Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Proposta sobre PVP: Soft PVP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por killuayoukai Ver Post
    Bom..aí vão algumas idéias minhas sobre como diminuir o efeito dos PK's em players normais.

1ª - Criação da " Black Skull ":

Para aqueles PK's sem salvação, que matam os outros por diversão, caso um player mate X(número a ser decidido) players em uma semana por exemplo, ele ficaria de Black Skull, a qual só sairia após X(número a ser decidido)horas de jogo...impedindo que o PK simplesmente pare de jogar por um mês, e volte depois com o xar limpo, sem sofrer nenhuma consequência pelo que fez.

Penalidades exclusivas para Black Skull >

- nenhum NPC iria atendê-lo;
    - guardas das cidades iriam atacá-los sempre que os vissem(OBS:guarda imune a dano e dando um dano bastante alto);
    - criação de uma Jail(cadeia) para onde seriam mandados todos os Black Skull que morressem, não deixando que eles saiam de lá até que desapareçam suas Skull.

2ª - Mudanças na penalidade de morte:

Se um player morrer para qualquer monstro/poison/fire...a penalidade de morte deve permanecer como está.

Se um player(sem Skull) morrer pra um PK(não importando a cor da Skull do PK), o player que morreu perderia somente sua bp, nada +, nem xp, nem ekips.

Se um White Skull morrer sofreria quase as mesmas penalidades atualmente usadas (perderia xp, bp, e pelo menos um de seus equips - 100% de chance de cair ao menos um ekip, podendo cair +).

Se um Red Skull morrer teria a penalidade de morte reforçada (perderia xp, bp, e pelo menos metade de seu set - 100% de chance de cair ao menos 3 de seus ekips, podendo cair +).

Se um Black Skull morrer teria as seguintes penalidades de morte (perderia xp, bp, e todo seu set de ekips - 100% de chance de cair todo seu set).

3ª - Criação da arena PVP:

Criação de uma arena na qual os players pudessem tirar duelos e disputas de PVP em time(por exemplo cada membro de cada equipe pagaria uma taxa de inscrição, e o time vencedor ficaria com todo o dinheiro), assim akeles que gostam de matança teriam sangue por horas e horas...sem prejudicar a vida de nenhum inocente.

OBS: Basicamente era isso...postem comentários...<<era melhor assim, ou e que talz desse jeito>>...pensei realmente bastante tempo antes de postar isso aki...estou esperando comentários...keria que os desenvolvedores pudessem ler isso aki!!!
    Quem sabe não fazemos um abaixo assinado e mandamos pra eles.
    Fui...xD ^^

Editado por alguns erros de digitação... X_X sry!
    Essa proposta q seria interessante.
    @Topic
    Não gostei muito n,como disseram seria um non-pvp + tosco =//

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Bem, é basicamente uma idéia para a criação de um novo tipo de mundo PVP.

Nesses mundos, você teria que aceitar (ligar a opção PVP, aceitar duelo, etc.) para poder atacar e SER atacado. Isso evitaria muitas coisas, como power abuse, mas sem problemas grandes como em non-pvp, que o cara faz qualquer coisa e você não pode fazer nada.

A idéia é basicamente esta.
    Pelo puco k eu ude entender, vc ker um mundo onde, seja pvp só kdo vc kiser?

minha opniao, Palhaçada, eu como player em mundo pvp me sinto ofendido com isso, por ke? agente rala a vida toda pra consegui seu suado lvl 75, passando por varias dificuldades do pvp, ai os bonitinhos só kerem upa no pvp ai kdo tive foda, ker ativa o pvp? pra mim isso é bobeira.
    Tutorial Necros de Yalahar low level:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria um No-PvP onde o sistema de party daria certo para atacar.
    Viraria várzea na minha opinião.
    Extensao
    Bon Jovi
    6/10 - Morumbi
    Alice Cooper
    2/6 - Credicard Hall

If you don't stand for something
    You will fall for anything

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seria possi vel eu acho, tipow a cip tenta fazer o tibia como na vida real, então na vida real todos podem matar aos outros em qualquer lugar só existem PZ para ajudar os players.

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso seria bom, mas esses servers iriam lotar exageradamente, e ia ser uma "mamata", pensa vc tem as vantagens no non-pvp e do pvp (nem todas, pq pklizar é o mais divertido do jogo), em um só server, acho q tem q ser um negócio mais equilíbrado, talvez se vc formulasse melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Esqueci meu nick; 08-07-2008 às 02:31.

Tópicos Similares

1. Capitão Nascimento ou Chuck Norris??
    Por Thales Barbosa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 31-10-2007, 17:19
  2. Uma proposta sobre os "Guild Ranks"
    Por Waduvasi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2007, 18:13
  3. Taverna | Bope
    Por Toog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21