Postado originalmente por
suzzako
essa proposta de atacar 2 para 1 eh ridicula , em termos de pvp tibia jah chegou ao seu limite , se voltasse ao tempo do 7.6 clikando na runa , os AimBots vaum fikar e soh os + certinhos perdem.
Axo que se voltasse como era no 7.6, não teria AimBot, pq eu axo que oa Aimbot funcionam como se a pessoa tivesse apertando a hotkey, e se não tiver hotkey o aimbot ia ter que da use na runa e use na target, e ia dificultar se a target tivesse andando (se eu falei besteira não me ofendam, por favor).

Postado originalmente por
JV Chequer
Meu caro,
Proposta sem sentido, sou contra qualquer "interferência" que atrapalhe o pvp, que já está praticamente morto. Se você morreu com seu lvl 12 para um PK, crie idéias decentes e não coisas sem sentido, espero que entenda e desculpe-me se fui rude.
Sobre a 2ª proposta, não tenho o que comentar, você deveria ver antes se sua "proposta" já existia ou não.
Meu lvl 12? o.O Da onde você tirou isso? Não tenho nenhum char lvl 12...lol
E essas idéias não é pra pks low level, mas para grandes wars (pk matando lvl 12 com runa? o.O)
A segunda era como se fosse o Tibia antigo, e hoje em dia você ainda pode optar por jogar dessa maneira
Se você for cliquando na runa e no player, e o otro kra for usando hotkey contra vc, nunha war, eh capaz dele te matar sem você hitar nda dele...lol
E não é como se fosse o Tibia antigo, na minha idéia ia ter hotkey, mas funcionaria como um "use object with crosshair", em que você tem que cliquar na hotkey e no player, e só seria assim contra player, contra monstros a hotkey iria ser normal.