Postado originalmente por
Nessuf
Realmente pallys já sofreram muito com a CIP num passado pouco distante.
Porém atualmente pallys estão overpower, se a CIP pretende manter como esta é justo que aumentasse os danos dos Socys, e criasse um tipo de potion que o lvl influenciasse na cura para os kina ( uma great potion com influencia de lvl).
Miguinho, não creio que eles melhoraram o healt dos kinas, as great potion foram criadas para dá gasto nos kinas, pois eles estavam e estão muito economico em relação as outras vocações.
Atuamente pally's tem hp e mana médias, podem usar great mana/hp potion, defesa relativamente média,
Também tais desinformado, o pally só pode usar as Great spirit potion.
Ela nada mais é que usar uma strong mana e uma strong healt ao mesmo tempo.
Elas não curam o que uma great healt cura e custam muito mais que as great healt potion.
seus danos estaum muito altos com a AS ( jah vi videos de paly hitando 645 em hydra com AS, em player confesso que o maximo que vi foi 215, mais já ouvi dizerem de danos maiores). Em relação ao mage, que tem pouca DEF, e com seus danos reduzidos num tira 500 numa SD, onde o preço de uma SD esta na faixa de 300, esta totalmente desbalanceado; em relaçao ao knight, pallys podem tem um belo de um heal com exuras e exuras gran usando apenas mana, sobrando ainda um belo de um HP, e com danos muito maiores q kina q naum tem exoris teleguiados como já haviam dito. Isso que eu nem estou comentando sobre as magias que pally adquiriu... por isso atualmente pally naum pode fazer reclamação alguma, pois estariam fazendo de barriga cheia.
Isso que acho bem interessante, você vê um hit acima de 500 de uma As e achas que pally estão over.
Já contasse os hits nulo e baixo na faixa de 50 a 100?
para 1 hit de 500 o pally erra 3 hits e dá uns 7 hits baixíssimo uns 10 hits na faixa de 200 a 300 para dá outro próximo ou acima de 500.
por isso elas são mais baratas que as SD, além do fato que ela pode quebrar no primeiro hits.
as Runas de SD são caras sim, mais tem hits constante, você vai tirar entorno de 400 a 500, mais será sempre dentro de uma faixa, já pally pode ficar até 10 hits errando o alvo como já aconteceu diversas vezes comigo.
Ou a Cip reduz o dano da AS, ou transforma num tipo de um bolt. (assassin bolt xD)
Creio que não fará nenhum dos dois, no máximo, baixar o preço das SD, mas, creio que nesta update não teremos novidades nos ataques de nenhuma vocação.
Beijos