Curtir Curtir:  0
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 160

Tópico: O Arauto do Expurgo

Registro
    04-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Arauto demora alguns dias para ressuscitar alguém.
    Caso atrase mais de 24 horas, o acordo estará desfeito.
    Aí é que tá, isso eu entendi.

O que eu não saquei foi o porquê do cadáver daquele que fez o acordo não servir pro Arauto. É a pessoa que fez o trato que ta ali, só que ela ta morta. Então a pessoa não fugiu, ela ainda está ali (o seu corpo pelo menos). Ela matou (a si mesma) mas não fugiu, ao meu ver ela deveria perder o jogo. Sendo assim, qual é o problema? Bem, eu sei como é chato dar spoil.. Daí tu que sabe. O Arauto precisa achar a pessoa viva pra funcionar, é isso?

(e agora lembrei da parte em que ele menciona que ja morreu. Realmente, eu ja suspeitava que fosse o caso de eu ter esquecido...)

Já sobre ser um aspecto da história a confusão... Bem, eu prefiro entender a história quando estou lendo ela, haha. E se a confusão faz parte da história, o leitor precisa entender essa confusão. (Certo, brincadeiras à parte... É tu que escolhe como vai escrever.)

Quero só ver quais surpresas estão reservadas. Hehe...

Próximo Capítulo?

A.E. Melgraon I

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei bem surpreso com este último capítulo, Emanoel. A inteligência de Jean ao lidar com o Arauto me supreenderam bastante, falando sinceramente!

Só uma coisa eu não entendi: ele ofereceu a primeira vida, certo? E, na primeira vida, ele já havia morrido, correto? Então por que suicidou-se? Não seria aquela vida que estava vivendo, a segunda?

Não entendi muito bem ;~

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melgraon I Ver Post
    Sendo assim, qual é o problema? Bem, eu sei como é chato dar spoil.. Daí tu que sabe. O Arauto precisa achar a pessoa viva pra funcionar, é isso?
    O corpo não importa. Existe uma pista sobre isso no Capítulo II e maiores esclarecimentos no final (em breve).

Bem, foi um meio-spoil, mas não compromete a história.

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Fiquei bem surpreso com este último capítulo, Emanoel.
    Não foi o último. Ainda falta o Capítulo XIII!

Obrigado pelo elogio.

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Só uma coisa eu não entendi: ele ofereceu a primeira vida, certo? E, na primeira vida, ele já havia morrido, correto? Então por que suicidou-se? Não seria aquela vida que estava vivendo, a segunda?
    Ele ofereceu a primeira vida do segundo pacto (aquele que foi executado no Capítulo X). A história não retrata o primeiro acordo que Jean fez com O Arauto do Expurgo, do qual também conseguiu escapar. Espero que tenha ficado claro.

Se tiverem mais dúvidas, não hesitem em perguntar.

Comentem! Ler sem comentar não satisfaz o escritor.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Não foi o último. Ainda falta o Capítulo XIII!

Obrigado pelo elogio.[/B]
    Sim, o que eu quis dizer foi o último capítulo postado, haha. Desculpe não ter deixado isso claro, foi o que eu quis dizer!

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Ele ofereceu a primeira vida do segundo pacto (aquele que foi executado no Capítulo X). A história não retrata o primeiro acordo que Jean fez com O Arauto do Expurgo, do qual também conseguiu escapar. Espero que tenha ficado claro.
    Aah sim, agora eu entendi. Portanto, o Jean não morreu, de verdade, estou certo? Ainda lhe resta a segunda vida, mas eu não sei se o Arauto vai o ressucitar tão rápido quanto Jean deseja. Como o pacto já está desfeito, por Jean ter oferecido a primeira vida, talvez não haja lucro nenhum para o Arauto em o ressucitar agora. Eu acho que é isso, o que vai acontecer no próximo capítulo.

Quanto a este, fiquei realmente muito surpreso. Inusitado, como disse o Melgraon.

@Offtopic
    Como eu posso te encontrar em Chimera, Emanoel? O Zomgue nunca está on quando eu entro. ):

[]'s
    Última edição por Neal Caffrey; 15-06-2008 às 12:32.

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah...

Para mim esse era o XI, mas vamos lá.

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Quanto ao "ambiente", não levantei uma palha para descrever o cenário, admito. Não sou muito bom nisso, todas as descrições que pensei em fazer soavam vazias e sem significância para esse ponto culminante na história.
    Eu teria me contentado com uma boa descrição do local onde o Arauto estava. As janelas e tudo mais. O vento e a lua ao fundo. Algo assim.

Outro ponto, que assim como o Melgraon, eu não entendi foi a dificuldade em se achar o cadáver. Existem algumas coisas pairando no ar no capítulo II, mas nada muito esclarecedor, então, obviamente você deixou esse ponto para o último capítulo, não?

Eu não tenho mais muito o que comentar. O capítulo ficou pequeno, mas está realmente compensando pelas reviravoltas que acontecem, e agora resta só esperar pelo final da história e pelas surpresas que nos aguardam( Está parecendo até novela).

Creio que seja isso.

Hovelst

Publicidade:

Última edição por Hovelst; 16-06-2008 às 16:57.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah! O que se passa?! Alguns usuários que comentavam simplesmente sumiram do tópico, outros que abandonaram a história a bastante tempo reapareceram e não abriram a boca. Sem contar um ou dois conhecidos que eventualmente pousam aqui e não escrevem nada. Se um usuário fica duas horas parado no meu tópico, só posso presumir que está lendo alguma coisa.

Pô! Já está chato pedir comentários, mas eu gostaria de saber se deixei de agradar em algum ponto ou se existe outro motivo para a escassez de posts. Outras histórias parecem ser frequentadas normalmente...

Bem, tenho esperanças de conseguir mais alguns comentários. Vou atrasar o último capítulo em decorrência disso... Tomará que valha a pena. :o

Já conversei bastante com CRonaldo 10 nas terras de Chimera. Então pulo para o Hovelst...

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Outro ponto, que assim como o Melgraon, eu não entendi foi a dificuldade em se achar o cadáver. Existem algumas coisas pairando no ar no capítulo II, mas nada muito esclarecedor, então, obviamente você deixou esse ponto para o último capítulo, não?
    Creio que sim... :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Eu não tenho mais muito o que comentar. O capítulo ficou pequeno, mas está realmente compensando pelas reviravoltas que acontecem, e agora resta só esperar pelo final da história e pelas surpresas que nos aguardam( Está parecendo até novela).
    Opa! Chamar de novela está mais para insulto!

Obrigado por todos os comentários.
    Última edição por Emanoel; 19-06-2008 às 08:21.

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem dúvida, foi um ótimo capítulo. Como os outros já disseram, não está muito clara a parte de que seria difícil achar um morto, mas acredito ter entendido.
    Sobre o Arauto, as ações ficaram bem convincentes, menos uma parte em que eu fiquei um pouco incerto se ia acontecer. Primeiro, o Arauto xinga o Jean por que perdeu no seu próprio jogo. Depois, fica frustrado. Ainda depois, goza da cara do Jean e tenta convencer ele de não se matar.
    Acho difícil que alguém ' retrucasse maldosamente ' e depois tentasse fazer com que a outra pessoa desistisse de algo.
    Fora isso, mais nada a acrescentar, a história está ótima.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei a história, eu comecei a ler ontem e não consegui parar de ler (vc e culpado de nâo me dechar jogar) adoro histórias intrigantes onde se deve prestar bastante atenção na leitura e não só ler para entender a história.

aguardo ansioso pelo próximo capítulo.
    Última edição por invu; 20-06-2008 às 09:22.
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/661925.gifhttp://www.pokeplushies.com/images/a...les/661979.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!
    ajude a a evoluir o levinn ckick no ovo

Click here to feed me a Star Fruit!
    Get your own at Flyffables!

para aqueles que pensão que tibia e só um jogo onde a unica coisa a fazer é mata monstros para pega lvl,skills. esse e o tópico para abrir sua mente:
    (topico de wakka)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos, Emanoel! Tô ansioso para ver o capítulo final!

Registro
    26-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só parei aqui noa capitulo V para fazer o comentário que vocÊ pediu....

puca vida...me entrelacei tanto na história que
    quando fui ver já tava no Quinto capítulo direto cara !!!

Muito bom até onde eu li.... vamos ver no que dá!
    Tá de parabens!

Publicidade:

Permissões de Postagem