Sim o post ficou bagunçado e confuso, foi mal era muita informação para pouco. Obrigado por lerem e ter dado as opiniões.
Chronicle of Mintwallin - the city of the Minotaurs, Vol. I {burnt out}
Chronicle of Mintwallin - the city of the Minotaurs, Vol. II {burnt out}
A história de mint esta incompleta.
The Journal of Krendorak
Short Description: Krendorak's last words
Author: Krendorak
Notes: None.
Related Articles: Krendorak, Nightmare Knights, knightwatch Tower
Não tenho provas, apenas usei (e abusei) de interpretação e imaginação.
Os mino mages, não são os unicos que dizem algo a respeito do "segredo da morte", não pode ser apenas um grito de guerra. Andei pensando e como disseram, pode ser uma possivel ordem aos subalternos.
Player: Minotaurs
A Wrinkled Beholder: Their mages are so close to the truth. Closer then they know and closer then it's good for them.
Sobre o prisioneiro e poh: a paradox muitas perguntas se resumem a história de poh e o número que o prisioneiro de mint disser não é a resposta para 1+1
~Riddler: FOOL! Now you're doomed! But well ... So be it! Let's start out with the Seal of Knowledge and the first question: What name didthe necromant king choose for himself?
~player: goshnar
~Riddler: HOHO! Right again. All right. The final question of the first seal: Who was the first warrior to follow the path of the Mooh'Tah?
~player: tha'kull
Tenho 2 teorias quanto ao prisioneiro:
1° o prisioneiro é amigo do fantasma da paradox e buscava o segredo da morte para ajuda-lo.
2° o prisioneiro era um warlock, por isso é bom em matemática.
~Riddler: NO! NO! NO! That can't be true. You're not only mad, you are a complete idiot! Ah well. Here is the last question: What is 1 plus 1?
Pode ter sido o prisioneiro que matou os minos na escavação, mas ele poderia ser um nk, pois trajava equipamentos "valiosos".
He has a glowing sword, a blue armor and green pants made of dragon-skin.
Os nks conheciam mint e estavam indo (foram) falar com o "rei".
Sobre cycs, nks e minos:
Um nk encinou os cycs a escreverem, ele não menciona quais. Como o cyc sabe sobre mintwallim, e ele citou os deuses, que tem envolvimento com a história de mint.
Juntei pits com mint, pelo fato dos nks conhecerem mint e deduzi o fato do leite, poder ser o necromants nectar.
Se não me engano, da kwt um dos tp vai direto para mint.
Quanto a sua conclusão, não falei "nada" sobre o minos, pois o que se tem diretamente deles, são os livros de mint e dois estão queimados, pelo fato dos nk citarem uma tentativa de contato direto, fui buscar relações externas, as quais existem, podem não ter importancia, mas existem.
OFF
Sobre a parte do bh, esquece, erro meu obrigado chazys, tava com excesso de informação na hora, mas isso me leva a uma outra teoria UHEHuheHUEUHue.
The weapon was hidden well. We ensured that only a hero of courage and an unstained soul can find it.
The unholy place will be guarded by our order. If its necessary, we will guard it eternally. No magic will be able to discover the secrets now.
We used powerful enchantments and all the tricks our brightest minds have came up with. There will be no way to trick our wards or to disenchant them. I am confident that, combined with the riddles and traps, our forces will fight back all evil that might challenge us. Even the Ruthless Seven themselves if necessary.
Player: Excalibug
Avar Tar:I am sure it's hidden in a vault of the Nightmare Knights beneath the Plains of Havoc. I plan an expedition to go there and rout out the Ruthless Seven, but I have to save the world first
Estaria ele mentindo ? Talvez sim, talvez não, só o tempo dira.
Quanto a pits, os r7 dominaram o lugar, mais não estão lá e os nks, não iriam deixar seus "segredos" sabendo que os inimigos estavam estavam dominando o local. A cip a cada update vem completando a história até chegar nos r7, ou seja, ainda não esta completa, talvez tenha me expressado mal com pits.
@Sir Teo Fawcet
Eu reli minha "introdução" e ficou realmente com um tom de superioridade, pesso minhas sinceras desculpas, não essa a intenção muito menos onfende-lo, mas mantenho parte de minhas teorias.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
. Gostaria que alguem que conseguir mais informacao sobre a religiao dos minotauros que poste aqui. Pode ser que isso nos ajude a responder algumas perguntas.

hj a tarde farei mas pesquisas...