Postado originalmente por
Pedro Henrique Nespoli
de que bicho dropan ou se é item de alguma quest (mais provável), isso vai causar uma grande desvalorização no preço dos itens ja existentes, pricipalmente do thunder hammer. ;P
Vééi..tem gente q n ta intendendo..
tem na seção de Screens do Ts
essas armas poderão ser obtidas juntamente com o Outfit e Addon's DemonHunter ao término da Quest estilo faraós, que só é terminada ao passar por todos akeles boss f*dões ..
Pensa comigo..
No seu mundo, anihilator Bear vale 5k? ou que nem no meu vale 800k
o preço de alguns itens, são avaliados pelo nível de dificuldade para obtê-los, e não por seu valor de ataque/defesa.
@ em ralação a rods e wands.
existem agora mais wand e rods para que druids/sorcs possam caçar qualquer tipo de bixo sem tomar uma possivel waste, e ter o "aproveitamento" que teriam com a wand de que o bicho é imune.
Como um sorc n vai de Woi caçar Dragons, agora pode pegar outra wand com outro tipo de dano, e obter o mesmo dano da wand gastando a mesma quantidade de mana.
@em relação aos pallys
Sou Knight. não vou meter o pal por causa disso, tem q pensar além disso..
ninguem pode se iludir pelo que aparece no teaser ou no TS, pq pode ter algum item daí, que drope num dos boss, e venha a custar furtunas, muita coisa do q aparece no Test Server não é "aprovada" para entrar no update.
com certeza, o update conterá mais e menos coisas do q foi visto no TS.
@sorc's e druid's
Pensa comigo.
Ter skill 25 de shielding e andar com um Demon shield..
OU
Ter skill 25 de shield e andar com um battle shield mas ter algum ml adicional
afinal, vc n vai tomar hits q façam tanta diferença por 5 ou 6 de armor
_
Desculpem pelos erros de português, tava tarde e eu tava com sono.
Espero ter ajudado alguns que ainda estejam com "dúvidas" e se tiver algo errado, por favor me corrijam, apesar de não passar de uma poinião minha.
Sem mais.