Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Proposta sobre PVP: Soft PVP

Registro
    19-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Massa a idéia, só não acho q precisaria criar un novo tipo de mundo, pq Todas as pessoas do mundo non pvp iriam adorar a idéia...
    + 1 problema: Os botter irian adorar, deixar treinando sem medo de serem trapados (em cima de montes)...
    + 1 vantagem: Pelo menos os botters não irian lotar as caves de rots, tortoises e outras caves de criaturas q da pra por bot.
    Gostei da idéia... Vlw. Soft PVP Rules!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    My Set:
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/121419062665.JPG
    Aham, Sei... xD
    ------------------------------
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...FFF/0/Kyra.png
    ----------------------------------------------

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma boa proposta, alguem posta no tibia.com
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vi nada de bom nessa proposta, voces só olham um lado da coisa ¬¬ e se alguém me roubar como vou mata-lo? vou implorar pra ele aceitar? existe party pra que? se quer "duelar" com alguém use a party.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^: da mesma forma quando alguem te rouba em non-pvp e tu nao pode fazer nada, nao muda muito.

E se o WoW adota é pq é bom esse sistema. =)

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    WoW é um dos mmos mais jogados no mundo e adot esse sistema. Se não querem um novo server, q deem esse sistema ao non-pvp então.
    Isso é exatamente TUDO que o Tibiano NÃO quer.
    Quem quer um Tibia igual a WoW, Mu, Ragnarok, Priston Tale, Tales of Pirates e todas essas merdas ae ?
    Isso é o que diferencia Tibia de tudo e de todos, a sua jogabilidade inigualável e seu sistema de PvP.
    Me diga: o que seria de Tibia com um sistema em que você não tivesse penalidade de morte alguma? Como nesses lixos de jogo, em que você não perde absolutamente NADA quando morre, e não perde basicamente nada de XP.
    Como eu já disse, é extremamente fácil upar nos outros jogos. O 'spot' é rápido, e você upa rápido, você vai matando, e os bixo vão renascendo, ou seja. Você morre, perde 10% da sua experiência e em 5 minutos recupera a mesma.
    Qual é a graça disso ?

Publicidade:

Registro
    31-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não é WoW, tão achando ele tao legal ? Vao joga ué, em WoW, nao existe lugares de hunt onde só vc caça, pq o respawn da no mapa o tempo todo, vc mata e eles vao renascendo, la existe sistema de bagloot ? Nao, vc vai colocando tudo na mochila depois vende. SÃO JOGOS TOTALMENTE DIFERENTES, e esse novo pvp nunca ia dar certo, ia ser um non-pvp mais tosco.

Yoshi.

A joke a day keep the ghouls away

13:47 Alos Santana [49]: MEU PAI ME BATEU UMA VEZ PQ EU NÃO TAVA CONSEGUINDO AMARRAR MEUS CADASSOS
    13:47 Yoshi Brutal [75]: SAUIHOEIUASHEIUASE
    13:47 Nicio De Honera [100]: EHOEAHOAEHOAEHO
    13:47 Yoshi Brutal [75]: ASEHAUISEOHASIUEHIASUEHIAUSEHIAUSEHAUSEHIAUSE
    13:47 Soull Huck [49]: meu pai ta nas olimpiadas

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Haste Ver Post
    Isso é exatamente TUDO que o Tibiano NÃO quer.
    Quem quer um Tibia igual a WoW, Mu, Ragnarok, Priston Tale, Tales of Pirates e todas essas merdas ae ?
    Isso é o que diferencia Tibia de tudo e de todos, a sua jogabilidade inigualável e seu sistema de PvP.
    Me diga: o que seria de Tibia com um sistema em que você não tivesse penalidade de morte alguma? Como nesses lixos de jogo, em que você não perde absolutamente NADA quando morre, e não perde basicamente nada de XP.
    Como eu já disse, é extremamente fácil upar nos outros jogos. O 'spot' é rápido, e você upa rápido, você vai matando, e os bixo vão renascendo, ou seja. Você morre, perde 10% da sua experiência e em 5 minutos recupera a mesma.
    Qual é a graça disso ?
    Quem quer? Os numeros, veja quantos jogam tibia e quantos jogam WoW. Até runescape ganha de tibia em numero de jogadores. :rolleyes:

Vc pode achar ruim mas os numeros não mentem.

Citação Postado originalmente por Yooshi Ver Post
    Isso não é WoW, tão achando ele tao legal ? Vao joga ué, em WoW, nao existe lugares de hunt onde só vc caça, pq o respawn da no mapa o tempo todo, vc mata e eles vao renascendo, la existe sistema de bagloot ? Nao, vc vai colocando tudo na mochila depois vende. SÃO JOGOS TOTALMENTE DIFERENTES, e esse novo pvp nunca ia dar certo, ia ser um non-pvp mais tosco.

Yoshi.
    Eu nao jogo WoW pq não vou usar o dinheiro suado meu/dos meus pais em jogos virtuais quando se tem inumeros jogos free pra jogar. Mas se WoW fosse free, eu jogava, da de 1000 a zero no tibia.

Saudades pessoal?^^

Registro
    23-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Soluções anti-abuso PVP

Bom..aí vão algumas idéias minhas sobre como diminuir o efeito dos PK's em players normais.

1ª - Criação da " Black Skull ":

Para aqueles PK's sem salvação, que matam os outros por diversão, caso um player mate X(número a ser decidido) players em uma semana por exemplo, ele ficaria de Black Skull, a qual só sairia após X(número a ser decidido)horas de jogo...impedindo que o PK simplesmente pare de jogar por um mês, e volte depois com o xar limpo, sem sofrer nenhuma consequência pelo que fez.

Penalidades exclusivas para Black Skull >

- nenhum NPC iria atendê-lo;
    - guardas das cidades iriam atacá-los sempre que os vissem(OBS:guarda imune a dano e dando um dano bastante alto);
    - criação de uma Jail(cadeia) para onde seriam mandados todos os Black Skull que morressem, não deixando que eles saiam de lá até que desapareçam suas Skull.

2ª - Mudanças na penalidade de morte:

Se um player morrer para qualquer monstro/poison/fire...a penalidade de morte deve permanecer como está.

Se um player(sem Skull) morrer pra um PK(não importando a cor da Skull do PK), o player que morreu perderia somente sua bp, nada +, nem xp, nem ekips.

Se um White Skull morrer sofreria quase as mesmas penalidades atualmente usadas (perderia xp, bp, e pelo menos um de seus equips - 100% de chance de cair ao menos um ekip, podendo cair +).

Se um Red Skull morrer teria a penalidade de morte reforçada (perderia xp, bp, e pelo menos metade de seu set - 100% de chance de cair ao menos 3 de seus ekips, podendo cair +).

Se um Black Skull morrer teria as seguintes penalidades de morte (perderia xp, bp, e todo seu set de ekips - 100% de chance de cair todo seu set).

3ª - Criação da arena PVP:

Criação de uma arena na qual os players pudessem tirar duelos e disputas de PVP em time(por exemplo cada membro de cada equipe pagaria uma taxa de inscrição, e o time vencedor ficaria com todo o dinheiro), assim akeles que gostam de matança teriam sangue por horas e horas...sem prejudicar a vida de nenhum inocente.

OBS: Basicamente era isso...postem comentários...<<era melhor assim, ou e que talz desse jeito>>...pensei realmente bastante tempo antes de postar isso aki...estou esperando comentários...keria que os desenvolvedores pudessem ler isso aki!!!
    Quem sabe não fazemos um abaixo assinado e mandamos pra eles.
    Fui...xD ^^

Editado por alguns erros de digitação... X_X sry!
    Última edição por killuayoukai; 24-06-2008 às 12:13. Razão: Erros de português X_X
    Assista >> D.Gray-Man << o melhor anime !!! ^^ <<foi licensiado T.T (buááá..eu mereço msm)
    http://img512.imageshack.us/img512/338/dgraymanam6.jpg
    Baixe os episódios em MP4 aki >> Meikai-Animes <<
    E o Mangá aki >> SI~LÉNSCE Mangá-Scans <<

Outros fórums/sites que eu recomendo:
    Mischief Society - RPG's clássicos
    YouTube de Anime e Games
    Duels - Melhor NetGame!
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/457546.gif
    Clica e ajude meu Pokémon a upar xD!

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por killuayoukai Ver Post
    Bom..aí vão algumas idéias minhas sobre como diminuir o efeito dos PK's em players normais.

1ª - Criação da " Black Skull ":

Para aqueles PK's sem salvação, que matam os outros por diversão, caso um player mate X(número a ser decidido) players em uma semana por exemplo, ele ficaria de Black Skull, a qual só sairia após X(número a ser decidido)horas de jogo...impedindo que o PK simplesmente pare de jogar por um mês, e volte depois com o xar limpo, sem sofrer nenhuma consequência pelo que fez.

Penalidades exclusivas para Black Skull >

- nenhum NPC iria atendê-lo;
    - guardas das cidades iriam atacá-los sempre que os vissem(OBS:guarda imune a dano e dando um dano bastante alto);
    - criação de uma Jail(cadeia) para onde seriam mandados todos os Black Skull que morressem, não deixando que eles saiam de lá até que desapareçam suas Skull.

2ª - Mudanças na penalidade de morte:

Se um player morrer para qualquer monstro/poison/fire...a penalidade de morte deve permanecer como está.

Se um player(sem Skull) morrer pra um PK(não importando a cor da Skull do PK), o player que morreu perderia somente sua bp, nada +, nem xp, nem ekips.

Se um White Skull morrer sofreria quase as mesmas penalidades atualmente usadas (perderia xp, bp, e pelo menos um de seus equips - 100% de chance de cair ao menos um ekip, podendo cair +).

Se um Red Skull morrer teria a penalidade de morte reforçada (perderia xp, bp, e pelo menos metade de seu set - 100% de chance de cair ao menos 3 de seus ekips, podendo cair +).

Se um Black Skull morrer teria as seguintes penalidades de morte (perderia xp, bp, e todo seu set de ekips - 100% de chance de cair todo seu set).

3ª - Criação da arena PVP:

Criação de uma arena na qual os players pudessem tirar duelos e disputas de PVP em time(por exemplo cada membro de cada equipe pagaria uma taxa de inscrição, e o time vencedor ficaria com todo o dinheiro), assim akeles que gostam de matança teriam sangue por horas e horas...sem prejudicar a vida de nenhum inocente.

OBS: Basicamente era isso...postem comentários...<<era melhor assim, ou e que talz desse jeito>>...pensei realmente bastante tempo antes de postar isso aki...estou esperando comentários...keria que os desenvolvedores pudessem ler isso aki!!!
    Quem sabe não fazemos um abaixo assinado e mandamos pra eles.
    Fui...xD ^^

Editado por alguns erros de digitação... X_X sry!
    Essa proposta q seria interessante.
    @Topic
    Não gostei muito n,como disseram seria um non-pvp + tosco =//

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Bem, é basicamente uma idéia para a criação de um novo tipo de mundo PVP.

Nesses mundos, você teria que aceitar (ligar a opção PVP, aceitar duelo, etc.) para poder atacar e SER atacado. Isso evitaria muitas coisas, como power abuse, mas sem problemas grandes como em non-pvp, que o cara faz qualquer coisa e você não pode fazer nada.

A idéia é basicamente esta.
    Pelo puco k eu ude entender, vc ker um mundo onde, seja pvp só kdo vc kiser?

minha opniao, Palhaçada, eu como player em mundo pvp me sinto ofendido com isso, por ke? agente rala a vida toda pra consegui seu suado lvl 75, passando por varias dificuldades do pvp, ai os bonitinhos só kerem upa no pvp ai kdo tive foda, ker ativa o pvp? pra mim isso é bobeira.

Publicidade:

Tutorial Necros de Yalahar low level:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607

Tópicos Similares

1. Capitão Nascimento ou Chuck Norris??
    Por Thales Barbosa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 31-10-2007, 17:19
  2. Uma proposta sobre os "Guild Ranks"
    Por Waduvasi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2007, 18:13