Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Apagando o Fogo

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Apagando o Fogo

Esse post é bem simples, mas seria uma boa idéia implantar isso no jogo, fire field, pra mim é uma das coisas mais chatas no jogo, quando é usado contra nós é claro =D (brincadeira). Mas falando sério, seria bom Ter uma maneira de extinguir as chamas que nos queimam por aquele tempo que parece uma eternidade quando queremos fazer logout =D É claro que devemos levar em consideração que o fire field tem muita utilidade, pode ser usado nas caçadas pra evitar os combos das criaturas, para fugir de situações difíceis, e também para fazer traps =D.
    Mas voltando ao assunto, deveria haver uma maneira de apagar o fogo em nosso corpo, porque se tem como apagar um fire field com runas de destroy field, poderiamos Ter a capacidade de apagar o fogo em nós mesmos, talvez até com água se estivermos carregando um vial com água, ou com magia, quem sabe uma “Exana Fire” heim ^^.

>>>>Exana gran mas pox fire vita hur mort vis flam<<<< boa neh =D (Magia de ressurection)

Pera ai, não é má idéia cara, imaginem agora uma magia de ressurection, que ao invés de nascer no templo um amigo seu, provavelmente um druid, poderia te ressuscitar no mesmo lugar da morte. (Por favor não levem isso a sério) kk

Axo que me empolguei demais. Mas então tá, Fuizzz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...er%20Ninja.png

Preocupe-se mais com a sua conciencia, porque ela é o que você é por dentro.
    Não preocupe-se com que os outros pensam, porque o que os outros pensam é problema deles.
    (by.. um cara massa)

Registro
    08-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovado !!!

Muito boa, ja havia pensado em algo semelhante. Sim um simples vial com agua ou 2 seria interessante.

Agora sobre a magia, deveriam modificar o exana pox, para apenas REDUZIR os danos, e eliminar o POISON apenas com ANTIDOTE RUNE.
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe gostei da idéia é muito chato passar no fogo e ter que usar um monte de Exura pra cura e esperar ele sair

Exana Fire
    bom dai podia ser Exana Flam e podia ter Exana Vis também(energy field sux/rox)

>>>>Exana gran mas pox fire vita hur mort vis flam<<<<
    o.O ficou complicado de qualquer um falar e ta nada ver

conhece a magia Exana Mort? ja que os knights tem magia pequena de cura(Exura) criaram uma magia para curar rapidamente seus ferimentos então a magia podia passar de "Exana gran mas pox fire vita hur mort vis flam" para Exana Gran Mort que revive a pessoa curando todos os ferimentos criados na luta

<~>Aprovado<~>

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa idéia, não sei sinceramente o por que ainda não colocaram uma magia que curasse o fogo. Agora, uma coisa que eu ainda não testei, será que se você esiver com fogo e for nadar o fogo sai?
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarc Ver Post
    sabe gostei da idéia é muito chato passar no fogo e ter que usar um monte de Exura pra cura e esperar ele sair

bom dai podia ser Exana Flam e podia ter Exana Vis também(energy field sux/rox)

sempre vi essas coisas nos ots q meu amigo jogava (odeio OT) e sempre gostei da ideia de ter essas coisas

Publicidade:

Sem assinatura agora =(

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eocaverna Ver Post
    Esse post é bem simples, mas seria uma boa idéia implantar isso no jogo, fire field, pra mim é uma das coisas mais chatas no jogo, quando é usado contra nós é claro =D (brincadeira). Mas falando sério, seria bom Ter uma maneira de extinguir as chamas que nos queimam por aquele tempo que parece uma eternidade quando queremos fazer logout =D É claro que devemos levar em consideração que o fire field tem muita utilidade, pode ser usado nas caçadas pra evitar os combos das criaturas, para fugir de situações difíceis, e também para fazer traps =D.
    Mas voltando ao assunto, deveria haver uma maneira de apagar o fogo em nosso corpo, porque se tem como apagar um fire field com runas de destroy field, poderiamos Ter a capacidade de apagar o fogo em nós mesmos, talvez até com água se estivermos carregando um vial com água, ou com magia, quem sabe uma “Exana Fire” heim ^^.

>>>>Exana gran mas pox fire vita hur mort vis flam<<<< boa neh =D (Magia de ressurection)

Pera ai, não é má idéia cara, imaginem agora uma magia de ressurection, que ao invés de nascer no templo um amigo seu, provavelmente um druid, poderia te ressuscitar no mesmo lugar da morte. (Por favor não levem isso a sério) kk

Axo que me empolguei demais. Mas então tá, Fuizzz.

na minha opinião essa magia (exana flam e/ou exana vis) devia ser só para mages, e ter como tirar fogo e/ou energia de outras pessoas como se fosse um sio de cura:

exana sio flam "nome do neguim
    e/ou
    exana sio vis "nome do neguim

Registro
    26-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é muito legal ou realista.... (mas quem discute né, magia é magia) Porem nos ajudaria...

Eu reprovaria, não tenho esperança nessa idéia, a Cip nunca implantaria tal coisa (pelo menos eu axo), a não ser que vendessem Backpacks de "Holy Water" por dólares, ae sim essa é a verdadeira CIPSOFT

Desculpe a brincadeira
    Boa noite =D
    Citação Postado originalmente por Patrick Jane
    "Being sorry is a far worse punishment than being dead. Everybody dies. Very few people ever feel truly sorry for the bad things they've done"

Registro
    13-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então o soulfire se tornaria inutil? Isso só atrapalhar nas wars, não gostei.

[]'s

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, ia o Tibia mais ainda. Deixa do jeito que está, fogo sem cura que tá beleza.
    Deus é fiel.

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aprovo sim, desde que a magia fosse apenas para Sorcerer e Druid. Afinal eles são magos e tem o poder de controlar essas magias, por que não de curá-las? Acho que faz sentido...

Publicidade:

Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  4. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  5. Taverna | Multado, motorista se irrita e ateia fogo ao próprio carro em Rio Preto (SP)
    Por daniloraide no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 22-09-2007, 15:52

Permissões de Postagem