Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[userbar]15/000000/000000/0/Dragon%20Moron.png[/userbar]

Especulação antiga e que não passa de boato simplesmente porque já foi tentado 40mil vezes de inúmeros jeitos diferentes, e mesmo com todas essas variações, nunca, NUNCA, deu certo.
Última edição por bento; 24-06-2008 às 16:43.
[userbar]15/000000/000000/0/Dragon%20Moron.png[/userbar]

@bento
Na boa cara, fico feliz por ter mais gente "interessada", mas "Porem outra achei outra coisa pra implica:", desse modo só atrapalha.
Quanto aos livros, creio que todos gostariam de saber o porque ou melhor, o que os livros diziam, então de uma lida antes, de preferencia uma pesquisada, se ainda sim, disser alguma "besteira", ninguem vai ficar bravo com você. Eu mesmo "impus" algumas de minhas teorias, os que não concordaram, apenas rebateram-nas, mas por mais que fosse a "maior idiotice", me levou várias horas lendo e relendo. Isso é uma teoria, não a uma resposta final, portanto esta aberto a sugestões que contenham no minimo um pequeno embasamento concreto.
Bem feito é melhor que bem dito.
Benjamim Franklin
Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
Schopenhauer
O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
George Bernard Shaw
Eu vou te bater.Postado originalmente por Bento
>.<"
Quanto a razão para implicar, ela tem base, não nego. É estranho que muitos livros no Tibia não possam ser lidos por estarem destruídos de alguma foram, mas pesquisar o porque dessa destruição, quando causada por algum animal e com um pretexto, é meio que desvirtuar do foco principal. O que temos de saber sobre Mintwallin até agora está no Volume III, e eu não creio que pesquisar os outros Volumes (ou o porque de terem sido destruídos) vá nos levar muito longe enquanto não conseguimos saber o básico de Mintwallin.
Entende?
Além de que talvez nem há razão para que os Volumes estejam queimados.
Enfim...
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Eu tava na cave pra i pra mintwalim eu fui achando um lugar q tem uma quest de lvl 40+ la tem ums livros q ganha e um monte de piles of bones,e perto dali tem tipo um cemitério nas plakinha dos tumulos tem todas as vocações com ums minutos e tem um livro q ganha la na quest fala sobre akilo,dai vc indo perto tem um buraco vc cai parece q n tem saida (pelo menos tem red apple no chão) mais tem um lugar q parece uma montanha mais la via pra cima q eh saida,voce vai e chega em mint,sera q akele tumulo tem algo a ve ca sof?
la em senja na quest tem minotauros eu queria sabe se ele saum rebeldes ou n
- -- - -- -- --- -----------------------------------------------------------bejos da su su :**
Te amoo :wub:
essa sof eh parecida com a historia do rei artur..
entao sera q so o king tibianus pode pegar ela? =]