Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: PvP regulado

Registro
    15-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PvP regulado

Desculpem se já tiveram postado isso...
    Acho que uma coisa muito errada no tibia, é a capacidade de 30 pessoas matarem até o top.
    Minha idéia é que apenas 2 pessoas podem ataquar otra por turno, exemplo, se tiver 20 pessoas tacando sd num cara, iria aparecer embaixo da tela (onde aparece os Sorry, Not Possible) uma mensagem de erro, dizendo que o player já está sendo ataquado, e apenas 2 desses poderiam tacar uma SD por turno.

Outra idéia:
    Tava jogando um ot que tinha isso...
    Quando apertada a rotkey de runa on target em players, a runa não saia, e aparecia uma mensagem de erro, dizendo que você não pode soltar runas diretamentes a players. E nem podia apertar a hotkey e cliquar no icone do player na janela Battle também, a pessoa teria que apertar a hotkey na rune e cliquar no player para ela sair, isso seria bom porque o player teria chance de escapar das runas dos pks.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    LoL

Registro
    28-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem sentido a 1ª proposta (se é que posso chama-la assim) e o Tibia era desse jeito a alguns updates atras.

Reprovadas =D

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

completamente sem nexo kra

a 2 proposal jah foi RETIRADA do jogo...

cya

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao contrário dos outros eu achei a segunda mto boa resgataria o pvp do 7.6, hoje em dia os cara soh sabem aperta hotkey e se acham os bom queria ve eles nus pvp de antigamente,
    já a primeira acho que não seria mto boa, pois 2 players jamais matariam um lvl maior que o deles... SL
    Mensagem original de Alelp Ver Post
    vi 2 boters nao pensei muito, fui la e matei os 2, consegui fazer dropar dos dois as boh (boots of haste) deles depois eu logo ta lvl menos q 20 (tava 90) e so tem um label na minha mao "mato o cara errado filho da puta, dois dias depois eu encontrei o cara que me hackeo e ele tava no dp vendendo 2 bps de boh,)eu perguntei como ele me hackeo ele disse instalo um viros nos seus itens dai quando matavam ele quem pegava os itens era infectado um keyloger entra no pc do cara e dai ja viu ne.

UHAHUHUHUAHUA ;P cada um viu

http://www.speedtest.net/result/241305025.png

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dsian Ver Post
    Ao contrário dos outros eu achei a segunda mto boa resgataria o pvp do 7.6, hoje em dia os cara soh sabem aperta hotkey e se acham os bom queria ve eles nus pvp de antigamente,
    já a primeira acho que não seria mto boa, pois 2 players jamais matariam um lvl maior que o deles... SL
    2 players é só a idéia básica, podiam aumentar para 3, 5 , 6 players...
    Mais o foda é 20 level 100 que conseguem matar um lvl 300 :eek:

E não sabia que a segunda proposta foi retirada do jogo...mas seria legal se voltasse.
    E porque é sem nexo? o.o Ia ser tipo um exhausted.

Publicidade:

Última edição por Lord Killer; 21-06-2008 às 12:07.

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dsian Ver Post
    Se achar bom não é necessariamente ser bom.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Killer Ver Post
    Desculpem se já tiveram postado isso...
    Acho que uma coisa muito errada no tibia, é a capacidade de 30 pessoas matarem até o top.
    Minha idéia é que apenas 2 pessoas podem ataquar otra por turno, exemplo, se tiver 20 pessoas tacando sd num cara, iria aparecer embaixo da tela (onde aparece os Sorry, Not Possible) uma mensagem de erro, dizendo que o player já está sendo ataquado, e apenas 2 desses poderiam tacar uma SD por turno.

Outra idéia:
    Tava jogando um ot que tinha isso...
    Quando apertada a rotkey de runa on target em players, a runa não saia, e aparecia uma mensagem de erro, dizendo que você não pode soltar runas diretamentes a players. E nem podia apertar a hotkey e cliquar no icone do player na janela Battle também, a pessoa teria que apertar a hotkey na rune e cliquar no player para ela sair, isso seria bom porque o player teria chance de escapar das runas dos pks.

A primira proposta é totalmente sem sentido.

A segunda era como se fosse o Tibia antigo, e hoje em dia você ainda pode optar por jogar dessa maneira.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza jogar runas na mão mostrava antigamente quem tinha mais pvp, tinha nego (sorcer lvl 150 +/-) q ia pra uma war sozinho, contra 5 pessoas ou até mais, todos level 100+ e ainda solava todos ...
    com certeza o tibia era mto melhor
    hj em dia o unico player q eu vejo q tem bom pvp é o aradna, o kra sai de qualquer trap, vai contra 10 e ainda sola 1 paOEKpOAEkaPEOk

A segunda era como se fosse o Tibia antigo, e hoje em dia você ainda pode optar por jogar dessa maneira.
    é, a pessoa pode optar por jogar dessa maneira, mas se for numa war vai ter 10 botters combando nela, n vai dar tempo nem de healar, com hotkey dá pelo menos dá pra usa 1 potion ...

a 1° proposta é sem nexo, idiota e totalmente reprovada
    a 2° eu acho que não vai acontecer nunca mais ...
    msm se voltasse 7.6 os botters iam machucar então nem rola fazer isso
    eu acho até q a cip só coloco hotkeys por causa dos botters em wars e etc =x
    flws

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa proposta de atacar 2 para 1 eh ridicula , em termos de pvp tibia jah chegou ao seu limite , se voltasse ao tempo do 7.6 clikando na runa , os AimBots vaum fikar e soh os + certinhos perdem.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Com certeza jogar runas na mão mostrava antigamente quem tinha mais pvp, tinha nego (sorcer lvl 150 +/-) q ia pra uma war sozinho, contra 5 pessoas ou até mais, todos level 100+ e ainda solava todos ...
    com certeza o tibia era mto melhor
    hj em dia o unico player q eu vejo q tem bom pvp é o aradna, o kra sai de qualquer trap, vai contra 10 e ainda sola 1 paOEKpOAEkaPEOk

é, a pessoa pode optar por jogar dessa maneira, mas se for numa war vai ter 10 botters combando nela, n vai dar tempo nem de healar, com hotkey dá pelo menos dá pra usa 1 potion ...

a 1° proposta é sem nexo, idiota e totalmente reprovada
    a 2° eu acho que não vai acontecer nunca mais ...
    msm se voltasse 7.6 os botters iam machucar então nem rola fazer isso
    eu acho até q a cip só coloco hotkeys por causa dos botters em wars e etc =x
    flws
    Ya!

De verdade, acho uma pena que a Cip ao invés de combater o Bot tenha escolhido se unir a ele para não perder Players. Se a tendência foi essa no passado, podemos fazer uma previsão nada otimista para o futuro!

Uma pena, de verdade.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Mistura non pvp e pvp
    Por yargo de castro rezende no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 9
    Último Post: 24-06-2008, 17:34
  2. Tutorial - Player Vs Player (PVP)
    Por Sah-Lee no fórum Sorcerer
    Respostas: 21
    Último Post: 24-05-2008, 17:27