Embora seja uma otima ideia, o tibia 7.1 a 7.3 foi a melhor fase de tibia na minha vida, eu acho melhor que NÃO.
Vou dizer porque, tibia vem evoluindo muito, igual aos tempos mordernos, seria igual pedir para voltar na epoca em que os beatles eram vivos, que o Elvis fazia sucesso, não havia transito em são paulo, entre muitas outras coisas, e sempre bom lembrar daquela frase ' com grandes poderes vem grandes responsabilidades ', e eu digo, o mundo de antigamente é muito melhor que de hoje? talves, se você pensar no transito, nos cantores e em alguns fatores, o de antigamente e melhor, mais se você pensar em Internet, Modernidade, Tecnologia, conforto e tudo mais, o de hoje para alguns e melhor que o de antigamente.
E claro que temos que sentir saudades do tibia de antigamente, mais é isso que faz a magica do tibia para alguns, igual eu, e lembrar dos bons momentos, mais continuar ser feliz com o que tem hoje, tibia evoluiu muito, tanto para bom quanto para ruim, veja as hotkeys, são fenomenais hoje em dia, você sai apertando um botão e usa tudo quanto é runa.
Os bichos dropam itens mais fácil, assim você conseque equips mais baratos, antigamente era impossível ter equipamentos bons comprando, somente caçando bichos ;]
Enfim, fica ai minha ideia sobre isso.
Embora uma parte de mim queira aprovar essa ideia, eu vejo que o melhor seria NÃO APROVAR ;]
Farewell