Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 98

Tópico: Novo Update Sem Assassin Star?-.-"

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devourer of Mind Ver Post
    putz eles deveriam melhorar um pouko pra tdas as voc.
    =x
    não acho que não...
    melhor deixar como ta ou piorar todas, (tirar AS, sem exori's teleguiados, tampouco knight com stamina maior que 16 horas)

"mas por que knight com stamina de apenas 20 horas?"
    por que knight é o mais simples de colocar pra bot...
    e por x no meu mundo se ve neguinhu que fica 24 horas on durante 1 semana toda...
    é né... normal certo?

agora sobre tirarem AS, vocês não viveram periodos de 7.2 pra reclamarem tanto assim...
    naquela epoca bolt era o atk mais efetivo de pally praticamente...
    pbolt só rico tinha...

e como o kra la no tópico das AS gastando falou em umas paginas depois...
    eles vão tirar AS mas vão substituir por algo com atk similar porem pra crosbow....

agora espero que o preço dessas "bolts" sejam pelo menos 2,5x mais barato que AS uma x que AS dura mais ou menos entre 2 ou 3 hits né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NINGUEM falou que vão tirar/mudar as AS.
    só pq o Fandr colocou q seria a ultima hunt dele com AS todo mundo acredita h3h3h3h3

tomara que deixem como está ^^

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu pensando em voltar a jogar...:wscared:
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi só o Fandr que disse.
    Game-Chat geral comentando ate no forum do tibia.com
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente pallys já sofreram muito com a CIP num passado pouco distante.
    Porém atualmente pallys estão overpower, se a CIP pretende manter como esta é justo que aumentasse os danos dos Socys, e criasse um tipo de potion que o lvl influenciasse na cura para os kina ( uma great potion com influencia de lvl).

Atuamente pally's tem hp e mana médias, podem usar great mana/hp potion, defesa relativamente média, seus danos estaum muito altos com a AS ( jah vi videos de paly hitando 645 em hydra com AS, em player confesso que o maximo que vi foi 215, mais já ouvi dizerem de danos maiores). Em relação ao mage, que tem pouca DEF, e com seus danos reduzidos num tira 500 numa SD, onde o preço de uma SD esta na faixa de 300, esta totalmente desbalanceado; em relaçao ao knight, pallys podem tem um belo de um heal com exuras e exuras gran usando apenas mana, sobrando ainda um belo de um HP, e com danos muito maiores q kina q naum tem exoris teleguiados como já haviam dito. Isso que eu nem estou comentando sobre as magias que pally adquiriu... por isso atualmente pally naum pode fazer reclamação alguma, pois estariam fazendo de barriga cheia.

Ou a Cip reduz o dano da AS, ou transforma num tipo de um bolt. (assassin bolt xD)

sem mais.

Publicidade:

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois eh mano eu joguei no 7.1 eu sei como era...
    soh que o palla nakela epoca tinha SD
    e msm n acertando 100% os hits e nem sendo altos com bolt...
    eles rulavam pra kramba nas wars
    =x
    eu sei disso pq na maioria dos ots que eram do 7.1 ~ 7.4
    eu matava geral..
    pq palla eh um mage médio com life...
    xD
    :yelrotflm

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nessuf Ver Post
    Realmente pallys já sofreram muito com a CIP num passado pouco distante.
    Porém atualmente pallys estão overpower, se a CIP pretende manter como esta é justo que aumentasse os danos dos Socys, e criasse um tipo de potion que o lvl influenciasse na cura para os kina ( uma great potion com influencia de lvl).
    Miguinho, não creio que eles melhoraram o healt dos kinas, as great potion foram criadas para dá gasto nos kinas, pois eles estavam e estão muito economico em relação as outras vocações.

Atuamente pally's tem hp e mana médias, podem usar great mana/hp potion, defesa relativamente média,
    Também tais desinformado, o pally só pode usar as Great spirit potion.
    Ela nada mais é que usar uma strong mana e uma strong healt ao mesmo tempo.
    Elas não curam o que uma great healt cura e custam muito mais que as great healt potion.

seus danos estaum muito altos com a AS ( jah vi videos de paly hitando 645 em hydra com AS, em player confesso que o maximo que vi foi 215, mais já ouvi dizerem de danos maiores). Em relação ao mage, que tem pouca DEF, e com seus danos reduzidos num tira 500 numa SD, onde o preço de uma SD esta na faixa de 300, esta totalmente desbalanceado; em relaçao ao knight, pallys podem tem um belo de um heal com exuras e exuras gran usando apenas mana, sobrando ainda um belo de um HP, e com danos muito maiores q kina q naum tem exoris teleguiados como já haviam dito. Isso que eu nem estou comentando sobre as magias que pally adquiriu... por isso atualmente pally naum pode fazer reclamação alguma, pois estariam fazendo de barriga cheia.
    Isso que acho bem interessante, você vê um hit acima de 500 de uma As e achas que pally estão over.
    Já contasse os hits nulo e baixo na faixa de 50 a 100?
    para 1 hit de 500 o pally erra 3 hits e dá uns 7 hits baixíssimo uns 10 hits na faixa de 200 a 300 para dá outro próximo ou acima de 500.

por isso elas são mais baratas que as SD, além do fato que ela pode quebrar no primeiro hits.

as Runas de SD são caras sim, mais tem hits constante, você vai tirar entorno de 400 a 500, mais será sempre dentro de uma faixa, já pally pode ficar até 10 hits errando o alvo como já aconteceu diversas vezes comigo.

Ou a Cip reduz o dano da AS, ou transforma num tipo de um bolt. (assassin bolt xD)
    Creio que não fará nenhum dos dois, no máximo, baixar o preço das SD, mas, creio que nesta update não teremos novidades nos ataques de nenhuma vocação.

Beijos

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tevo Rox Ver Post
    Axo q a cip vai reduzi o atk das AS pra 50 por aew...sl..pensei isso por causa q nenhuma arma de kina tem atk superior a 50..
    se ta loco miguxo
    eskeceram da ice rapier, ja vi kina rankano 800 com elas =D

Registro
    02-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ouvi falar nisso + sao apenas boatos nao podemos chorar pelo leite que nem foi derramado...

+ com ou sem assasin eu so paladin pra sempre!
    Última edição por GloDys; 18-06-2008 às 20:18.
    Yosuke | Holy Union ~
    http://img73.imageshack.us/img73/4093/huteamcopyja1.jpg

TITANIC TEAM! LIFE ON BOAT!
    http://img518.imageshack.us/img518/1374/titanicmm9.gif
    "Verdadeiros guerreiros possuem cicatrizes de suas batalhas"
    "Paladin arte de toca sem ser tocado"

WWW.FLOGAO.COM.BR/YOSUKEMATSUOKA

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GloDys Ver Post
    Eu ouvi falar nisso + sao apenas boatos nao podemos chorar pelo leite que nem foi derramado...

+ com ou sem assasin eu so paladin pra sempre!
    joga desde que versão pra falar isso?
    duvido jogar desde a v7.5, qdo só tínhamos bolts e sd (pra h-lvl na época, muito caro), muitas vezes tínhamos que fazer nossas próprias arrows, etc.

mas anyway, AS rula demais. nosso único poder no pvp, se tirar elas e botar uma arma equivalente pra usar só com arbalest, imaginem um kina com skill 100~ de avenger colar em nois como vai ser... hit 200+ fácil fácil =(

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Mateusz Dragon Wielki
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 84
    Último Post: 01-06-2010, 09:32
  2. Respostas: 19
    Último Post: 30-03-2008, 16:10
  3. Feliz Ano Novo =]
    Por ItzMyLiFe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 01-01-2008, 01:26