantenho parte de minhas teorias.
    Eu gostei bastante do seu post.
    Trouxe bastante material novo.
    Eu também sempre tive a suspeita de que o prisioner
    talvez fosse um NK, você pode até encontrar isso em
    alguns posts meus.
    Estou querendo pesquisar isso melhor.
    Vou tentar entender melhor a história de Thais e dos NK
    para ver se posso relacionar com a Teoria.
    Aí devo colocar em forma de Informação Extra.

Quero que você continue tentando me convencer de suas idéias.
    Mas tente fazer de maneira mais clara e organizada porque senão
    eu me perco! :rolleyes:

Chronicle of Mintwallin - the city of the Minotaurs, Vol. I {burnt out}
    Chronicle of Mintwallin - the city of the Minotaurs, Vol. II {burnt out}
    No final da Teoria: "Essa é minha teoria, será que encontrando Palkar encontraríamos a SoF e resolveríamos os mistérios envolvidos com os minotauros também?"

Isso inclui a história de Mintwallin contada por Palkar.

Mensagem original de Ratzrox
    @Kaplar.
    Lendo os topicos e falas de minotauros, nao me lembro bem mas algum fala de Kaplar O poderoso (me avise se eu estiver errado) e isso me leva a crer e talves Kaplar seja um deus minotauro. Ninguem no topico falou sobre a religiao dos minotauros ou sobre as opinioes de minotauros a respeito de deuses. Como Palkar convenceu tantos minotauros? Sera que ele introduziu uma nova religiao? Eu sei que isso parece muita viagem mas existem exemplos reais de como a religiao pode influenciar as pessaos (ou minos). Gostaria que alguem que conseguir mais informacao sobre a religiao dos minotauros que poste aqui. Pode ser que isso nos ajude a responder algumas perguntas
    Entre no "Sobre Minotauros":

Informações Extras

Sobre Minotauros (entenda melhor os minos)
    A História de Mintwallin (resumo)
    Minotauro da Montanha (Rookgaard)
    Minotauros em Rookgaard
    Teoria dos Orcs

E Chazys,
    boa sorte na sua maratona de pesquisa! :riso:

Obrigado aos 3 e grande abraço!
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Chazys
    Desculpe, nao queria ofender os trabalhadores da Cip. Mas eu li muitas coisas sobre aquela torre antes e depois da introducao do "Kiss a Pig". Ha muita controversia, mas nada foi provado que alguem de fato entrou naquela torre antes da modificacao. muitos disseram ser Silver Mace quest e outros Winged Helmet quest. Se a quest estava realmente completa, era sim muito dificil, assim como essa. Mas isso nao tem nada a ve com a busca da spike sword entao vamos deixar pra la... ^^

@Teo
    Desculpe a minha ignorancia, eu li as 10 paginas to topico e nao tive paciencia ou empenho de clicar em link algum. Hj li o artigo "sobre minotauros" e isso me esclareceu algumas duvidas, mas nao me respondeu se Kaplar pode ser um novo deus ou nao. Tirei essa idea dos Dwarf, que estao sempre falando "Hail Durin" e Durin eh um deus deles.

Fazendo alguma pesquisas rapidas, percebi que o livros sobre criaturas em rook nao mencionam minotauros... nao sei se isso eh importante.

Outro fato curioso eh um livro encontrado em Rook que menciona minotauro, mas esa na lingua Orc e eu nao sei traduzir.

taka arash ouk karak minotaur
    batash ferut ouk taka
    minotaur karakim kiskesh
    ORC BUTA BANA
    BUTA BANA
    Fiquei curioso porque na teoria vc falou algo sobre orcs serem subordinados, e esse livro eh escrito por orcs sobre minos. se alguem souber traduzir post ai plz hj a tarde farei mas pesquisas...
    Última edição por Ratzrox; 24-06-2008 às 14:40.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ratzrox,
    não há problema em não saber.
    O problema é não querer aprender e discutir assim mesmo.

A coisa que eu mais tenho certeza na Teoria, por assim dizer, é que Kaplar
    é um tipo código dos minos rebeldes.
    Encaixa muito bem.

Não vejo ligação que possa ser louvor à algum Deus.
    Talvez seja ao próprio Palkar.

Os livros de Rook talvez não falem diretamente dos minos pois talvez os humanos tenham chegado antes deles e escrito esses livros.
    Mas observe a seguinte parte do livro de criaturas de Rookgaard:

Other beasts - It is certain, that other beast live in the dungeons of our isle. But they are not numerous enough to become recognized yet. If you encounter any unknown beast it is certainly dangerous and a potential lethal enemy. Don't underestimate them.
    Acredito que esse livro dos orcs esteja falando que os minos os escravizaram.
    Veja na Teoria dos Orcs.

Abraços! :rolleyes:
    Última edição por Teo Fawcet; 24-06-2008 às 15:20.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se ja foi postado, porém, quando eu jogava com um char rooker, meus colegas de la falavam sobre esse mino mage guardar um portal, e de que apenas os MAIS PUROS (ou seja, alguem que numca matou um bicho).

Dai muito vao falr que para passar da ponte precisa estar level 2, porem, se fores ao campo de trigo em cima da onde vende rato, voce vera uma passagem, que se for pelo caminho certo, chega do outro lado, nesse caminho ah orcs e trolls.Porém, porque haveria uma outro caminho, e subterraneo, seria uma passagem para o MAIS PURO poder passar ??

Não ha nada compravoda, o que escrevi foi atraves de especulaçoes

Pensem....
    [userbar]15/000000/000000/0/Dragon%20Moron.png[/userbar]

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ratzrox
    @Chazys
    Desculpe, nao queria ofender os trabalhadores da Cip. Mas eu li muitas coisas sobre aquela torre antes e depois da introducao do "Kiss a Pig". Ha muita controversia, mas nada foi provado que alguem de fato entrou naquela torre antes da modificacao. muitos disseram ser Silver Mace quest e outros Winged Helmet quest. Se a quest estava realmente completa, era sim muito dificil, assim como essa. Mas isso nao tem nada a ve com a busca da spike sword entao vamos deixar pra la... ^^
    Não se preocupe! Mas é que eu não me baseio no que pessoas falavam, e eu tão pouco acredito que o loot seria Silver Mace ou Winged Helmet. Apenas vejo que a Femor Hills Tower tem tudo para ser uma Quest simples, completa, antes do Update introduzir Kissing a Pig, o que me leva a crer que ela existiu sim como Quest no passado, porém por algum motivo foi fechada, e depois resolveram incluir a torre como parte de Kissing A Pig, por ser um lugar completamente sem utilidade no Tibia atual.

xD

Uhn, que merda! Quanto ao livro em Linguagem Orc, eu tinha tentado traduzir no meu PC antigo! Ai, que droga! ><"

Vou me empenhar nisso \o/

Citação Postado originalmente por Bento
    Não sei se ja foi postado, porém, quando eu jogava com um char rooker, meus colegas de la falavam sobre esse mino mage guardar um portal, e de que apenas os MAIS PUROS (ou seja, alguem que numca matou um bicho).

Dai muito vao falr que para passar da ponte precisa estar level 2, porem, se fores ao campo de trigo em cima da onde vende rato, voce vera uma passagem, que se for pelo caminho certo, chega do outro lado, nesse caminho ah orcs e trolls.Porém, porque haveria uma outro caminho, e subterraneo, seria uma passagem para o MAIS PURO poder passar ??

Não ha nada compravoda, o que escrevi foi atraves de especulaçoes

Pensem....
    Especulações antigas e que não passam de boato.

;D

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

Permissões de Postagem