Esse post é bem simples, mas seria uma boa idéia implantar isso no jogo, fire field, pra mim é uma das coisas mais chatas no jogo, quando é usado contra nós é claro =D (brincadeira). Mas falando sério, seria bom Ter uma maneira de extinguir as chamas que nos queimam por aquele tempo que parece uma eternidade quando queremos fazer logout =D É claro que devemos levar em consideração que o fire field tem muita utilidade, pode ser usado nas caçadas pra evitar os combos das criaturas, para fugir de situações difíceis, e também para fazer traps =D.
Mas voltando ao assunto, deveria haver uma maneira de apagar o fogo em nosso corpo, porque se tem como apagar um fire field com runas de destroy field, poderiamos Ter a capacidade de apagar o fogo em nós mesmos, talvez até com água se estivermos carregando um vial com água, ou com magia, quem sabe uma “Exana Fire” heim ^^.
>>>>Exana gran mas pox fire vita hur mort vis flam<<<< boa neh =D (Magia de ressurection)
Pera ai, não é má idéia cara, imaginem agora uma magia de ressurection, que ao invés de nascer no templo um amigo seu, provavelmente um druid, poderia te ressuscitar no mesmo lugar da morte. (Por favor não levem isso a sério) kk
Axo que me empolguei demais. Mas então tá, Fuizzz.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação



