Curtir Curtir:  0
Página 25 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 650

Tópico: [Update de Inverno 2008] Resumo do Test Server Privado

Registro
    20-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BEP Ver Post
    Eu tenho uma coisa para falar...
    Não adianta reclamar porque tibia nunca vai voltar a ser um jogo desenhado no paint...
    Eu axo que se tibia estivesse na mesmisse, de ficar com gráfico ruim e muitas coisas que vcs reclamam que foram modificados no 7.1...
    Se continuasse como era no 7.1 aposto que não teria nem 50% dos jogadores...
    As pessoas mudaram gente, é isso que vcs tem que intender, tibia se molda para atrair a nova geração, porque as pessoas vão ficando mias velhas e vai chegar à um ponto que vão parar de jogar...
    Exemplo se alguem que agora tem 30 anos e qnd começou a jogar tibia tinha 18, talvez não goste mas para os novos players que entram tipo 14 anos+- vão gostar do jogo...

Essa versão 7.1 ja faz alguns anos, as pessoas mudam, as gerações mudam, tudo muda e se adpta para os novos, eu axo assim...
    Que tibia tem que melhorar muitas coisas, porque estamos em Pleno Século XXI com a evolução dos pcs e tecnologia avançada...
    Quem com uns 14 anos, com um super pc vai deixar de jogar outros jogos para começar à jogar tibia 7.1 ?
    Coisa que é igual por muito tempo, ejoa...
    Eu axo que éh isso...
    Se não ouvessem esses updates eu ja teria parado de jogar àh um tempão... prq qnd vc enjoa vem um update cheio de novidades... te motivando jogar...

BOm éh minha opnião de qm joga desde 7.92 mas eu não tenho nada àh reclamar, porque tibia ta ficando bom ao me ver...
    Se tivesse igual ao 7.92 ainda eu ja teria parado de jogar em 2006...

Pense nisso...
    Acredito q quando as pessoas se referem q as versões antigas sao melhores, é em termos de jogabilidade e itens...e não gráficos...com certeza os gráficos atuais são melhores...mas em relação aos outros dois...nem se compara...eu pelo menos prefiro os bons e velhos tempos onde ekips nao eram só sonho e nao haviam hotkeys...lógico q elas ajudam, mas antes era evidente quem era ou nao bom...atualmente é só ter dedo rápido =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Concordo com os Dos Anjos e achei a colocação do Yugantar PERFEITA.
    Sou Sorcerer e estou feliz com o Update, embora pally tenha ganhado mais vantagens até agora, deve-se lembrar do que Yugantar disse sobre formas de aumentar skill e waste.

Os kinas receberão também muitas melhoras, armas excelentes e não podem reclamar sobre isto.

E para quem perguntou, os itens serão conseguidos pela quest A Inquisição onde nela você ganha o Demon Hunter outfit e seu 1º add-on e ao terminar as últimas missões você ganha o 2º add-on do mesmo. Ao terminar a quest vocÊ escolhe, provavelmente, 1 item destes.
    Na quest você enfreta praticamente todos demonios do jogo, inclusive os servos do R-7.
    Ou seja, é uma quest SUPER difiícil, onde só um grupo de muitos leveis 100+, e arrisco dizer que poucos mundos farão tal quest em menos de 3 meses de Update.
    Harmonia deve ser a primeira a fazer, pela enorme quantidade de HL³ na Ruthless.

Vamos ver

Regards,
    JV Chequer

Pronto
    disse tudo
    o RPG que tem no Tibia é para quem entende
    não para esses cara que entram no jogo e só pensam em lvl 100

@ e em relação a cada Update, melhorar ou piorar alguma coisa
    isso é normal em todos os jogos !!
    vcs axam q reclamando aki no Forum do Tibiabr vao ser ouvidos pela Cipsoft??
    infia o dedo no c* e chera tbm porr*

Que venha o Update

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;p

tipo minha opnião é so uma!

se gostaria de da exura e escreve toda vez pra da?

so isso! LOL
    "Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"

"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dos Anjos Ver Post
    Me adimirei de ouvir isso de vc...
    knights e pallys ganham armas cada vez mais poderosas enqnt mages só ganham requerimento de lvl???????????????????????

sem contar nesses spellbooks q defendem menos q um "battle shield"!!!
    ridículo!!!!!!!!
    só falta inventarem agora q mages num podem mais usar shield.

afff²,
    nada mais a declarar
    :dry:
    O que eu quis dizer é que elas são mais caras pq é o preço do comodismo. Até entao, os mages só tinham wands/rods daquele determinado elemento pra aquele level, agora terão mais uma opção pra caçar outras criaturas de forma mais efetiva. Se você quer esse comodismo, paga um pouco mais (e nem é tanto assim, vai), e se não quiser, simplesmente ignore a existência das wands e rods novas.

Quanto ao spellbook, ele tem menos def do que um shield normal sim. Mas pera lá, desde quando mage é bom em shield? O skill de shielding de um mago é geralmente baixíssimo, um escudo acaba não fazendo tanta diferença na hunt. Agora com uma vantagem de 2 ou 3 magic level em cima, vai fazer diferença no poder ofensivo e acaba compensando a falta de atributo de defesa. Sem contar a proteção extra contra dano mágico que o spellbook proporciona. Po, usa uma armadura +2 mlvl e um spellbook +3, pronto. Ce ja tem 5 mlvl a mais, e ta chorando por causa do escudinho?

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falo e Disse Ander
    eles criticam muito
    mas nem começaram a joga no Novo Tibia ainda
    vai levar um tempo pra se acostumar
    Igual depois que botaram level nas Runas e Armas
    Era só reclamação
    Hj a maioria gostou de ter lvl Entre os 2
    entao
    depois que geral estiver jogando depois do Update
    ngm mais vai reclama
    e se mudar alguma coisa
    eles vao fazer igual as Potion
    lançar um pequeno Patch

Que venha o Update

Publicidade:

Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rifees Ver Post
    ;p

tipo minha opnião é so uma!

se gostaria de da exura e escreve toda vez pra da?

so isso! LOL
    Spells podiam ser gravadas nas hotkeys, runas que não podiam.

@update: O heal poderia ter sido repensado, mas no geral será um bom update.

~
    ~

http://i.imgur.com/aw6xBYp.png

"
    Put your nose on paperbacks
    Instead of smoking cigarettes
    These are years you’re never getting back"

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito rox mermo esse update.. tava vendo as fotos.. novas criaturas,areas de caça e etc.. Vlw ae :rolleyes:..

Enquanto isso em Amera:
    11:04 Yanas Onix [24]: Buy Knight Shield

Publicidade..
    Última edição por Troy Smiffy; 22-06-2008 às 13:38.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E a tal da Demon Oak, verdade ou boato?
    Espero que seja boato, nada de Demon Set espalhado por ai!

;~

Obs.: As dicas e opiniões que eu coloco nos tópicos de ajuda no board dos Sorcerer, não são regras gerais ou muito menos imposições, é o que eu acho que seja bom para determinado player, obrigado!

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BEP Ver Post
    Eu tenho uma coisa para falar...
    Não adianta reclamar porque tibia nunca vai voltar a ser um jogo desenhado no paint...
    Eu axo que se tibia estivesse na mesmisse, de ficar com gráfico ruim e muitas coisas que vcs reclamam que foram modificados no 7.1...
    Se continuasse como era no 7.1 aposto que não teria nem 50% dos jogadores...
    As pessoas mudaram gente, é isso que vcs tem que intender, tibia se molda para atrair a nova geração, porque as pessoas vão ficando mias velhas e vai chegar à um ponto que vão parar de jogar...
    Exemplo se alguem que agora tem 30 anos e qnd começou a jogar tibia tinha 18, talvez não goste mas para os novos players que entram tipo 14 anos+- vão gostar do jogo...

Essa versão 7.1 ja faz alguns anos, as pessoas mudam, as gerações mudam, tudo muda e se adpta para os novos, eu axo assim...
    Que tibia tem que melhorar muitas coisas, porque estamos em Pleno Século XXI com a evolução dos pcs e tecnologia avançada...
    Quem com uns 14 anos, com um super pc vai deixar de jogar outros jogos para começar à jogar tibia 7.1 ?
    Coisa que é igual por muito tempo, ejoa...
    Eu axo que éh isso...
    Se não ouvessem esses updates eu ja teria parado de jogar àh um tempão... prq qnd vc enjoa vem um update cheio de novidades... te motivando jogar...

BOm éh minha opnião de qm joga desde 7.92 mas eu não tenho nada àh reclamar, porque tibia ta ficando bom ao me ver...
    Se tivesse igual ao 7.92 ainda eu ja teria parado de jogar em 2006...

Pense nisso...

Por mim poderia fechar por aqui, falou tudo, principalmente ali:

Falou tudo, belo post!

Abraço

Obs.: As dicas e opiniões que eu coloco nos tópicos de ajuda no board dos Sorcerer, não são regras gerais ou muito menos imposições, é o que eu acho que seja bom para determinado player, obrigado!

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ruim q ekips de mages tem poucas defs, mas agora vai ser legal ganhar bonus extras de ml

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral