Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossas vendos aquelas wands! lol! to loco pra que venha o update!
so vendo ali! essa materia foi muito boa!quando morrer vo continua jogando tibia! la no meu caixao! Amor por Tibia!:wub: nunca o largarei!:riso:
Tibia ta ficando cade vez melhor!:rolleyes:
dizem que tao estragando com tibia que a cip ta fuden** com o tibia e tal!
R:ta nada! que nem eu disse ali em cima: tibia ta ficando cada vez melhor!
:sprite10:Em Construção!!!:sprite10:
23:06 Katrila [236]: 23:06 You see a warsinger bow (Range:7, Atk+3, Hit%+5). It can only be wielded properly by paladins of level 80 or higher.
23:06 Katrila [236]: 23:06 You see a spellbook of dark mysteries (Def:16, magic level +3). It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 80 or higher.
23:07 Katrila [236]: 23:07 You see an emerald sword (Atk:49, Def:33 +2). It can only be wielded properly by players of level 100 or higher.
23:07 Katrila [236]: 23:07 You see a hellforged axe (Atk:51, Def:28 +2). It can only be wielded properly by players of level 110 or higher.
23:07 Katrila [236]: 23:07 You see an obsidian truncheon (Atk:50, Def:30 +2). It can only be wielded properly by players of level 100 or higher.
23:07 Katrila [236]: 23:07 You see a master archer's armor (Arm:15, distance fighting +5). It can only be wielded properly by paladins of level 90 or higher.
23:07 Katrila [236]: 23:07 You see a fireborn giant armor (Arm:15, protection fire +5%, ice -5%). It can only be wielded properly by knights of level 90 or higher.
23:08 Katrila [236]: 23:08 You see a robe of the underworld (Arm:12, protection death +12%, holy -12%). It can only be wielded properly by sorcerers of level 100 or higher.
Sera verdade?
Retirado da WoT.
Percebe-se que o individuo ja te o Demon Hunter Full, e para melhor esclarecimento da duvida do colega, digo que ate onde sei precisa-se de 20(sera 20 msmo?) vampire dusts/demon dusts para conseguir o outfit, para o primeiro addon voce deve matar um novo boss dos demons(nao me lembro o nome, alguma parecida com Elrouzz), nao eh mto forte, e tem q cumprir outra missao no novo witches hideout se nao em engano tbm, e só conseguira o addon akele q infringir o maior dano no boss citado acima, ou seja, se for um timinhu mata-lo, soh akele q fizer mais estrago consegue o addon. Quanto ao 2 addon... bem, vc deve simplesmente matar todos os novos 7 capangas dos Ruthless Seven...
![]()
Última edição por phmsa; 20-06-2008 às 18:42.
não que tibia esteja cada vez melhor, mais cada vez mais facíl...
porem axo que as modificações vão se apropriar bem ao game!!!
roxx,, e o forum de ss ta rox kd vez mais os tutores, seniores, etc.. colaborando...
=)
gogo up date rox

Lokirj nem isso é e tá no TS. xD
Estou gostando do update, ele promete. Só queria saber o que será do Hyacinth, até agora nãi vi ninguém de dentro do TS confirmando o que acontecerá com o velho.
Última edição por Girafales; 20-06-2008 às 18:53.
eu kero saber como vai ficar os knights
se vai voltar o heal decente pra eles

Da pra dizer de que bixo dropa essa PALADIN ARMOR e XBOWS e cade as armas d kina?!?!?!?
massa esse update
^^
pelo jeito vai ficar bem melhor
agora q tm até akeles livro q servem d shield e daum + ml
uhuuuuuuuuuu
xD
e que venha o update!!!
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::riso::riso::riso::r iso: